tutorial de distância e eventos comuns [youtube][rmxp]
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tutorial de distância e eventos comuns [youtube][rmxp]
Oi galera, fiz um video-tutorial de distância geométrica entre Hero e Evento, por eventos nos eventos e nos eventos comuns ()ou a integração dos dois), no RMXP.
Pra quem quiser, tem no youtube abaixo:
flw
Pra quem quiser, tem no youtube abaixo:
flw
Thy- Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/07/2010
Re: tutorial de distância e eventos comuns [youtube][rmxp]
Pow se eu soubesse disso na 7ª série tinha passado direto na prova de pitágoras ^^
Muito bom o tuto, bem util
Muito bom o tuto, bem util
Bynhu- Mensagens : 28
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 29
Localização : Logo ali depois da estrela
Re: tutorial de distância e eventos comuns [youtube][rmxp]
Gostei sempre quis saber fazer isso ^^
Não sou bom quando se trata de matemática.
Não sou bom quando se trata de matemática.
Bulacha- Mensagens : 53
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 29
Re: tutorial de distância e eventos comuns [youtube][rmxp]
hehehe, vlws
viu só como a math persegue?
viu só como a math persegue?
Thy- Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/07/2010
Re: tutorial de distância e eventos comuns [youtube][rmxp]
da pra usar isso como se fosse tipo aquelas parada de tesouro, quanto mais perto você chega mais faz barulho..
legal, muito bom tutorial
legal, muito bom tutorial
Clown- Mensagens : 103
Data de inscrição : 26/07/2010
Idade : 29
Re: tutorial de distância e eventos comuns [youtube][rmxp]
Bem interessante , apesar de ser meio complicado e eu usar o VX , axei interessante Mais a moça ' Atirar ' um 'oi' no Herói me deu Medo
XxXxX- Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/07/2010
Localização : Vagando Pela Lua ...
Re: tutorial de distância e eventos comuns [youtube][rmxp]
hehe, vlws
É verdade, você pode até colocar 'várias' condições, uma na exceção da outra, cada vez ficando com a 'distância maior'.
Horéver, é bom lembrar que o número utilizado é elevado ao quadrado. Se você quiser 5 blocos de distância, deverá colocar uma distância de 5² = 25
(acho que não disse isso no tutorial, mas acho que deu pra entender)
hEOAEUHOea, eu tenho que perde essas manhas. É que eu to acostumado à fazer tutos em flash, e sempre tenho que PENSAR pra dizer 'rpg maker' ao invés de 'flash'.
Então, no flash, quando um evento é 'executado', fala-se que ele é 'dispached', ou 'fired'. aqui um exemplo: translate.google.com.br/#en|pt|event%20fired
flws
É verdade, você pode até colocar 'várias' condições, uma na exceção da outra, cada vez ficando com a 'distância maior'.
Horéver, é bom lembrar que o número utilizado é elevado ao quadrado. Se você quiser 5 blocos de distância, deverá colocar uma distância de 5² = 25
(acho que não disse isso no tutorial, mas acho que deu pra entender)
hEOAEUHOea, eu tenho que perde essas manhas. É que eu to acostumado à fazer tutos em flash, e sempre tenho que PENSAR pra dizer 'rpg maker' ao invés de 'flash'.
Então, no flash, quando um evento é 'executado', fala-se que ele é 'dispached', ou 'fired'. aqui um exemplo: translate.google.com.br/#en|pt|event%20fired
flws
Thy- Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/07/2010
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