Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AVALIEM] Kora Stories

2 participantes

Ir para baixo

[AVALIEM] Kora Stories Empty [AVALIEM] Kora Stories

Mensagem por mateusg3 Ter Dez 20, 2011 8:08 pm

Seguinte, eu estou pensando nessa ideia já faz um tempo, então sem mais delongas: Very Happy

Histórias de Kora

A história se passa no planeta Kora, O personagem principal é Clark um jovem que teve como pai um dos maiores heróis que a Kora já viu.
O pai de Clark o Sr. Jonas salvou Kora diversas vezes, mas um dia desapareceu misteriosamente, o único rastro dele foi uma carta deixada para o filho escrita "157-548-654" ninguém conseguiu entender aquela carta, mas mesmo assim o jovem guardou ela.
Quando o Jovem Clark fez 18 anos ele foi á cidade de Showtonk a capital de seu reino, ele foi fazer um teste para entrar na Guilda onde seu pai trabalhava, ele faz o teste muito difícil, e passa. claro que ele vai passa ... Rolling Eyes
E então o líder da guilda o manda em uma missão e o apresenta a Lia uma guerreira e Lyon um pistoleiro que não erra o alvo, a missão deles era simples, escoltar um homem até o outro lado do reino,
mas durante o caminho eles se deparam com um ser em um manto preto, e ele fala:
-157-548-654. E então desaparece.
Lia e Lyon acham aquilo bizarro, mas Clark lembra que isso estava escrito na carta que o seu pai deixou.
Depois que eles terminam a missão e voltam para a guilda, Clark fala sobre o acontecido ao líder, e pede para ele falar tudo que sabia sobre o pai dele.
O líder revela que o pai dele era um "D/M" meio demônio meio humano, e ele fala que Clark tbm herdou esse poder ou maldição... lol!
Então Clark pergunta como o pai dele desapareceu, e o que é aquela carta.
O líder diz não saber, Então Clark explica tudo aos seus companheiros de equipe, eles decidem ajuda-lo a descobrir tudo. E ai a história segue...


Só uma coisa, o Clark é um humano, o pai dele erá um D/M, mas só que... xD vcs vão descobri quando eu acaba o jogo xD Twisted Evil


Isso é só uma introdução do jogo, a história é bem complexa, que será não só batalhas difíceis como quests difíceis, coisas de raciocínio, um jogo de pensar e arregaçar.
Eu quero saber o que vcs acham. VLWS
mateusg3
mateusg3

Mensagens : 56
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 27
Localização : Suzano-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[AVALIEM] Kora Stories Empty Re: [AVALIEM] Kora Stories

Mensagem por Pretty-Belle Qua Dez 21, 2011 12:51 pm

Olha, eu achei muito legal ^^ não gosto de histórias muito complexas, mas achei a sua bastante interessante... Eu com certeza jogaria ;D
Pretty-Belle
Pretty-Belle

Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 27
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[AVALIEM] Kora Stories Empty Re: [AVALIEM] Kora Stories

Mensagem por mateusg3 Qua Dez 21, 2011 5:14 pm

vlws... xD
mateusg3
mateusg3

Mensagens : 56
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 27
Localização : Suzano-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[AVALIEM] Kora Stories Empty Re: [AVALIEM] Kora Stories

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos