Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Crise na Rede TV pode tirar turma do Pânico da emissora

5 participantes

Ir para baixo

Crise na Rede TV pode tirar turma do Pânico da emissora Empty Crise na Rede TV pode tirar turma do Pânico da emissora

Mensagem por marcio1000 Qui Jan 12, 2012 11:08 pm

A equipe do programa "Pânico na TV" ameaça sair do ar por conta de pagamentos atrasados da emissora para com o grupo.

Crise na Rede TV pode tirar turma do Pânico da emissora 36787_460x270_0990040001324472346














São Paulo - O programa mais bem-sucedido da Rede TV! pode sair do ar.
A equipe do programa "Pânico na TV" ameaça sair do ar por conta de
pagamentos atrasados da emissora para com o grupo. De acordo com nota
publicada pelo jornalista do site UOL, Flávio Ricco, os salários estão
atrasados há quatro meses, o que seria motivo para uma possível quebra
de contrato.
Esse é apenas mais um capítulo da crise que a Rede TV! está passando. Durante todo o ano de 2011, os funcionários da emissora paulista vem reclamando de atraso no pagamento de salários.
Uma das maiores críticas do funcionários, segundo jornalistas
especializados no setor televisivo, são os gastos que os donos da
emissora fazem em viagens internacionais quando estão em férias,
enquanto os funcionários ficam sem receber.


Fonte: D24

marcio1000

Mensagens : 85
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 27

http://severalrpgmaker.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crise na Rede TV pode tirar turma do Pânico da emissora Empty Re: Crise na Rede TV pode tirar turma do Pânico da emissora

Mensagem por Anderson Porto Sex Jan 13, 2012 5:11 am

meo deos, essa é nova
bora la funcionários da rede tv, vão fazer um protesto ai
mas o panico se sair vai pra outra emissora, certo q sim, naum duvido nem que os mentecaptos ladroes falsos religiosos da record naum comprem o programa Wink

Anderson Porto

Mensagens : 92
Data de inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Crise na Rede TV pode tirar turma do Pânico da emissora Empty Re: Crise na Rede TV pode tirar turma do Pânico da emissora

Mensagem por marcio1000 Sáb Jan 14, 2012 2:07 am

o SBT ja demonstrou interesse antes talvez demonstre de novo

só que eu espero que não va para o SBT senão vai acabar igual a praça é nossa um lixo que só gente de mais de 70 anos acha graça

marcio1000

Mensagens : 85
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 27

http://severalrpgmaker.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crise na Rede TV pode tirar turma do Pânico da emissora Empty Re: Crise na Rede TV pode tirar turma do Pânico da emissora

Mensagem por kevinhomix Qui Jan 19, 2012 3:03 pm

marcio1000 escreveu:o SBT ja demonstrou interesse antes talvez demonstre de novo

só que eu espero que não va para o SBT senão vai acabar igual a praça é nossa um lixo que só gente de mais de 70 anos acha graça
Quem enstragou a praça foi o apresentador não o SBT, em si isto está ocorrendo pelo total desrepeito emposto pela Rede!TV a jornalista comentou sobre a falta de pagamentos em seu facebook,e simplesmente foi expulsa que nem ninguem neste canal sem carater,isto demonstra que caso os donos não paremd e comprar mansões, comprar joias bonitas pras esposas a mesma falirá por total desrepeito e descompromisso com seus funcionarios(e sua programação, o Tv Kids tá uma coisa horrivel só repeteco)
kevinhomix
kevinhomix

Mensagens : 13
Data de inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Crise na Rede TV pode tirar turma do Pânico da emissora Empty Re: Crise na Rede TV pode tirar turma do Pânico da emissora

Mensagem por Darkin Sex Jan 20, 2012 9:45 am

Se for pra Globo:
Demora pra começar o programa

Se for pro SBT:
É proibido palavrão e aí fica fóda pa noix...

Se for pra Record:
Impossível!






FLWS
Darkin
Darkin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/11/2011
Localização : Inferno Lunar

http://flasherplus.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Crise na Rede TV pode tirar turma do Pânico da emissora Empty Re: Crise na Rede TV pode tirar turma do Pânico da emissora

Mensagem por Maomé Sex Jan 20, 2012 10:21 am

Panico é lixo, humor estúpido e bundas grandes que só servem para aumentar audiência e fazer garotinhos se **** no banho.

Não vejo mais nada alem disso nesse programa, e não dou a minima em ver isso acabar. Aliás, até ficaria feliz em ver mais um programa que apoia a cultura do bumbum balançando/carnaval/micareta e essas porcarias "Brasileiras" acabar.
Maomé
Maomé

Mensagens : 106
Data de inscrição : 01/12/2011
Localização : Perto de você, te ajudando a crescer como ser humano

http://pt.wikipedia.org/wiki/Maom%C3%A9

Ir para o topo Ir para baixo

Crise na Rede TV pode tirar turma do Pânico da emissora Empty Re: Crise na Rede TV pode tirar turma do Pânico da emissora

Mensagem por Anderson Porto Sex Jan 20, 2012 10:32 am

Palmas, bravo...bravo...disse tudo @Maomé
pelamordedeos, olha oq chama a atenção dos brasileiros, é a tal da luiza no canadá (nem sei quem é a criatura), o estupro la do bbb e outras bobagens. Brasileiros falsos moralistas, só querem ver tragédia na tv ou esses programas (sorry pelo palavrão, mas...) esses programas escrotos, vazios e que não agregam nada pra ninguém
É por isso que eu não assisto mais tv, eu só ligo pra jogar PS3 kkk, fazem meses desde a ultima vez que passei o olho em um canal de tv, e olha, eu me sinto muito mais aliviado e livre. Se eu quero ler notícias eu vou para a internet ler o the washington post, o site da nasa, sites europeus de notícia, sites sobre ciencias e tecnologia que eu ganho mais viu, #NIGUEMMERECE #DESLIGAATVEVAILERUMLIVRO

Anderson Porto

Mensagens : 92
Data de inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Crise na Rede TV pode tirar turma do Pânico da emissora Empty Re: Crise na Rede TV pode tirar turma do Pânico da emissora

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos