Voltaremos para Lua?
+15
Eduardogbg
nunesvinicius52
cosmos
LordFalcon
makergame2000
Vandalier
TanatosMaker
gladistony
Designer4Ever
superjogosdbz
Guilder
asmodeus
Raizen884
chaveirinhomaker
mordoke
19 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Voltaremos para Lua?
Olá pessoal, hoje de manhã tentei acessar o Mundo e não consegui teremos que retornar a lua novamente?
mordoke- Mensagens : 12
Re: Voltaremos para Lua?
Tambem quero saber, não consequi entrar denovo.
chaveirinhomaker- Mensagens : 12
provavelmente voltaremos sim, ja desbloquearam as respostas... .-. , soh esperando um aviso oficial do que aconteceu ^^
Raizen884- Mensagens : 22
Verdade, vamos aguardar para ver.
É, parece que teremos que passar o fim de ano na Lua, ao invés da praia XD
O que eu estranhei é que o Paoa aínda não postou nada aqui, talvez deve estar esperando para ver se aínda tem jeito.
O que eu estranhei é que o Paoa aínda não postou nada aqui, talvez deve estar esperando para ver se aínda tem jeito.
asmodeus- Mensagens : 63
Nem no twitter postam. Deve tah feio o negocio
Guilder- Mensagens : 74
asmodeus escreveu:É, parece que teremos que passar o fim de ano na Lua, ao invés da praia XD
Pode até ser ou simplesmente ele não vi ainda
Opa valtando para lua!
Até!
Até!
superjogosdbz- Mensagens : 24
pessoal.
Ontem até a meia noite eu ainda estava conseguindo usar o forum, mas depois de alguns minutos não mais.
Também espero respostas oficiais... nao gosto da lua, quero voltar pro mundo...
Designer4Ever- Mensagens : 9
O forum esta hora pegando ora fora do ar, so que agora ainda num volto. Sera que deu problema de novo?
sim, acho que dessa vez nao volta mais, so trocando de servidor, ja pensou/... T-T
Alguem ai consequiu contato com os adiministradores da MRM quero noticia, será que está acontecendo o pre-2012.
chaveirinhomaker- Mensagens : 12
Saudadeções, acabo de chegar do trabalho e ainda não tive contato com os outros membros da STAFF.
Qualquer novidade avisamos.
Qualquer novidade avisamos.
TanatosMaker- Mensagens : 215
Vamos ficar sem cobrir o RMVX Ace, que nem com o Trial. Parece conspiração...
Vandalier- Mensagens : 24
a verdade que a MRM já não consegue suportar mais coisas
porque aqui são milhares de membros mais a galaria mais os milhões de tópicos e mensagens os milhões de visitantes sempre a entrar no site
isto todo junto e quase impossível
porque aqui são milhares de membros mais a galaria mais os milhões de tópicos e mensagens os milhões de visitantes sempre a entrar no site
isto todo junto e quase impossível
makergame2000- Mensagens : 46
tem razão...
mas existe servidor que suporte isso, ja esta na hora de trocar de servidor né?...
mas existe servidor que suporte isso, ja esta na hora de trocar de servidor né?...
Você não é o único a apoiar está idéia.Designer4Ever escreveu:tem razão...
tem razão, vamos ver se agora eles tomam uma providencia para parar com as constantes qedas;;;
É bem provável que se tome uma medida agora, não foi nem um mês desde a última vez que o Fórum caiu... então a Staff vai tomar alguma medida. Pelo menos é a minha previsão.
asmodeus- Mensagens : 63
A MRM tá que nem um paraquedista, vivendo na queda... xD
Pelo o que eu sei, as respostas nunca form bloqueadas. Eu estive aqui pouco depois da MRM cair, e as funções de criar tópicos e posts ainda estavam habilitadas.
Pelo o que eu sei, as respostas nunca form bloqueadas. Eu estive aqui pouco depois da MRM cair, e as funções de criar tópicos e posts ainda estavam habilitadas.
LordFalcon- Mensagens : 23
aff
O mais frustrante é a ausencia de informação por parte da staff..
O pior é que não tem informação nem no face, parece que eles nem entraram no forum des de ontem, por isso nao notaram o problema ainda.
Ja esta me dando raiva entrar aqui e ler:
"Lua Interditada!
A Lua não está recebendo naves, neste momento. Viajantes, voltem para o Mundo! www.mundorpgmaker.com"
A Lua nao esta nem nunca foi interditada, e o forum nao esta legal, sei que o aviso é antigo, mas precisamos de informações.
Ta na hora de dar um kick ass nesse servidor atual, e pagar pra um que realmente mereça as doações que alguns membros fazem...
Não existe isso de hoje em dia nao ter servidor pago que aguente numeros ilimitados de usuarios e topicos, nem forumeiros que é gratuito cai tanto assim, e ja conheci um forum feito no forumeiros que tinha quase a mesma quantidade de topicos e membros que a MRM...
O mais frustrante é a ausencia de informação por parte da staff..
O pior é que não tem informação nem no face, parece que eles nem entraram no forum des de ontem, por isso nao notaram o problema ainda.
Ja esta me dando raiva entrar aqui e ler:
"Lua Interditada!
A Lua não está recebendo naves, neste momento. Viajantes, voltem para o Mundo! www.mundorpgmaker.com"
A Lua nao esta nem nunca foi interditada, e o forum nao esta legal, sei que o aviso é antigo, mas precisamos de informações.
Ta na hora de dar um kick ass nesse servidor atual, e pagar pra um que realmente mereça as doações que alguns membros fazem...
Não existe isso de hoje em dia nao ter servidor pago que aguente numeros ilimitados de usuarios e topicos, nem forumeiros que é gratuito cai tanto assim, e ja conheci um forum feito no forumeiros que tinha quase a mesma quantidade de topicos e membros que a MRM...
sim, já me passaram que será bem provavel, afinal pagam caro para manter um site pesado desses no ar, no mínimo exigido é estabilidade.asmodeus escreveu:É bem provável que se tome uma medida agora, não foi nem um mês desde a última vez que o Fórum caiu... então a Staff vai tomar alguma medida. Pelo menos é a minha previsão.
Acho que eles morreram. Isso explicaria a falta de informações.
Vandalier- Mensagens : 24
Cara, eles tem que dar um jeito neste servidor... Ficamos mais tempo na LRM do que na MRM!
cosmos- Mensagens : 29
Vandalier escreveu:Acho que eles morreram. Isso explicaria a falta de informações.
Você é quem deve estár morto, de cansaço por não ler as respostas acima, eu to bem vivo aqui...
Página 1 de 2 • 1, 2