XAS Hero VX Edition
5 participantes
Página 1 de 1
XAS Hero VX Edition
Fala galera, estou disponibilizando aqui para vocês a versão para RMVX do XAS Hero, o ABS do Xiderowg que foi postado no site do MogHunter.
Ele havia dito que voltaria apenas em 2012, mas no dia 24 postou o sistema no blog, de certa forma é um belo presente de natal, rsrsrsr
O Moghunter disse que em breve será lançada a versão do sistema para RMVXAce.
[edit]
Minha opinião sobre o sistema:
Simplesmente perfeito, tem muitas ferramentas para serem utilizadas, como um gancho que te leva para o outro lado, arco, bombas, enfim muitas possibilidades.
É possivel pegar itens no chão e arremessar, dependendo do peso do item ele irá mais longe ou mais perto.
E muito mais, baixem e vejam vocês mesmos.
O que mais me chamou a atenção foi o sistema de Boss, muito bom, o chefão usa várias skills e fica alternando os ataques.
Download:
Baixem direto do site do criador
Quando voltarmos para a MRM eu crio um post melhor para o script
Créditos:
Xiderowg
MogHunter
Ele havia dito que voltaria apenas em 2012, mas no dia 24 postou o sistema no blog, de certa forma é um belo presente de natal, rsrsrsr
O Moghunter disse que em breve será lançada a versão do sistema para RMVXAce.
[edit]
Minha opinião sobre o sistema:
Simplesmente perfeito, tem muitas ferramentas para serem utilizadas, como um gancho que te leva para o outro lado, arco, bombas, enfim muitas possibilidades.
É possivel pegar itens no chão e arremessar, dependendo do peso do item ele irá mais longe ou mais perto.
E muito mais, baixem e vejam vocês mesmos.
O que mais me chamou a atenção foi o sistema de Boss, muito bom, o chefão usa várias skills e fica alternando os ataques.
Download:
Baixem direto do site do criador
Quando voltarmos para a MRM eu crio um post melhor para o script
Créditos:
Xiderowg
MogHunter
Última edição por xXangeloXx em Sex Dez 30, 2011 1:11 pm, editado 1 vez(es)
xXangeloXx- Mensagens : 42
Re: XAS Hero VX Edition
Não curto muito outros estilos além de SBS, mas este parece ser excelente! Valeu.
Jack_Sephiroth- Mensagens : 33
troca o rtp da sua pasta pela pasta correspondente tipo o game foi feito em vx, com rtp 0.1, e vc tem em sua maquina o 0.2 va na pasta do rmvx em seu c: arquivos de programa enterbrain, rmvx, o caminho eh sempre esse vai la pega o rtp e subsitui pelo rtp da pasta do sas hero
boa sorte =*
boa sorte =*
Ou então, abre o arquivo Game.rvproj com o bloco de notas e muda de RPGVX 1.02 para RPGVX 1.00, que funciona....
Beleza! Funfou aqui galera! Pow, irado o ABS. O SAS II do Kbça foi inspirado nele não foi? Vou ver qual fica melhor para meu projeto.
Moghunter sempre cria algo novo para rmvx, realmente outro grande sistema de batalha
Drakonis- Mensagens : 182
Na realidade o SAS II do Kbça é mais antigo, O XAS foi lançado no dia 24 de Dezembro deste ano, mas se alguém se inspirou não sei, só posso dizer que os 2 são ótimos ABS's, e que o Kbça deveria voltar a dar suporte ao SAS, já que o ABS tem alguns bugs monstruosos.
O SAS II tem bugs? Aff. Nesse caso, eu quero usar um ABS similar ao XAS Hero ou SAS II, em meu projeto. Tem mais algum tão bom quanto esses dois? Quais? Passa o link por favor?