DarksTar Rpg [Vagas] [Primeira Season] [VAGAS]
3 participantes
Lua RPG Maker :: Geral :: Entretenimento
Página 1 de 1
DarksTar Rpg [Vagas] [Primeira Season] [VAGAS]
Bom gente, eu havia criado um RPG de mesa, o The World Of Nechusack, ou TWN... Então, ele estava acabando e eu resolvi criar este RPG, com mais possibilidades e mais aprimorado...
Haksper era uma divindade mais que poderosa. Após perceber que o mundo era apenas uma massa escura e sem vida onde ele e seus irmãos anjos viviam, ele passou anos e anos pensando nessa idéia, então um dia ele se juntou com alguns de seus irmãos para dar vida àquilo.
Mesmo tendo muito poder eles estavam ficando muito cansados. De início criaram o mar, a terra e o firmamento. Em seguida criaram as plantas, e os animais selvagens. Alguns animais de destacavam mais que outros, como os lobos e os morcegos. Depois de anos vendo a beleza daquilo tudo, Haksper criou uma nova espécie de criatura para dominar sobre eles. O homem. O primeiro homem da terra foi chamado de Hendrix. E sua esposa Lílian.
Mas só eles para povoar o mundo não era muito certo. Os animais estavam se reproduzindo com uma velocidade inexplicável e evoluindo rápido demais. Hendrix e Lílian tiveram alguns filhos fora Hybrilus e Caister. Esses outros filhos e filhas respeitavam muito a sua família e admiravam muito os animais que acabaram tendo relações com eles. Os principais foram os lobos e os vampiros.
Os seus filhos nasciam com característica muito peculiares: uma brutal força e destreza, sede de sangue, capacidade de andar nas duas pernas e serem rivais até a morte.
Ao perceberem o que haviam criados, os irmãos de Haksper o aprisionaram em uma espécie de tumba rodeada de armadilhas muito perigosas, onde apenas um mestiço puro-sangue fosse capaz de liberá-lo. Com o passar dos séculos os lobisomens (metade humano e lobo) e os vampiros (metade humano e morcegos sanguessuga) vieram batalhando e guerras terríveis.
- Spoiler:
- Guerreiro: O poder do guerreiro se concentra nas armas e na perícia em combate. Sua habilidade com armas é a melhor e incomparável. Normalmente, é a classe padrão para heróis principais. Ele pode usar quase toda espécie de arma e armadura. Também sabe técnicas variadas de luta e tem resistência física excepcional.
LadinoLadinos podem ser muito úteis tendo os no grupo de batalha, são ótimos batedores, seus ataques furtivos podem ser fatais até mesmo para um Dragão Vermelho (um dos monstros mais poderosos deste jogo), mas ele não se limita somente em combates suas habilidades fora de combate são de grande ajuda, os ladinos e somente eles podem sentir armadilhas e desarma-las sendo assim de grande ajuda em masmorras.
Cavaleiro: O cavaleiro é uma classe muito parecida com os guerreiros, porém o cavaleiro tem uma habilidade de montaria ainda maior, muitas vezes cavaleiros fazem parte de um bom exército. Cavaleiros preferem usar como montaria um bom cavalo, porém pode ser usado vários outros, como lobos, grifos, hipogrifos, e até mesmo, quando o cavaleiro é muito forte, em dragões o que aumenta o seu poder de fogo (embora este último seja raro).
Cavaleiros como guerreiros preferem armas como espada longa, martelos de guerra (para os mais agressivos), espada larga, espada bastarda, punhais, etc. Alguns que opinam pela habilidade de arquearia manuseiam muito bem arcos longos, arcos curtos, bestas leves e pesadas, além de usar qualquer tipo de armadura.
Mago: Magos são pesquisadores das artes arcanas da Idade Média. Muitas vezes, em jogos e filmes, aparecem como vilões principais e como herói coadjuvante. Talvez seja certo classificar alquimistas como uma subclasse de mago. A diferença é que, alquimistas tem controle apenas sobre os elementos que o cercam. Xamãs também são subclasses de magos, só que controlam apenas espíritos e veêm o futuro através deles. Magos costumam utilizar seu conhecimento em batalha no lugar das armas convencionais. Mas não são restringidos na utilização dos mesmos. Os Magos são fisicamente fracos. Eles podem também aparecer como mentores de personagens principais.
Alquimista (Engenheiro ou Criador): O alquimista, em jogos de jogos de RPG é responsável pela criação de toda sorte de poções e compostos, desde poções de cura, entre outras finalidades, até ácidos, pólvora e outros explosivos. Quando a situação exige que entre em um combate, o alquimista usa seus compostos, jogando ácidos e explosivos em seus inimigos e poções aos seus aliados.
Algoz: Algoz é um personagem cruel e desleal, nunca se importando com as pessoas em seu caminho. Antigos paladinos podem tornar-se algozes também, o que ocorre comumente após desrespeitarem o seu código de honra. Uma vez que os paladinos são leais, bondosos e justos, eles são justamente o contrário até seus poderes passam a ser o oposto à de um paladino. Algozes costumam usar armaduras na maioria de cores negras.
Bardos: Bardos são cantores e contadores de histórias natos. Geralmente são bons músicos, seja na forma do canto ou das notas de seu instrumento ou ainda bons atores ou artistas plásticos. Mas também, através da historias que conhecem dos contatos sociais que possuem, também são valiosíssimas fontes de informação.
Bardos costumam trabalhar como mensageiros, escudeiros e espiões. Sua fama vai pela quantidade de façanhas testemunhadas por ele e/ou por suas histórias e cantos. Muitos optam por esse tipo de trabalho, pela aventura e não pelo dinheiro. Uma vez que um bardo testemunhou grandes aventuras e façanhas, é respeitado por entre seus de mesma classe.
Muitas vezes, eles agem como guardiões e animadores do herói principal, cantando cantigas que aumentem a fé do mesmo e enlouquecendo e/ou surdando seus inimigos.
Clérigo: Um clérigo tem o poder de expulsar mortos-vivos, da mesma maneira que pode os invocar e os controlar para realizar seus objetivos. Ele também possui o poder de curar ferimentos facilmente apenas com sua fé, da mesma forma que pode causar ferimentos e doenças com o mesmo método. Diferente de um feiticeiro ou um mago, um clérigo tem como fonte de poder sua fé. Como um clérigo tem como fonte de poder, sua crença e/ou fé, irá se desgastar menos que outros personagens, o tornando o mais perigoso de todos.
Druída: O druída é um sacerdote devotado a proteger a natureza. Através de forte ligação com sua patrona natureza, ele é capaz de usar magia divinas, não tomando a energia natural para si, mas sim tornando-se um com ela. Essa relação dá outros poderes, como a capacidade de falar com animais e tomar para si a forma deles. A filosofia de um druída varia. Alguns apenas desejam proteger a natureza que permanece virgem, outros sentem asco da destruição causada pela evolução da civilização, buscando até mesmo destruir cidades para restaurar a glória da natureza. Outros druídas ganham raiva da natureza e acabam por causar uma grande destruição, como o caso de alguns "Corruptores".
Monge: Os monges são pessoas que buscam a perfeição espiritual através da meditação da contemplação, e a perfeição corporal, através de um intenso controle e treinamento em artes marciais. Devido ao seu treinamento em artes marciais, geralmente a arma mais perigosa de um monge é seu próprio corpo. Alem de conseguir causar mais dano desarmado que uma pessoa normal, seu treino geralmente o concede ataques mais rápidos e a capacidade de acertar pontos vitais de uma criatura a fim de atordoá-lo.
Paladino: Paladinos são pessoas com a habilidade marcial de um guerreiro, mas que servem a um deus benigno e a seus ideiais, o que geralmente permite que utilizem magias baseadas na força desse deus, comumente chamada de "magia divina". O paladino é um meio termo entre o guerreiro, e o clérigo, já que não lutará tão bem quanto um guerreiro "puro", nem terá magias divinas tão forte quanto um clérigo, mas a sua fé inabalável geralmente o concede poderes únicos, como a capacidade de sentir o mal, imunidade a doenças, uma aura de coragem que afetará seus aliados, sacrificar-se para proteger aliados ou atacar inimigos e uma montaria especial. Paladinos geralmente seguem um forte código de conduta, que apesar das variações de cenário para cenário, sempre se propoem a ajudar os mais fracos e a fazer o bem.
Feiticeiro:
Um feiticeiro tem poderes idênticos aos de um mago, com a diferença de que feiticeiros podem lançar magias sem a preparação prévia. Da mesma forma que magos, feiticeiros usam magia arcana. Um mago prepara poções e magias, diferentemente, feiticeiros tem poder natural, e as criam e controlam da forma que querem sem dificuldades maiores. Porém, em alguns jogos, magos podem aprender magias novas lendo pergaminhos e livros, e feiticeiros estão restringidos à isso. Além do mais, magos nunca se cansarão pelo uso da magia, porém feiticeiros, por usar magia provinda dele mesmo, causa um grande desgaste físico/mental. Isso pode trazer desvantagens, pois se muito dependentes da magia, quando sem a mesma, ficam indefesos.
