Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry Potter RPG(Vagas Abertas)

3 participantes

Ir para baixo

Harry Potter RPG(Vagas Abertas) Empty Harry Potter RPG(Vagas Abertas)

Mensagem por jujuka12 Ter Jan 10, 2012 10:32 am

Introdução

Primeiramente ola, eu novato e não sei como fazer um logo ou como deixar mais bonito, então não peçam para mudar se não vão me mandar, por favor. Bom eu resolvi criar esse jogo porque vi muitos jogos prometendo fazer isso, mas nunca vi um pronto a não ser Hogwarts World Online, mais eu quero um jogo que não seja online, que seja off.

Historia

Bom a historia se passa por volta de 1990 quando começa a saga do Harry Potter (muitos não sabem disso), o jogo começa com a criação do seu personagem, nome, escolha de roupas, e um pequeno questionário, que vai ajudar a criar seu Patrono, seu Bicho-Papão, ect. Você começa no Beco Diagonal,onde você abre o seu cofre no Gringotes,compra suas coisas,etc.Ai você parte para Hogwarts onde e selecionado para uma casa.Ai você pode entrar na sua sala comunal,participar das aulas,aprender feitiços,criar poções,participar de duelos,etc.
Os anos serão divididos em Nível e quando vc evolui vc passa de ano. Alem da jogabilidade você pode participar dos eventos da escola,por exemplo acabar entrando no corredor do terceiro andar e encontrar Fofo a cão de três cabeças no primeiro ano,ser pego pelo basilisco no segundo,presenciar a morte de Bicuço no terceiro,Torcer pelo Harry,pela Fleur,pelo Cedrico ou pelo Vitor no quarto,entrar para Armada do Dumbledore ou para Armada Inquisitorial no quinto,sofrer as conseqüências da volta do lorde Voldemort no sexto ano,e por ultimo lutar contra ao do lado de Harry no batalha de Hogwarts.Depois viver uma vida normal virando auror,ou professor em Hogwarts,etc.

Equipe

Equipe esta vaga a menos de Mapper que e a minha especialidade. Quem quiser entrar pode.

Eventer: (3/0)
Mapper: (3/2)Jujuka12(Eu),miguell_
Design: (3/0)
Pixel Art: (4/0)
Divulgação (2/0)

Quem quiser entrar me manda um MP ou responda essa postagem com esta ficha preenchida.

Nome/Nick:
E-Mail/MSN:
O que quer ser na equipe:
Amostra de trabalhos:

Finalização
Antes de terminar,ja vou avisar que o nome do jogo,esta sujeito a alteração.Bom e só pessoal, espero que possamos fazer um bom jogo.


jujuka12
jujuka12

Mensagens : 8
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 26
Localização : Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter RPG(Vagas Abertas) Empty Re: Harry Potter RPG(Vagas Abertas)

Mensagem por Skateboyzinho Sáb Jan 21, 2012 10:35 pm

agulugulu (não liga pra mim eu so kero ver minha imagem) O.o Lol
Skateboyzinho
Skateboyzinho

Mensagens : 29
Data de inscrição : 21/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter RPG(Vagas Abertas) Empty Re: Harry Potter RPG(Vagas Abertas)

Mensagem por Skateboyzinho Sáb Jan 21, 2012 10:35 pm

dsawdasdasdadasdasdsadasd
Skateboyzinho
Skateboyzinho

Mensagens : 29
Data de inscrição : 21/01/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter RPG(Vagas Abertas) Empty Re: Harry Potter RPG(Vagas Abertas)

Mensagem por Drakonis Sáb Jan 21, 2012 10:39 pm

Pare de flodar Skateboyzinho
I HATE FLODERS...
Drakonis
Drakonis

Mensagens : 182
Data de inscrição : 26/12/2011
Idade : 28
Localização : Itaquaquecetuba/Piratininga

Ir para o topo Ir para baixo

Harry Potter RPG(Vagas Abertas) Empty Re: Harry Potter RPG(Vagas Abertas)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos