(Avaliem) Lembranças...
+6
Zhak
~ SkuLL ~
anthony
Dungeon22
pitoquinho
Akina
10 participantes
Página 1 de 1
(Avaliem) Lembranças...
Eu fiquei sem inspiração para design então resolvi fazer um pequeno texto para vocês avaliarem.
Um dia acordei com um pressentimento que não gostava de pensar, me fazia muito me sentir muito mal. Ao levantar isso continuava insistindo em minha mente. Quando achei que a dor iria parar recebi um telefonema, corri para a cidade quando cheguei me deparei com um grande amigo estirado ao chão com um carro vermelho ao seu lado. Eu ainda sentia seus gemidos de dor...
Eu tive um susto enorme, eu queria ir lá ver se ele estava vivo, porém o medo me paralisou e fez meu coração acelerar e fiquei sufocada. Mesmo tentando me mexer, pois ele estava tão perto, porém tão longe. Como se estivesse em uma ilha, e eu mergulhada no oceano, presa em correntes de sangue.
Quando recuperei meus movimentos a ambulância já avia chegado e o levou .Esperei em um canto sem saber o que fazer só podendo derramar lagrimas de tristeza no tapete. Naquele momento enquanto chorava refletia o vácuo do meu coração que era como um grande deserto em que o medo, e a dor predominavam. Nesse momento percebi que eu sentia mais do que um sentimento de amizade por ele, algo que não é explicável com palavras. Eu queria ter tido mais um momento só para abraçá-lo e dizer “Eu amo você”. Mas o que podia fazer? A ardência não queria passar eu estava em uma depressão profunda... A única coisa que me restava naquele momento era esperar uma noticia que ainda estivesse vivo.
Lembranças...
Um dia acordei com um pressentimento que não gostava de pensar, me fazia muito me sentir muito mal. Ao levantar isso continuava insistindo em minha mente. Quando achei que a dor iria parar recebi um telefonema, corri para a cidade quando cheguei me deparei com um grande amigo estirado ao chão com um carro vermelho ao seu lado. Eu ainda sentia seus gemidos de dor...
Eu tive um susto enorme, eu queria ir lá ver se ele estava vivo, porém o medo me paralisou e fez meu coração acelerar e fiquei sufocada. Mesmo tentando me mexer, pois ele estava tão perto, porém tão longe. Como se estivesse em uma ilha, e eu mergulhada no oceano, presa em correntes de sangue.
Quando recuperei meus movimentos a ambulância já avia chegado e o levou .Esperei em um canto sem saber o que fazer só podendo derramar lagrimas de tristeza no tapete. Naquele momento enquanto chorava refletia o vácuo do meu coração que era como um grande deserto em que o medo, e a dor predominavam. Nesse momento percebi que eu sentia mais do que um sentimento de amizade por ele, algo que não é explicável com palavras. Eu queria ter tido mais um momento só para abraçá-lo e dizer “Eu amo você”. Mas o que podia fazer? A ardência não queria passar eu estava em uma depressão profunda... A única coisa que me restava naquele momento era esperar uma noticia que ainda estivesse vivo.
Última edição por Akina em Qua Ago 04, 2010 8:07 am, editado 2 vez(es)
Akina- Mensagens : 371
Re: (Avaliem) Lembranças...
O.O
profundo
triste a historia,mas meio sem sentido,como o garoto morre?
ta meio confusa,
mas ta boa,so precisa explicar um pouco mais,ok?
profundo
triste a historia,mas meio sem sentido,como o garoto morre?
ta meio confusa,
mas ta boa,so precisa explicar um pouco mais,ok?
pitoquinho- Mensagens : 461
avia? xD
Mas, a história está legal, eu gostei, porém, poderia ter um vocabulário mais variado, mas, 9,6
Mas, a história está legal, eu gostei, porém, poderia ter um vocabulário mais variado, mas, 9,6
Dungeon22- Mensagens : 399
gostei da historia ficou com um serto quê de tristeza nas palavras, eu gosto bastante de textos, poemas e musicas depressivas não é a toa que eu ouço a soundtrack de Silent Hill
mais o unico problema é que ela esta mal contada, sabe ia dar um bom capitulo para um conto/diario ;D , mais continue escrevendo assim
Nota: 9,8
e nao digam que eu nao entendo disso pq eu escrevo contos u_u
mais o unico problema é que ela esta mal contada, sabe ia dar um bom capitulo para um conto/diario ;D , mais continue escrevendo assim
Nota: 9,8
e nao digam que eu nao entendo disso pq eu escrevo contos u_u
anthony- Mensagens : 250
Obrigada, vou dar uma modificada.
Vi que faltaram algumas vírgulas no texto logo quando comecei a ler. A história está boa, mas poderia ter sido narrada de um modo mais dramático. Não acho que ficou sem sentido, mas poderia ter tido um final melhor. Apenas isso.
Nota: 9,0
Nota: 9,0
~ SkuLL ~- Mensagens : 49
Nota: 10,0
Está muito boa, uma história bem profunda e triste, uma história bem dramática. Mas você poderia ter explicado o jeito que ele morreu, mas sempre tem um mistério né? ^^
Flws
Está muito boa, uma história bem profunda e triste, uma história bem dramática. Mas você poderia ter explicado o jeito que ele morreu, mas sempre tem um mistério né? ^^
Flws
Zhak- Mensagens : 116
Leia isso só se você já tiver lido
Obrigada pelas criticas, vou tentar melhorar!
- Spoiler:
Isso não indica nada?recebi um telefonema, corri para a cidade quando cheguei me deparei com um grande amigo estirado ao chão com um carro vermelho ao seu lado.
Acho que sem a notícia de que ele morre ficou mais interessante de se ler.
Eu dou um 9.4, não achei que o jeito da narração expressa tristeza, o texto sim, mas a narração não.
Pra mim, faltou apenas isso.
Zaar- Mensagens : 114
Akina escreveu:Leia isso só se você já tiver lido
- Spoiler:
Isso não indica nada?recebi um telefonema, corri para a cidade quando cheguei me deparei com um grande amigo estirado ao chão com um carro vermelho ao seu lado.
Nossa, hehe. Nem percebi esse detalhe
Isso mostra que as vezes os pequenos detalhas explicam quase tudo né? xD
Flws
Zhak- Mensagens : 116
Intenção boa, mas pecou na execução. Está mal formatado, ajeita isso. E não é só erro de formatação não, tem muito erro de concordância também
Nota: 7,5. Tem muitos erros, mas a história em si está muito bem bolada.
Nota: 7,5. Tem muitos erros, mas a história em si está muito bem bolada.
lwkasbnata- Mensagens : 12
Eu achei um pouco profunda de mais, como se você tivesse cavado tanto na areia, tanto... que tivesse achado uma reserva de agua... do outro lado do mundo.
Mas até que esta bom... Tente ser menos poetico(a)
Mas até que esta bom... Tente ser menos poetico(a)
NerdGeek- Mensagens : 4
Poesia profunda!
Nada mal em!
Nota : 8.5
Nada mal em!
Nota : 8.5
Easter Man- Mensagens : 27