Você escolhe entre:
Humano:
Características:
-Inteligentes,
-Comem qualquer alimento,
-Corajosos,
-Aprendem rápido!
-Lentos,
-Fracos,
-Pouca Hp.
Vampiro:
Características:
- Rápidos,
-Ágeis,
-Possuem forma parecida com a humana
-Fortes,
-Dentes afiados como facas.
-Depende se sangue/ so bebem sangue,
-Devem caçar sua própria comida,
-Não saem ao sol, pois podem ser queimados.
Lobizomem:
Características:
-Dentes afiados,
-Correm muito entre as quatro patas,
-Garras afiadas,
-Alimentam-se normalmente,
-Não envelhessem,
-Asssumem forma humana.
-Só voltam a forma humana quando se acalmam,
-Vivem em alcatéia,
-Suas roupas são destripudas quando se transformam.
Vampiros:
Item Preço Lv Requerido Raça
500 1 Vampiro
750 2 Vampiro
2,000 4 Vampiro
2,500 5 Vampiro
3,000 7 Vampiro
3,000 8 Vampiro
5,000 10 Vampiro
7,000 15 Vampiro
10,000 20 Vampiro
15,000 25 Vampiro
Lobizomens:
500 1 Lycan
750 2 Lycan
1000 4 Lycan
1500 5 Lycan
1500 7 Lycan
1750 8 Lycan
2000 10 Lycan
5000 15 Lycan
10000 20 Lycan
15000 25 Lycan
50 1 Ambos
100 2 Ambos
1000 5 Ambos
Estamos organizando...
Nome: Nome do seu personagem
Raça: Vampiro ou Lobizomem
Classe: Guerreiro, ladino, estre a lista citada...
Hobbie: Seu hobbie, o que faz em seu tempo livre...
História: Sua história, como se tornou quem é( vampiro ou lobizomem), sua busca, etc...
Características: Alto, magro, estudioso, matador...
Itens: Os itens ali em cima...
Outros: Algo mais que queira falar ou perguntar...
Código:
- Código:
[center]
[b] Nome: [/b][color=blue]Coloque aqui![/color]
[b] Sexo: [/b][color=blue]Coloque aqui![/color]
[b] Idade: [/b][color=blue]Coloque aqui![/color]
[b] Raça: [/b][color=blue]Coloque aqui![/color]
[b] Classe: [/b] [color=blue]Coloque aqui![/color]
[b] Hobbie: [/b][color=blue]Coloque aqui![/color]
[b]Avatar:[/b][color=blue]Coloque aqui![/color]
[b] História: [/b][color=blue]Coloque aqui![/color]
[b] Características: [/b][color=blue]Coloque aqui![/color]
[b] Itens: [/b][color=blue]Coloque aqui![/color]
[b] Outros: [/b] [/center][color=blue]Coloque aqui![/color]
[spoiler]
-A Mim, por criar o tópico, as Buttons, as idéias, etc, -A MrM pelo fórum e pelo espaço, -A Wi-Fi pela história... -A SebLynnch por me ajudar em tudo... -Accho que é só!
-As mesmas da MrM,
-Não Floodar,
-Não fazer Double-Post,
-Não xingar,
-Postar mensagens maiores que 2 linhas.
-Postar Coisas fora do jogo(Fichas,dúvidas,etc...)dentro do SPOILER.
Última edição por Samara em Ter Dez 13, 2011 8:39 pm, editado 2 vez(es)
Samara- Mensagens : 41
Re: DarksTar Rpg [Vagas] [Primeira Season] [VAGAS]
LOL ESSE RPG VAI SER MASSAAAA!!!!
Nome: Master Darkness
Raça: Vampiro
Classe: Guerreiro(Só num escolho paladino pois ele usa magia e fica ruim néh?)
Hobbie: Guerras e destruições
História:
Características: Sabe calcular minimizar os riscos, tem auto-confiança e é matador(apenas mata gente mal)
Itens: Mochila,garrafa de sangue e um taco de madeira(sem ponta u.u)...(pode?)
Outros: Bom espero que o jogo comece rápido quantos faltam?
FLWS
História:
- Spoiler:
- Ele era uma pessoa normal até conhecer um novo amigo na sua cidade,eles dois eram bastante amigos mesmo,mas o que ele não sabia era que o amigo dele não era um humano,mas sim um vampiro,o amigo dele se descontrolou um dia e aqui está ele...PS: O amigo dele nunca mais apareceu!LOL
Características: Sabe calcular minimizar os riscos, tem auto-confiança e é matador(apenas mata gente mal)
FLWS
- Aceito Darkin!:
- Spoiler:
- Darkin escreveu:LOL ESSE RPG VAI SER MASSAAAA!!!!
Avatar:[color=blue] Ou , a do meu avatar...
História: [spoiler]Ele era uma pessoa normal até conhecer um novo amigo na sua cidade,eles dois eram bastante amigos mesmo,mas o que ele não sabia era que o amigo dele não era um humano,mas sim um vampiro,o amigo dele se descontrolou um dia e aqui está ele...PS: O amigo dele nunca mais apareceu!LOL
FLWS
- Ficha :
- Tenho um Falcão...
Nome: Selene
Classe: Alquimista
Hobbie: Mercenário da morte e construír coisas...
História: Estava com sua familia, quando chegaram Vampiros, sedentos, e arrasaram sua familia, e o Líder dos Vampiros dixou "eu" viva, pois me achou parecida com sua filha, Sônia...(hist igual a Undeworld( U.U))
Características: Pensativa, Ferós, Inteligente, estranha as veses, quieta.
Itens: Adaga x2 e Mochila com faca e algmas coisas que alquimista...
Outros:
Havia anoitecido, estava saindo da mansão de vampiros, aonde estava meu grupo quieto, peguei minhas coisas e saí para caçar. Subí a montanha,. quando achei alguns alpinistas.
-Ótimo! Comida fresca... Mais não vou fazer isso... Tenho que achar alguem que estja em pior estado...
Voltei a procurar, quando achei um grupo de góblins cercando um homem, atirei uma pédra de leve na cabeça do maior, eles vieram atrás de mim.
-Ótimo! Agora vou jantar!!!
Voltei a caminhar á noite, e sentei na beira de um lago olhando meu reflexo, quando decidi entrar!
-Ótimo! Comida fresca... Mais não vou fazer isso... Tenho que achar alguem que estja em pior estado...
Voltei a procurar, quando achei um grupo de góblins cercando um homem, atirei uma pédra de leve na cabeça do maior, eles vieram atrás de mim.
-Ótimo! Agora vou jantar!!!
Voltei a caminhar á noite, e sentei na beira de um lago olhando meu reflexo, quando decidi entrar!
Darkness
-Hum...Mó fome...Nada que uma caçada resolva...
~Le vai à floresta~
-Opa,cobra,tigre e um esquilo fofo...Esquilo não,cobra não,tigre é melhor enche o buxo!
FLWS
-Hum...Mó fome...Nada que uma caçada resolva...
~Le vai à floresta~
-Opa,cobra,tigre e um esquilo fofo...Esquilo não,cobra não,tigre é melhor enche o buxo!
FLWS
Estava tomando banho quando ouvi um barulho de tigre, me abaixei e fiquei escutando os barulhos.
Derrepente vem um homem. Ele usava uma capa, vermelha com preto.( essa tu entra...Darkin...)
-Hãã, conlicensa, qual é seu nome??
Derrepente vem um homem. Ele usava uma capa, vermelha com preto.( essa tu entra...Darkin...)
-Hãã, conlicensa, qual é seu nome??
Darkness
-Meu nome é Darkness,Master Darkness,qual o seu nome?
FLWS
-Meu nome é Darkness,Master Darkness,qual o seu nome?
FLWS
- Darkin:
- Pode no mínimo 2 ou 3 linhas...
-Tudo bem, meu nome é Selene, o que lhe tráz aqui?-Falo olhando minhas roupas.
-Poderia me dar um instante para me vestir... Obrigado!
Darkness
-Estava apenas caçando por aqui,e daí perdi o bixo que eu ia jantar(se fosse almoçar num dava pois ia ser de tarde u.ú)
~Le barulho~
Expreção= Ò_Ó
-Que,qué isso?
FLWS
-Estava apenas caçando por aqui,e daí perdi o bixo que eu ia jantar(se fosse almoçar num dava pois ia ser de tarde u.ú)
~Le barulho~
Expreção= Ò_Ó
-Que,qué isso?
FLWS
-Droga, acho que é...
Sai alguem de trás de uma árvore.
-Oi Selene, te segui até aqui, mas...Quem é ele?-Fala um homem.
