Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quero opinião.

2 participantes

Ir para baixo

Quero opinião. Empty Quero opinião.

Mensagem por funsequinha5 Qua Dez 14, 2011 10:49 pm

Gostaria de saber o interesse da galera em RPGs de interação direta.

Isso é, aqueles RPGs onde você tem que preencher fichas, postar/escrever e esperar resultado para poder ter resultado de gold e xp e talz.

Estou montando um rpg desse tipo, estou caprichando nele, e estarei levando ele pra MRM assim que terminar, caso o "minigame" obtenha sucesso, irei adaptá-lo para o RMXP.

A História do "minigame" na minha opinião está muito boa, terá leves modificações de acordo com a jogabilidade.


Bom é isso, futuramente irei trazer também alguns conteúdos para cá. Gostaria de saber a opinião de vocês

funsequinha5

Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quero opinião. Empty Re: Quero opinião.

Mensagem por Shephiroth Sex Dez 16, 2011 8:58 am

bem, na minha opinião, esses jogos são ótimos, desenvolvem raciocínio logico, interpretação de texto, imaginação, sem contar que é super divertido e bem comunicativo jogar esses jogos..
Shephiroth
Shephiroth

Mensagens : 212
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 29
Localização : AREA - 51

Ir para o topo Ir para baixo

Quero opinião. Empty Re: Quero opinião.

Mensagem por funsequinha5 Sex Dez 16, 2011 3:57 pm

Shephiroth escreveu:bem, na minha opinião, esses jogos são ótimos, desenvolvem raciocínio logico, interpretação de texto, imaginação, sem contar que é super divertido e bem comunicativo jogar esses jogos..


Mais eu estou na dúvida, faço um sistema com status, onde eles influenciariam na hora de uma batalha, ou faço um sistema de narração, onde as melhores técnicas e narrações ganhariam consequentemente?? '-'

Pois no meu game terá, Missões & Batalhas.
Faria Missões valendo Status, Status e Narração ou Narração.
Faria Batalhas valendo Status, Status e Narração ou Narração.

Essa é a miha dúvida rs

funsequinha5

Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quero opinião. Empty Re: Quero opinião.

Mensagem por Shephiroth Sex Dez 16, 2011 10:13 pm

o jogo pode conter qualquer elemento, desde que ele proporcione diversão acho que todos aceitam.. Claro que tem uns que preferem com Status, outros nem tanto, mas acho legal fazer algo inovador e divertido. Boa sorte'
Shephiroth
Shephiroth

Mensagens : 212
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 29
Localização : AREA - 51

Ir para o topo Ir para baixo

Quero opinião. Empty Re: Quero opinião.

Mensagem por funsequinha5 Sáb Dez 17, 2011 7:39 am

Shephiroth escreveu:o jogo pode conter qualquer elemento, desde que ele proporcione diversão acho que todos aceitam.. Claro que tem uns que preferem com Status, outros nem tanto, mas acho legal fazer algo inovador e divertido. Boa sorte'


Ok, farei o possível então, obrigado por expor sua opinião Very Happy

funsequinha5

Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Quero opinião. Empty Re: Quero opinião.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos