Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Idéia] RMVXa Team

3 participantes

Ir para baixo

[Idéia] RMVXa Team Empty [Idéia] RMVXa Team

Mensagem por Anderson Porto Ter Dez 27, 2011 12:31 pm

Galera, tive uma idéia maluca agora, naum sei se isso vale a pena ou não, tb vai depender muito se as pessoas vão mesmo participar.

Pessoalmente não curto muito equipes e etc, mas talvez seja interessante.

Minha idéia é criar uma espécie de "pelotão de frente" no desenvolvimento de recursos quaisquer para o RMVXAce.

Seria como uma fábrica com todas as áreas de game design com scripters, designer gráficos, eventers, mappers e afins...
Cada um iria criar seus próprios recursos independentemente, mas nós utilizaríamos um mesmo "nome de guerra ou coisa do gênero", seria como um time oficial de criadores de conteúdo para o ace. Penso em algo como uma rede de lojas, cada loja é independente, mas todas usam o mesmo nome e podem partilhar de alguns recursos.

Oq nós partilharíamos:
Nosso nome - o principal de tudo, com isso, toda a publicidade para a equipe será para todos os membros da equipe, também seria possível criar um tópico com o conteúdo de toda a equipe para todas as áreas além de podermos criar assinaturas e mais alguns suveniers para fas do nosso trabalho.

Além disso seria possível criarmos conteúdos compartilhados, por exemplo, eu quero criar um novo net play, então eu peço para um designer criar os gráficos da hud e scenes, um mapper criar um mapa de exemplo, um eventer criar um mini enredo no mapa para mostrar as funcionalidades e "voalá", temos um sistema completo e com créditos para o time inteiro.
Ou vai la um mapper a criar seu mapa em sua fábrica pessoal, ele precisa de um script então ele pede para um dos scripters da equipe e por ai vai.

isso não é um time para criar projetos, tudo seria para ser lançado para as pessoas, todos teriam que aceitar a idéia de que teriam que passar a pedir créditos não apenas para si próprios pelo uso dos resources, mas tb para a equipe.

O objetivo tb é reunir os melhores membros de cada área, com mais conhecimento e experiencia para criarmos recursos de mais qualidade.

para entrar na equipe, de início, poderíamos pedir a staff da mrm para fazer os convites para pessoas que estão postando muitos conteúdos e quem sabe, pedir premiações para esses membros

não sei se é muia viajem, oq vcs acham? se algum staffer ver o tópico, acham que seria possível implantar uma idéia do gênero? seria mais fácil a staff organizar que os membros Wink

Anderson Porto

Mensagens : 92
Data de inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Idéia] RMVXa Team Empty Re: [Idéia] RMVXa Team

Mensagem por Nanzin Ter Dez 27, 2011 2:32 pm

Bom, pode contar comigo!

Nanzin

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Idéia] RMVXa Team Empty Re: [Idéia] RMVXa Team

Mensagem por PedroBiase Ter Dez 27, 2011 6:37 pm

comigo tbm sou roteirista posso entrar??
PedroBiase
PedroBiase

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/12/2011
Idade : 25
Localização : Boa Vista

Ir para o topo Ir para baixo

[Idéia] RMVXa Team Empty Re: [Idéia] RMVXa Team

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos