Novo Gameplayer no Youtube !
3 participantes
Página 1 de 1
Novo Gameplayer no Youtube !
Lá vamos nós ...
Há muito tempo, talvez uns três meses, me inscrevi em 5 dúzias de canais de gameplays, tipo BRKsEDU, randonsplays e guilhermegamer. Uns 5 meses antes eu já estava com um projeto de um canal de gameplays de Games Clássicos, e finalmente consegui fazer um, só falta uma coisa: Apoio. Queria sugestões de games clássicos que seriam legais lá, queria saber se alguém tem outro canal e quer parceria, alguém que pode indicar ferramentas ou headsets para os vídeos.
O canal é bem novo, preciso de ajuda para conseguir com que alguém vejameu incrível e enorme fail no F-Zero meus vídeos, me oriente.
Meu Canal
Caso for a área errada, por favor mover.
Há muito tempo, talvez uns três meses, me inscrevi em 5 dúzias de canais de gameplays, tipo BRKsEDU, randonsplays e guilhermegamer. Uns 5 meses antes eu já estava com um projeto de um canal de gameplays de Games Clássicos, e finalmente consegui fazer um, só falta uma coisa: Apoio. Queria sugestões de games clássicos que seriam legais lá, queria saber se alguém tem outro canal e quer parceria, alguém que pode indicar ferramentas ou headsets para os vídeos.
- Super Mario World:
- F-Zero SNES:
O canal é bem novo, preciso de ajuda para conseguir com que alguém veja
Meu Canal
Caso for a área errada, por favor mover.
victormaker- Mensagens : 8
Re: Novo Gameplayer no Youtube !
Esses games play somente fizeram sucesso pq na epoca em que foram lançados, nao existia a pirataria de dvds, games musicas e etc, como existe hj, um bom exemplo disso é, vc cria um video game, o outro vai la e desblockeia, vc faz um jogo pra esse game o outro modifica pra pc, vc baixa da net e joga gratuitamente, vai por mim, nao eh o estilo do jogo que faz o momento, e sim o momento que faz o jogo.
abrass =)
abrass =)