Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha História Ainda Sem Nome

4 participantes

Ir para baixo

Minha História Ainda Sem Nome Empty Minha História Ainda Sem Nome

Mensagem por Kakori Qua Dez 14, 2011 5:37 pm

Como o mundo parou de girar
Aqui na lua eu vou postar
E assim como 7 é indivisível
Eu sei que essa rima foi horrível


lol!

Mas bem, enquanto a MRM não retorna eu vou postar o primeiro capítulo da minha história de terror, ainda não tem muito terror, é mais uma introdução, mas queria que dessem suas opiniões!

Spoiler:

Então, o que acharam?

Estou indo fazer um visita a Marte
Em breve voltarei e postarei outra parte
E assim como eu sei o som que faz uma guitarra
Eu sei que essa rima foi bizarra


lol!

Kakori

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha História Ainda Sem Nome Empty Re: Minha História Ainda Sem Nome

Mensagem por Sword4x Qui Dez 15, 2011 11:07 am

Tenta da uma mudada nesse 'Serial Killer' inventa uma coisa propria pra dar um toque interessante mas de resto esta bonzinho XD
Sword4x
Sword4x

Mensagens : 19
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

Minha História Ainda Sem Nome Empty Re: Minha História Ainda Sem Nome

Mensagem por LiliMag Qui Dez 15, 2011 12:20 pm

É uma tipica história de terror, mas eu não gosto da tensão que elas trazem...Bem, eu achei sua escrita muito boa, a história é interessante e é como qualquer história de terror, você sempre quer continuar a ler mesmo estando cagando de medo. Bom, só isso que eu tenho a dizer, por favor continue a escrever.
LiliMag
LiliMag

Mensagens : 13
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha História Ainda Sem Nome Empty Re: Minha História Ainda Sem Nome

Mensagem por Pretty-Belle Sex Dez 16, 2011 2:06 pm

É uma história cliché, mas parece legal. Só notei alguns probleminhas na escrita, como: "– Então o que está eperando? – Menciona Lester". Na citação, ele não menciona, ele apenas pergunta, assim como em "– Tem certeza Fellipe? – Exclamou Kakori em um tom preocupado.", em que ele não exclamou nada, apenas perguntou para confirmar. Além disso, possui muitos erros de gramática como a colocação incorreta da crase ou da pontuação.

Mas esses são detalhes que apenas pessoas que leem muitos livros - eu - conseguem notar (e, de certa maneira, se incomodam com isso). Fora isso, ficou muito bom! ^^
Pretty-Belle
Pretty-Belle

Mensagens : 9
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 27
Localização : Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Minha História Ainda Sem Nome Empty Re: Minha História Ainda Sem Nome

Mensagem por Kakori Sáb Dez 17, 2011 9:02 am

Pretty-Belle escreveu:É uma história cliché, mas parece legal. Só notei alguns probleminhas na escrita, como: "– Então o que está eperando? – Menciona Lester". Na citação, ele não menciona, ele apenas pergunta, assim como em "– Tem certeza Fellipe? – Exclamou Kakori em um tom preocupado.", em que ele não exclamou nada, apenas perguntou para confirmar. Além disso, possui muitos erros de gramática como a colocação incorreta da crase ou da pontuação.

Mas esses são detalhes que apenas pessoas que leem muitos livros - eu - conseguem notar (e, de certa maneira, se incomodam com isso). Fora isso, ficou muito bom! ^^

Erros de gramatica? Culpe o Word 2007, e se eu não tivesse feito uma revisão rapida teria mt mais!

@Geral

Valeu pela colaboração, fiquei mt tempo sem escrever absolutamente nada e estava voltando a ativa, esse foi só um primeiro trabalho, vou tentar melhorar!

Kakori

Mensagens : 3
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha História Ainda Sem Nome Empty Re: Minha História Ainda Sem Nome

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos