Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Voltaremos para Lua?

+15
Eduardogbg
nunesvinicius52
cosmos
LordFalcon
makergame2000
Vandalier
TanatosMaker
gladistony
Designer4Ever
superjogosdbz
Guilder
asmodeus
Raizen884
chaveirinhomaker
mordoke
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Voltaremos para Lua? - Página 2 Empty Re: Voltaremos para Lua?

Mensagem por asmodeus Qua Dez 14, 2011 9:28 am

Eu olhei no Facebook que eles vão tentar abrir a MRM em uma semana, caso aínda não tenham conseguido eles vão vir aqui pra Lua, pelo o que eu entendi.
asmodeus
asmodeus

Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 27
Localização : Em uma dimensão alternativa do meu quarto.

Ir para o topo Ir para baixo

Voltaremos para Lua? - Página 2 Empty Re: Voltaremos para Lua?

Mensagem por nunesvinicius52 Qua Dez 14, 2011 9:32 am

Putz, ta dificil, vamos esperar
nunesvinicius52
nunesvinicius52

Mensagens : 4
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Voltaremos para Lua? - Página 2 Empty Re: Voltaremos para Lua?

Mensagem por Eduardogbg Qua Dez 14, 2011 11:25 am

Bem, ja tivemos respostas oficiais, e acho que a MRM pode ter um trágico fim, foi a maior comunidade Maker brasileira.
Até as maiores dinastias, impérios, reinos, comunidades, alguma dia caiem, ou são derrubados.
Eu achei muito estranho isso acontecendo ao mesmo tempo que veio outra grande comunidade, a CRM, quem, vê pensa que um ta tentando derrubar o servidor do outro.

E para por um ponto final no assunto: Sim, voltamos à Lua.
Eduardogbg
Eduardogbg

Mensagens : 10
Data de inscrição : 25/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Voltaremos para Lua? - Página 2 Empty Re: Voltaremos para Lua?

Mensagem por TanatosMaker Qua Dez 14, 2011 3:04 pm

Eduardogbg escreveu:Bem, ja tivemos respostas oficiais, e acho que a MRM pode ter um trágico fim, foi a maior comunidade Maker brasileira.

Quem falou isso? E o Backup do banco de dados, basta migrar para outro HOST(isso demora), eles nunca falaram em um FIM.

scratch
TanatosMaker
TanatosMaker

Mensagens : 215
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 38
Localização : Uruguai - Viva lo Tango

Ir para o topo Ir para baixo

Voltaremos para Lua? - Página 2 Empty Re: Voltaremos para Lua?

Mensagem por Sasuke_Uchiha Qua Dez 14, 2011 3:34 pm

Designer4Ever escreveu:aff
O mais frustrante é a ausencia de informação por parte da staff..
O pior é que não tem informação nem no face, parece que eles nem entraram no forum des de ontem, por isso nao notaram o problema ainda.
Frustante é você achar que a staff não tem vida social. Acha mesmo que temos o dia todo dedicado ao fórum? E neste caso em que só os administradores são responsáveis por isso, justo eles que são mais ausentes pelo fato de serem os quatro "velhos" e provavelmente trabalharem pra pagar as próprias contas. Lógico que tentamos resolver as coisas ou pelo menos passar as informações o mais rápido possível, mas ninguém aqui é ninja e ninguém aqui vive para a MRM, certo? Poupe-me.

Eduardogbg escreveu:Bem, ja tivemos respostas oficiais, e acho que a MRM pode ter um trágico fim, foi a maior comunidade Maker brasileira.
Até as maiores dinastias, impérios, reinos, comunidades, alguma dia caiem, ou são derrubados.
Eu achei muito estranho isso acontecendo ao mesmo tempo que veio outra grande comunidade, a CRM, quem, vê pensa que um ta tentando derrubar o servidor do outro.

E para por um ponto final no assunto: Sim, voltamos à Lua.
Aham claudia, senta lá. Ninguém falou em fim, champs. o.o
E sem querer desmerecer, mas aham, muito grande a CRM. ;-; Comunidade novíssima, não tem 5% do conteúdo que a MRM tem e é beeem menor que as demais principais comunidades makers.

--


E respondendo ao post principal, se você está postando aqui é ÓBVIO que voltamos à lua. LOL
Sasuke_Uchiha
Sasuke_Uchiha

Mensagens : 188
Data de inscrição : 22/07/2010
Idade : 27
Localização : Ouro Preto do Oeste - Rondonia

Ir para o topo Ir para baixo

Voltaremos para Lua? - Página 2 Empty Re: Voltaremos para Lua?

Mensagem por Raizen884 Qua Dez 14, 2011 4:05 pm

Sem querer desmerecer, mas sasuke cada resposta sua é uma catastrofe, era melhor parar de responder sempre que não tiver a ver com você. Daqui a pouco gera outra confusão ai porque você não está lidando bem para os comentarios.
Bom enfim, a CRM não tem nada a ver com isso shUAShu, esclarecendo para as mentes mais maléficas... A comu ja existia desde Junho, só foi aberto recentemente... err, curtimos a MRM, queremos que volte logo Smile, espero que não seja nada grave.. apesar de que tudo indica que é, mas enfim, a lua não é muito agradavel como a MRM mesmo D:
e o P.O D:? queria saber.... =/

Aliás parem de fazer essa briguinha CRM x MRM, somos parceiras .-., queremos fazer muitas coisas juntas ainda daqui para frente Very Happy.
Raizen884
Raizen884

Mensagens : 22
Data de inscrição : 26/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Voltaremos para Lua? - Página 2 Empty Re: Voltaremos para Lua?

Mensagem por Mobyduck Qua Dez 14, 2011 4:33 pm

Me pergunto quanto de bandwidth a seção de recursos custa...
Mobyduck
Mobyduck

Mensagens : 12
Data de inscrição : 14/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Voltaremos para Lua? - Página 2 Empty Re: Voltaremos para Lua?

Mensagem por Primogênito_Noir Qua Dez 14, 2011 5:22 pm

queridos eu fico me perguntando porque tanta discussão? É um fato que a MRM caiu, uma falha de servidor, o que é algo natural acontecer. Meus deus, todo mundo está stressado, quer um beijinho da mamãe aqui ou um puxão de orelha? ¬¬Não esperamos que sociedades Maker fiquem duelando uma com as outras. A MRM é uma comunidade boa, o Centro RPG Maker também. Só Lembrando que o Mundo RPG MAKER não começou do alto, começou da Lua, começou do zero, então poupemos comentários infantis que venham gerar futuros problemas queridos. Somos amigos, frequentamos a mesma casa,o mesmo ambiente. Que chato esta coisa de ficar ponderando acima dos outros irmãos! Eu hein? Qual a finalidade de um espaço? Socializar ou desmoralizar? Tá todo mundo de cabeça quente, façam como eu. Estou jogando X-BOX360. Um dia o fórum volta e tudo volta ao normal. Vamos todos manter a calma tá ok? Abraços!
Primogênito_Noir
Primogênito_Noir

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/12/2011
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Voltaremos para Lua? - Página 2 Empty Re: Voltaremos para Lua?

Mensagem por Skull Knight Qui Dez 15, 2011 10:27 am

Eduardogbg escreveu:
Bem, ja tivemos respostas oficiais, e acho que a MRM pode ter um trágico fim, foi a maior comunidade Maker brasileira.

Até as maiores dinastias, impérios, reinos, comunidades, alguma dia caiem, ou são derrubados.
Eu achei muito estranho isso acontecendo ao mesmo tempo que veio outra grande comunidade, a CRM, quem, vê pensa que um ta tentando derrubar o servidor do outro.

E para por um ponto final no assunto: Sim, voltamos à Lua.
Esse é o post mais infeliz deste tópico. XD Brincadeiras a parte, acho muita falta de senso causar um drama como este tópico demonstra, só por que o *servidor* do Fórum está caíndo. Tópicos como esse são bem desnecessários, afinal, é óbvio que a equipe é ciente dos fatos. Então...: dããã. XD Considerem este período uma fase de transição. Mudar o servidor não é simples como parece. Esses eventos são necessários para que possamos começar o ano de 2012 sem problemas frequentes desse tipo. E sobre a segunda parte do post do Eduardogbg, mano, parabéns, você tem uma criatividade do cãopeta. Espero que aquilo tenha sido uma piada, por que eu, de fato, ri muito. XD Tiozinho querendo causar... kkk Enfim, vai da maturidade de cada um. heh

Designer4Ever escreveu:
aff
O mais frustrante é a ausencia de informação por parte da staff..
O pior é que não tem informação nem no face, parece que eles nem entraram no forum des de ontem, por isso nao notaram o problema ainda.
Ok, ok! Lá vem bomba! euheuhehuehe Mas tudo bem, vamos lá. XD
Amigo, que mais informações você quer? O servidor do Fórum caiu por sobrecarga, e ponto. Aliás, isso até chega a ser óbvio, não? Isso é tudo que convém você saber: o óbvio. Informações sobre preços e servers ficam para a equipe, ok? ^^ Quem pode cuidar desse tipo de situação é a administração, que tem uma vida bem mais reservada e social do que a minha, e provavelmente do que a sua. *Elesnãoficamodiainteironafrentedopc* kkk

===

O servidor mais viável teria o custo mensal um tanto elevado, portanto a administração está vendo as possibilidades que melhor atenda as nossas necessidades por um preço viável. A nossa estada na Lua é necessária para este fim. Depois, o processo de migração tende a demorar um pouco, logo, paciência.

Raizen884 escreveu:
Sem querer desmerecer, mas sasuke cada resposta sua é uma catastrofe, era melhor parar de responder sempre que não tiver a ver com você. Daqui a pouco gera outra confusão ai porque você não está lidando bem para os comentarios.
Bom enfim, a CRM não tem nada a ver com isso shUAShu, esclarecendo para as mentes mais maléficas... A comu ja existia desde Junho, só foi aberto recentemente... err, curtimos a MRM, queremos que volte logo , espero que não seja nada grave.. apesar de que tudo indica que é, mas enfim, a lua não é muito agradavel como a MRM mesmo D:
e o P.O D:? queria saber.... =/

Aliás parem de fazer essa briguinha CRM x MRM, somos parceiras .-., queremos fazer muitas coisas juntas ainda daqui para frente .
Concordo.
- A Lua não é tão agradável quanto a MRM. ²
- O Sasuke responde agressivamente a comentários idiotas. ²

Raizen, eu não acho que há intrigas entre ambas comunidades. Só acho que tem gente querendo causar... e aparecer! XD Relaxe. Very Happy

Mobyduck escreveu:
Me pergunto quanto de bandwidth a seção de recursos custa...
Vish... (:

===

O que tinha que ser esclarecido fica aqui. Paciência, agora. Enquanto a MRM está off, aproveitem para mexer em vossos projetos.

Por que MRM vicia.
Tópico trancado. Disponho-me. o/

Skull Knight

Mensagens : 74
Data de inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Voltaremos para Lua? - Página 2 Empty Re: Voltaremos para Lua?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos