Desculpas!
+5
God of Olimpo
Basch
burandon
Hawkeye
superjogosdbz
9 participantes
Página 1 de 1
Desculpas!
Link para baixar aqui:
http://noiaderpgmaker.blogspot.com/2011/12/depois-de-um-tempo-pensando-decidir.html
Desculpas! Notícia Falsa!
Última edição por superjogosdbz em Seg Dez 19, 2011 11:42 am, editado 1 vez(es)
superjogosdbz- Mensagens : 24
Re: Desculpas!
*q* Vou baixar, se for mesmo o completo eu vou ficar tãããão feliz
---EDIT---
Aff, isso é a versão Trial ¬¬
---EDIT---
Hawkeye- Mensagens : 5
Hawkeye escreveu:*q* Vou baixar, se for mesmo o completo eu vou ficar tãããão feliz
---EDIT---
Eu ainda não baixei mas no blog ele dá uma série de links. 1º o da versão TRIAL, depois a tradução pro inglês, depois a tradução por portugês e por último o link da ver~sao complea em japonês.
EDIT
É a TRIAL, eu acho, mas o link lá tem o mesmo tamanho da TRIAL (60.86 MB) acho q se fosse de verdade seria maior
Última edição por burandon em Dom Dez 18, 2011 5:55 pm, editado 2 vez(es)
burandon- Mensagens : 20
Só tem a versão trial, e ainda é em japonês!
Basch- Mensagens : 51
Não gostei do que o dono do blog diz:
A MRM não é a única que pode fazer isso, pois existem outras comunidades que possam fazer isso, acho que esse é um ótimo momento para as outras comunidades passarem a perna na MRM e lançar primeiro o RPG Maker VX Ace traduzido. Hehehe!
Até!
Valeu cara é bom ver gente que gosta do meu trabalho. Apesar de tudo estou gostando da MRM estar fora do ar pois graças a isso menbros de lá estão visitando outras comunidades e blogs de rpg maker.
Ex.: Desde que a MRM caiu meu blog aumentou suas visitas em 200%. Hehehe...
Até!
Mesmo que isso seja verdade, eu sinto um certo desprezo da maneira q ele fala da MRM
puts eu tambem acho
não gostei disso `o´
não gostei disso `o´
God of Olimpo- Mensagens : 28
Cara mais o RTP e verdadeiro???
Gin- Mensagens : 6
Gin escreveu:Cara mais o RTP e verdadeiro???
Sim, eu mesmo já postei o RTP aqui na Lua:
https://luarpgmaker.forum.st/t1196-rmvxace-rtp-do-rpg-maker-vx-ace-liberado
burandon escreveu:Mesmo que isso seja verdade, eu sinto um certo desprezo da maneira q ele fala da MRM
Ou inveja né, não é todo mundo que consegue organizar um fórum da dimensão da MRM, e quando este se encontra em problemas o "resto" (resto ruim) comemora. Quanto ao tópico, é a versão trial em nihongo ainda.
sacanagem esse pessoal, tudo abutres ¬¬
mas...é temporário, daqui a pouco a mrm volta e acaba com a festa dos abutres
bem q seria interessante começarmos a traduzir nós mesmos, nem que seja pouca coisa, só pegar as palavras e colocar no translator do google mesmo
mas no fim, d q adianta serem os primeiros a lançar se todo mundo vai é ficar na mrm de qualquer forma ahusauhshua, 1º, 2º...tanto faz, é só a mrm ficar on q todo mundo vai ir pra la procurar o ace hehehe
falando nisso, quem ja usou ai o trial ta tendo uma boa impressão ou ainda ta difícil de dizer?
bem q seria interessante começarmos a traduzir nós mesmos, nem que seja pouca coisa, só pegar as palavras e colocar no translator do google mesmo
mas no fim, d q adianta serem os primeiros a lançar se todo mundo vai é ficar na mrm de qualquer forma ahusauhshua, 1º, 2º...tanto faz, é só a mrm ficar on q todo mundo vai ir pra la procurar o ace hehehe
falando nisso, quem ja usou ai o trial ta tendo uma boa impressão ou ainda ta difícil de dizer?
Anderson Porto- Mensagens : 92
Anderson Porto escreveu:sacanagem esse pessoal, tudo abutres ¬¬
pois é a MRM é a comunidade mais organizada de rm que eu ja frequentei.
Eu to usando a trial, e to achando bem legal, gostei do visual novo, novos ícones, ele tem um sistema integrado para vídeos, a criação de titles e battleback personalizados misturando duas imagens em uma só tá muito legal, bem inovador. Outra coisa bm interessante são os sistemas integrados de exibir nome do mapa, caterpillar, scrolling text message. Os tilesets estão mais bonitos e bem mais variados. Antes eu não gostava de usar o RPG Maker VX, mas agora eu acho que vou migrar pro VX Ace.
Sinceramente peço minhas sinceras desculpas se essa não é a versão full, eu também fui enganado, eu no momento que postei não tive tempo para baixar e conferir, então eu fui na sorte pois pelo site americano que eu tirei esse link me pareceu ser verdade!
O tópico será corrigido!
Aqui o site fonte:
http://rpgmakervxace.blogspot.com/
Até!
O tópico será corrigido!
Aqui o site fonte:
http://rpgmakervxace.blogspot.com/
Até!
superjogosdbz- Mensagens : 24
se é anuncio errado,deveriam trancar não?
GM HaLT- Mensagens : 43
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos