NoMethodError -ABS TERG de novo
Página 1 de 1
NoMethodError -ABS TERG de novo
Venho mais uma vez pedir ajuda com este script.
Eu jah havia postado esta dúvida num tópico, mas como ele está com a tag de "resolvido", acredito que não vai ser respondido. Caso necessário, por favor deletem este tópico.
Estava usando o script normalmente, nenhum bug. Até que derrepente este erro começou a acontecer:
O estranho é que eu deletei o evento e recriei outro exatamente igual e voltou a funcionar.
Momentos depois, o bug aparece em outro evento, e fui concertando assim.
Mas agora preciso de um evento que chame um script que nos mapas da demo funcionam, mas nos que eu fiz, não.
Como o Script é muito grande, vou copiar apenas um pedaço
Sendo (@original_move = @page.move_speed) a linha 4309
Demo do sistema aqui http://www.santuariorpgmaker.com/forum/index.php?topic=3943
Eu jah havia postado esta dúvida num tópico, mas como ele está com a tag de "resolvido", acredito que não vai ser respondido. Caso necessário, por favor deletem este tópico.
Estava usando o script normalmente, nenhum bug. Até que derrepente este erro começou a acontecer:
- Código:
Erro no Script System TERG_System, em linha 4309 'NoMethodError'
undefined method 'move speed' for Nil:Class
O estranho é que eu deletei o evento e recriei outro exatamente igual e voltou a funcionar.
Momentos depois, o bug aparece em outro evento, e fui concertando assim.
Mas agora preciso de um evento que chame um script que nos mapas da demo funcionam, mas nos que eu fiz, não.
Como o Script é muito grande, vou copiar apenas um pedaço
- Código:
# End of dos_los
# Refresh
alias :normal_refresh :refresh
def refresh
normal_refresh
@original_move = @page.move_speed
@original_frequency = @page.move_frequency
end
end
Sendo (@original_move = @page.move_speed) a linha 4309
Demo do sistema aqui http://www.santuariorpgmaker.com/forum/index.php?topic=3943
BlueGem- Mensagens : 3
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos