Feliz Natal pessoal MRM [LRM (?)]
4 participantes
Página 1 de 1
Feliz Natal pessoal MRM [LRM (?)]
Em primeiro lugar esta é a minha primeira viagem à lua, lugar agradável, não? xD
Eu queria lembrar que estamos na época do Natal e queria desejar-lhe um Feliz Natal a todos os usuários deste grande fórum.
Que boa vontade vai a fazer nesta época de Natal?
Isso é tudo, ter um bom tempo, saudações from: Honduras.
Happy Holidays [Inglês]
Felices Fiestas [Espanhol, minha língua]
Boas Festas [Que língua é essa? xD]
Eu queria lembrar que estamos na época do Natal e queria desejar-lhe um Feliz Natal a todos os usuários deste grande fórum.
Que boa vontade vai a fazer nesta época de Natal?
Isso é tudo, ter um bom tempo, saudações from: Honduras.
Happy Holidays [Inglês]
Felices Fiestas [Espanhol, minha língua]
Boas Festas [Que língua é essa? xD]
xxJosexx- Mensagens : 1
Re: Feliz Natal pessoal MRM [LRM (?)]
Feliz Natal e ano novo pro povis.
Mesmo estando aqui essa data não pode ser esquecida pelos makers, venham desejar boas festas aos seus amigos que estão por aqui
Mesmo estando aqui essa data não pode ser esquecida pelos makers, venham desejar boas festas aos seus amigos que estão por aqui
Glub_glu- Mensagens : 73
Localização : Coordenadas : 826-248 Código de Teleporte Residêncial : NB-106.2064
happy hanukkah!
é isso aew pessoas! hora de guardar seus projetos e aproveitar esse momento com suas famílias, mesmo os ateus ou não católicos, essa é uma boa oportunidade das famílias se reunirem e comemorarem mais um ano
e para nós makers, bom, estamos passando por um momento difícil com a mrm fora, mas ao mesmo tempo temos a esperança de um ano bom para o mundo maker com o rmvx ace, hora de pedir ao santa a mrm de volta como presente hehehe
devemos aproveitar bastante natal e ano novo, descançar e curtir as familias pq ano q vem, o trabalho recomeça e tem muito trabalho pela frente, afinal, temos uma nova engine para aprender!
é isso aew pessoas! hora de guardar seus projetos e aproveitar esse momento com suas famílias, mesmo os ateus ou não católicos, essa é uma boa oportunidade das famílias se reunirem e comemorarem mais um ano
e para nós makers, bom, estamos passando por um momento difícil com a mrm fora, mas ao mesmo tempo temos a esperança de um ano bom para o mundo maker com o rmvx ace, hora de pedir ao santa a mrm de volta como presente hehehe
devemos aproveitar bastante natal e ano novo, descançar e curtir as familias pq ano q vem, o trabalho recomeça e tem muito trabalho pela frente, afinal, temos uma nova engine para aprender!
Anderson Porto- Mensagens : 92
Feliz Natal para todos. Eu, aqui de Natal, desejo muitas felicidades para todos os makers lusófonos do mundo!
E por falar em makers, Andersporto por aqui. Miracle!
Até mais ver.
E por falar em makers, Andersporto por aqui. Miracle!
Até mais ver.
Arkhan Holycross- Mensagens : 9