Um convite da CRM para você!
+20
anthony
Vandalier
Shephiroth
peq42
thyfl
TanatosMaker
Majoramaker
mitani
cosmos
Scare
Pergoli
T Rex
Lithium
Darkin
Sasuke_Uchiha
May Leone
Xandeco
Patho
Raizen884
G@briel!
24 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Um convite da CRM para você!
Opa! Ta crescendo o site/fórum, hein?
Obs.: Tentei me cadastrar no fórum, mas quando entro na página para confirmar o e-mail, não acontece nada.
Obs.: Tentei me cadastrar no fórum, mas quando entro na página para confirmar o e-mail, não acontece nada.
cosmos- Mensagens : 29
Eu por exemplo, achei o design da comunidade legal, mas não me agrado com alguns staffers. Alem disso ela parece muito com a organização da MRM.
Antes que alguem fale coisa, é minha opinião, assim como deram opiniões da MRM (que por sinal em minha opinião foram opiniões perjorativas, praticamente colocando defeito na MRM)
Antes que alguem fale coisa, é minha opinião, assim como deram opiniões da MRM (que por sinal em minha opinião foram opiniões perjorativas, praticamente colocando defeito na MRM)
mitani- Mensagens : 202
Legal! To fazendo meu registro.
Mas acho que la nas regras, "Troolar" ta escrito errado x.x
Flws
Mas acho que la nas regras, "Troolar" ta escrito errado x.x
Flws
Majoramaker- Mensagens : 8
cosmos escreveu:Opa! Ta crescendo o site/fórum, hein?
Olhe na lixeira, aconteceu o mesmo comigo.
Scare- Mensagens : 19
Gostei das ferramentas de rede sociais.
Só falto lembrarem dos meus trabalhos.
Brinks. Achei o portal um pouco comum.
Só falto lembrarem dos meus trabalhos.
Brinks. Achei o portal um pouco comum.
TanatosMaker- Mensagens : 215
Eu me registrei lá, achei o design agradável, mas ainda prefiro um tema azulado. é só uma questão de costume.
sobre a dinâmica do fórum, não participei tempo suficiente pra ter qualquer opinião. e o fórum e novo também..
mas querendo ou não, CRM e MRM se parecem. essa hora, hora em que a mrm está off, crm é um bom lugar pra 'se sentir em casa', seja lá o que isso quer dizer.
sobre a dinâmica do fórum, não participei tempo suficiente pra ter qualquer opinião. e o fórum e novo também..
mas querendo ou não, CRM e MRM se parecem. essa hora, hora em que a mrm está off, crm é um bom lugar pra 'se sentir em casa', seja lá o que isso quer dizer.
Uma coisa que falta foi do editar a msg, acabei dando double post sem querer por causa disso. x_x
@edit: Ah ta, na area que eu postei, não tinha opção editar.
@edit: Ah ta, na area que eu postei, não tinha opção editar.
Scare- Mensagens : 19
Caramba, quantos comentários o.õ
Mas então, vim aqui para agradecer a todos, pois chegamos à marca de 100 membros!
Espero que o fórum siga crescendo,e caso ainda não se registraram e tem algum conselho, é só falar. (Isso vale pra você, Mitani. Aceitaríamos suas sugestões assim como a de todos que tiverem idéias )
SeeYa!
Mas então, vim aqui para agradecer a todos, pois chegamos à marca de 100 membros!
Espero que o fórum siga crescendo,e caso ainda não se registraram e tem algum conselho, é só falar. (Isso vale pra você, Mitani. Aceitaríamos suas sugestões assim como a de todos que tiverem idéias )
SeeYa!
G@briel!- Mensagens : 104
Manow se você confirmou e deu erro re-envie aconteceu cumigo! xD clique direitin aí tem lá dizeno se deu erro pegue lá um códico que aparece lá em baixo e colo depois do "=" aí funfa!cosmos escreveu:Opa! Ta crescendo o site/fórum, hein?
FLWS
G@briel! escreveu:Caramba, quantos comentários o.õ
SeeYa!
A primeira sugestçao que dou a vocês é que parem de deixar o conteúdo trancado. Uma pessoa novata nem sempre vai querer se registrar pra ver o que tem no forum, e se a intenção de vocês é ajudar então porque não deixam o conteudo aberto? Nem todos que buscam ajuda querem se registrar.
O conteúdo já é aberto, acabei de sair da minha conta pra testarmitani escreveu:G@briel! escreveu:Caramba, quantos comentários o.õ
SeeYa!
A primeira sugestçao que dou a vocês é que parem de deixar o conteúdo trancado. Uma pessoa novata nem sempre vai querer se registrar pra ver o que tem no forum, e se a intenção de vocês é ajudar então porque não deixam o conteudo aberto? Nem todos que buscam ajuda querem se registrar.
EDIT:
Gabriel, eu já postei no meu blog, se quiser ver Clique aqui õ/
Xandeco- Mensagens : 29
manero o forum
gostei
gostei
peq42- Mensagens : 21
Caramba, que tenso... Aqui nunca aconteceu isso o.õmitani escreveu:G@briel! escreveu:Caramba, quantos comentários o.õ
SeeYa!
Bem, o forum é muito melhor do que muitos outros que são feitos e esquecidos.. digamos os Relaxados a maioria feita em forumeiros '-'
não é para deixar um de lado.. ja que podemos participar de varios ao mesmo tempo.. o que muda é a competição. Quanto mais competição mais os foruns devem se esforçar para satisfazer os visitantes.. e o forum tem um alto potencial, é novo, mas o tempo que tem ja cresceu bastante.. eu entrei na srm uma vez.. e na reino quando li um comentario de um moderador ja fechei a aba.. na minha opinião a mrm é insubstituivel, ja que foi o primeiro forum de rm que eu vi. (JRPG)
não é para deixar um de lado.. ja que podemos participar de varios ao mesmo tempo.. o que muda é a competição. Quanto mais competição mais os foruns devem se esforçar para satisfazer os visitantes.. e o forum tem um alto potencial, é novo, mas o tempo que tem ja cresceu bastante.. eu entrei na srm uma vez.. e na reino quando li um comentario de um moderador ja fechei a aba.. na minha opinião a mrm é insubstituivel, ja que foi o primeiro forum de rm que eu vi. (JRPG)
Última edição por Shephiroth em Sáb Dez 03, 2011 11:02 am, editado 1 vez(es)
Shephiroth- Mensagens : 212
Gostei muito do CRM. Tem todo um ar jovial(dá pra postar algo num minuto e receber respostas no outro). É melhor ficar lá do que ficar aqui na Lua sem oxigênio ou resources.
Vandalier- Mensagens : 24
Realmente adorei o fórum
realmente a organização é ótima, layout bonito e tudo, gostei e já estou lá :3
realmente a organização é ótima, layout bonito e tudo, gostei e já estou lá :3
anthony- Mensagens : 250
Shephiroth escreveu:Bem, o forum é muito melhor do que muitos outros que são feitos e esquecidos.. digamos os Relaxados a maioria feita em forumeiros '-'
hmm
Digamos que nenhum forum é melhor que o outro, ja que podemos participar de varios ao mesmo tempo.. o que muda é a competição.
\o/
Contradição WINS!
bem, eu me expressei mal.. eu quis dizer que nenhum forum é melhor que outro, assim dizendo uns acham "Ha, o Fulano RPG Maker é melhor que aquele lixo do Azul RPG Maker.."
eu quis dizer que vemos muitos foruns relaxados por ai.. e o ar diferencial da crm é isso..
mudei minhas palavras, acho que agora ficou mais claro
Contradição WINS!
bem, eu me expressei mal.. eu quis dizer que nenhum forum é melhor que outro, assim dizendo uns acham "Ha, o Fulano RPG Maker é melhor que aquele lixo do Azul RPG Maker.."
eu quis dizer que vemos muitos foruns relaxados por ai.. e o ar diferencial da crm é isso..
mudei minhas palavras, acho que agora ficou mais claro
Shephiroth- Mensagens : 212
Tio raizen é colaborador?!
To dentro então he he...
Gostei do design...
ps: Eu to de volta....
To dentro então he he...
Gostei do design...
ps: Eu to de volta....
Designer4Ever- Mensagens : 9
Gostei do forum. É bem bonito e tem bastante conteúdo...
Mas uma coisa que me irritou,foi ver usuarios dele indo em topicos de outros usuarios pedindo ajuda ao propio forum aqui(nos assuntos diversos deste mesmo forum) e chingando/maltratando este.
Mas,acredito que pelomenos o fundador deste forum nao seja assim
Mas uma coisa que me irritou,foi ver usuarios dele indo em topicos de outros usuarios pedindo ajuda ao propio forum aqui(nos assuntos diversos deste mesmo forum) e chingando/maltratando este.
Mas,acredito que pelomenos o fundador deste forum nao seja assim
peq42- Mensagens : 21
Centro de Macumba maker aahuauhhauuha zoeira!
então,dahorinha seu site com certeza vou entrar no mesmo.
assim como o peq42 disse é bem bonito e tem bastante conteúdo.
então,dahorinha seu site com certeza vou entrar no mesmo.
assim como o peq42 disse é bem bonito e tem bastante conteúdo.
Coiote- Mensagens : 2
Só pra avisar que passamos da marca de 250 membros e estamos a 5 de alcançar 300, além de termos um novo layout e mais um novo concurso!
~SeeYa!
~SeeYa!
Nada mal já fui lá interessante o novo forum acho que falar que num tem nada de difrentente é errado cada membro que está lá faze diferença.
Por Exemplo se todos da MRM Reino rpg entre outros fossem sempre as MESMAS pessoas ai seria tudo igual no fim não é o conteudo do forum é quem está lá que faz a diferença
Por Exemplo se todos da MRM Reino rpg entre outros fossem sempre as MESMAS pessoas ai seria tudo igual no fim não é o conteudo do forum é quem está lá que faz a diferença
Drakonis- Mensagens : 182
Fora do ar, de modo que da á entender que o SERVIDOR está totalmente sem conexão.
Está no ar de novo ebaaaa!
Está no ar de novo ebaaaa!
TanatosMaker- Mensagens : 215
Página 2 de 2 • 1, 2