-Ótimo, ele é Darkness,, Darkness, esse é James bom, estamos todos apresentados, agora comlicensa, quero me vestir!!!
-Tudo bem!-Fala james.-Já volto! Vou comer algo e volto para ver você...e por que ele não sai daí??
Sai alguem de trás de uma árvore.
-Oi Selene, te segui até aqui, mas...Quem é ele?-Fala um homem.
-Ótimo, ele é Darkness,, Darkness, esse é James bom, estamos todos apresentados, agora comlicensa, quero me vestir!!!
-Tudo bem!-Fala james.-Já volto! Vou comer algo e volto para ver você...e por que ele não sai daí??
Darkness
Expressão: .-.
-Falou? Desculpa tava concentrado no esquilinho que passou ali
Espressão: xD
FLWS
Expressão: .-.
-Falou? Desculpa tava concentrado no esquilinho que passou ali
Espressão: xD
FLWS
-Tudo bem! Vamos! Sei um lugar que tem bastante góblins...
Eles saíram e eu me vesti, quando sentí algo em minhas costas. Me empurrou para frente, eu cai e no mesmo momento fiquei em guarda, (igual ao naruto ali...>)
-Heheheh, sou rápido para essas coisas, olha, por que você não me deu mais notícias suas?- Henry falou pegando meu rosto.
-Ahh, saí!-Falei tirando sua mão e indo pegar minhas coisas.
-Atah, tudo bem! Se é assim...
-É assim mesmo! E é assim que vai ficar.
-Droga, nessa em dei mal...
Eles saíram e eu me vesti, quando sentí algo em minhas costas. Me empurrou para frente, eu cai e no mesmo momento fiquei em guarda, (igual ao naruto ali...>)
- Spoiler:
-Heheheh, sou rápido para essas coisas, olha, por que você não me deu mais notícias suas?- Henry falou pegando meu rosto.
-Ahh, saí!-Falei tirando sua mão e indo pegar minhas coisas.
-Atah, tudo bem! Se é assim...
-É assim mesmo! E é assim que vai ficar.
-Droga, nessa em dei mal...
Darkness
-Hahaha,eu tó com mó sede...Manow falou vou aqui já já volto...Hãa?? ah...
Espressão: >=D
FLWS
-Hahaha,eu tó com mó sede...Manow falou vou aqui já já volto...Hãa?? ah...
Espressão: >=D
FLWS
-Droga, depois vamos fazer o que?
-Não sei ainda.. Preciso ficar quieta!
-Tudo bem!
Comessei a andar e me deitei olhando as estrelas.
-Não sei ainda.. Preciso ficar quieta!
-Tudo bem!
Comessei a andar e me deitei olhando as estrelas.
Darkness
-Olá coiotinho,chega bixinho lindo,vem vem!
*Le avança*
-Mwahahaha até que você não tava ruim,hahahahahahaga,ai um osso!!!Ufa era só minha mente mwahaha ela é poderosa de mais!!!
*Le desmaia*
*Le acorda*
-Hum que qui é isso?
FLWS
-Olá coiotinho,chega bixinho lindo,vem vem!
*Le avança*
-Mwahahaha até que você não tava ruim,hahahahahahaga,ai um osso!!!Ufa era só minha mente mwahaha ela é poderosa de mais!!!
*Le desmaia*
*Le acorda*
-Hum que qui é isso?
- Spoiler:
FLWS
Me levantei, enjoada e estava indo para a cidade.
-Cof...Cof...Cof...
Tossi colocandoa mão na boca.
Samara, tu tah bem?
-Não sei.
Falei tirando a mão da boca, quando havia sangue.Logo após desmaiei.
-Cof...Cof...Cof...
Tossi colocandoa mão na boca.
Samara, tu tah bem?
-Não sei.
Falei tirando a mão da boca, quando havia sangue.Logo após desmaiei.
Nome: Spectra
Classe: Algoz
Hobbie: Assassino de Aluguel
- História:
- Spectra Nasceu em uma Familia de Lobisomem, porém aos antes do sangue de Lobisomem se apoderar dele ele foi mordido por um Vampiro que atacava a cidade onde morava. Então ele teve que matar sua Familia ou ser morto por ela...
Itens: Mochila: Sacos de Sangue O- e Coisas de "Ladrão"
AshKetum- Mensagens : 26
Ta aceito, mas agora estamos com outra ficha, e é aqui que estamos jogando:
http://darkstarrpg.livreforum.com/
http://darkstarrpg.livreforum.com/