Minha História Ainda Sem Nome
4 participantes
Página 1 de 1
Minha História Ainda Sem Nome
Como o mundo parou de girar
Aqui na lua eu vou postar
E assim como 7 é indivisível
Eu sei que essa rima foi horrível
Mas bem, enquanto a MRM não retorna eu vou postar o primeiro capítulo da minha história de terror, ainda não tem muito terror, é mais uma introdução, mas queria que dessem suas opiniões!
Então, o que acharam?
Estou indo fazer um visita a Marte
Em breve voltarei e postarei outra parte
E assim como eu sei o som que faz uma guitarra
Eu sei que essa rima foi bizarra
Aqui na lua eu vou postar
E assim como 7 é indivisível
Eu sei que essa rima foi horrível
Mas bem, enquanto a MRM não retorna eu vou postar o primeiro capítulo da minha história de terror, ainda não tem muito terror, é mais uma introdução, mas queria que dessem suas opiniões!
- Spoiler:
- Em uma tarde ensolarada eu e meus amigos resolvemos ir à uma casa mal assombrada. Diz à lenda que nesta casa há muito tempo morava um Serial Killer, ele era aparentemente um bom homem e conseguia atrair suas vitimas para sua casa e torturá-las até a morte sem nem mesmo sair de sua residência, não se sabe ao certo quantos foram mortos por ele, mas estimasse um numero por volta de 10 a 15 pessoas, mas apenas um corpo fora encontrado, estava dentro de um cofre que precisou dos melhores detetives da cidade para descobrir a senha através de pistas fornecidas pelo SK, como se ele quisesse brincar! De acordo com arquivos policiais o Serial Killer morreu em sua casa por suicídio, não se sabe o motivo, mas moradores dizem ouvir gritos, tanto de homens quanto de mulheres, de todas as idades, desde crianças até idosos, vindos da casa que está atualmente abandonada.
Após a morte do Serial Killer não foi divulgado nada que aconteceu envolvendo tal residência, nem os possíveis corpos presentes nela, com isso a casa fora vendida para um casal de estrangeiros. As primeiras semanas foram calmas, até que o casal desapareceu ninguém viu ou falou com qualquer um dos dois durante mais de uma semana, até que um amigo do casal resolveu fazer uma visita, ao chegar encontrou a porta semi-aberta e resolveu adentrar a procura de ambos, quando os encontrou viu ambos jogados em uma poça de sangue no chão do porão, ele saiu correndo e chamou a policia. Após um dia de analise constatou-se que a causa da morte fora a perfuração do coração de ambos com algo metálico, uma morte incomum para a época, e todos que compravam a casa acabavam morrendo.
Não se sabe ao certo, mas dizem que dezenas de famílias morreram ao comprar o terreno, mas eu e meus amigos não acreditamos nestas lendas urbanas e resolvemos explorar o terreno, então após a aula de sociologia nós resolvemos ir para lá, nós éramos 5, Kakori Gin que sou eu, Fellipe Bros, Lester Vine, Lucas Link que é o mais corajoso dentre nós e Sotel Bros que é irmão do Fellipe.
– Isso não me parece tão assutador – Diz Lucas – Eu poderia entrar sozinho!
Quando um arbusto começa a balançar de forma estranha, todos se afastam menos Lucas, quando um vulto preto dá um salto!
– Calma galera, é apenas um gato! – Exclama Lucas.
– Um gato preto. – Fala Sotel, supersticioso como sempre – Isso trás azar!
– Deixa de bobagem, eu já disse e repito, eu poderia entrar sozinho!
– Então o que está eperando? – Menciona Lester – Você está a poucos passos de adentrar!
– Prefiro esperar por vocês para ver o que vai acontecer!
– Então é isso galera! – Digo eu – Vamos entrar!
– Kakori, estou com medo. – Falou Fellipe – Eu não gosto de mecher com esse tipo de coisa.
– Não precisa ter medo Fellipe. – Falou Kakori, como sempre atencioso – Nada vai acontecer, mas se quiser ir para casa nós vamos entender. Não precisa ter vergonha, garanto que por dentro até o Lucas está com medo, veja que ele parece entender sua situação.
– Isso é sério Lucas?
– Em parte sim.
– Entendo, acho que vou continuar!
– Tem certeza Fellipe? – Exclamou Kakori em um tom preocupado.
– Sim, eu tenho!
Então todos trocaram olhares uma ultima vez antes de entrar, todos pareciam estar com medo, mas ao mesmo tempo muito curiosos, os cinco andaram em direção à casa sem saber o que poderiam encontrar!
Então, o que acharam?
Estou indo fazer um visita a Marte
Em breve voltarei e postarei outra parte
E assim como eu sei o som que faz uma guitarra
Eu sei que essa rima foi bizarra
Kakori- Mensagens : 3
Re: Minha História Ainda Sem Nome
Tenta da uma mudada nesse 'Serial Killer' inventa uma coisa propria pra dar um toque interessante mas de resto esta bonzinho XD
Sword4x- Mensagens : 19
É uma tipica história de terror, mas eu não gosto da tensão que elas trazem...Bem, eu achei sua escrita muito boa, a história é interessante e é como qualquer história de terror, você sempre quer continuar a ler mesmo estando cagando de medo. Bom, só isso que eu tenho a dizer, por favor continue a escrever.
LiliMag- Mensagens : 13
É uma história cliché, mas parece legal. Só notei alguns probleminhas na escrita, como: "– Então o que está eperando? – Menciona Lester". Na citação, ele não menciona, ele apenas pergunta, assim como em "– Tem certeza Fellipe? – Exclamou Kakori em um tom preocupado.", em que ele não exclamou nada, apenas perguntou para confirmar. Além disso, possui muitos erros de gramática como a colocação incorreta da crase ou da pontuação.
Mas esses são detalhes que apenas pessoas que leem muitos livros - eu - conseguem notar (e, de certa maneira, se incomodam com isso). Fora isso, ficou muito bom! ^^
Mas esses são detalhes que apenas pessoas que leem muitos livros - eu - conseguem notar (e, de certa maneira, se incomodam com isso). Fora isso, ficou muito bom! ^^
Pretty-Belle- Mensagens : 9
Pretty-Belle escreveu:É uma história cliché, mas parece legal. Só notei alguns probleminhas na escrita, como: "– Então o que está eperando? – Menciona Lester". Na citação, ele não menciona, ele apenas pergunta, assim como em "– Tem certeza Fellipe? – Exclamou Kakori em um tom preocupado.", em que ele não exclamou nada, apenas perguntou para confirmar. Além disso, possui muitos erros de gramática como a colocação incorreta da crase ou da pontuação.
Erros de gramatica? Culpe o Word 2007, e se eu não tivesse feito uma revisão rapida teria mt mais!
@Geral
Valeu pela colaboração, fiquei mt tempo sem escrever absolutamente nada e estava voltando a ativa, esse foi só um primeiro trabalho, vou tentar melhorar!
Kakori- Mensagens : 3