Do que você mais sente falta no MRM?
+10
xX Alemao Xx
Pititia12
Matt53
Lithium
thyfl
asmodeus
Sasuke_Uchiha
LordFalcon
Glub_glu
May Leone
14 participantes
Página 1 de 1
Do que você mais sente falta no MRM?
Eu gostei sim da LRM, é um refúgio para todos nós, quando a Mundo está off, mas claro que nós sempre sentiremos falta do nosso verdadeiro lar que é o MRM.
Então eu queria saber... Do que você mais sente falta no MRM?
Eu por exemplo sinto falta do layout, aquele azul... me deixava tão calma ._. e claro, dos resources, tutoriais, sistemas, artes visuais, enfim... dos tópicos de lá, e do chat =(
E você? Do que mais sente falta do nosso mundinho? :3
Então eu queria saber... Do que você mais sente falta no MRM?
Eu por exemplo sinto falta do layout, aquele azul... me deixava tão calma ._. e claro, dos resources, tutoriais, sistemas, artes visuais, enfim... dos tópicos de lá, e do chat =(
E você? Do que mais sente falta do nosso mundinho? :3
May Leone- Mensagens : 43
Re: Do que você mais sente falta no MRM?
Eu sinto saldades do Lohan, da tabela de achievements do Felisberto que fica na minha assinatura, do tópico "Aniversários Mundo RPG Maker" e acho que só.
Capanha sempre termine suas mensagens com um alien xD
Capanha sempre termine suas mensagens com um alien xD
Glub_glu- Mensagens : 73
Localização : Coordenadas : 826-248 Código de Teleporte Residêncial : NB-106.2064
Sinto falta do Lohan e da superlotação de posts e membros da MRM, além do Seriado, que em vez de vir pra Lua, foi pro espaço. Também sinto falta dos REP's, mas eles não são tão necessários.
Infelizmente, a queda da MRM também levou o tópico do meu projeto e o roteiro mais recente, mas eu ainda tenho ele salvo aqui, e uma ou duas pessoas mais ou menos que puderam retornar, sabem quem são.
Aliás, uma coisa da qual eu definitivamente não sinto falta é o Bot!
Infelizmente, a queda da MRM também levou o tópico do meu projeto e o roteiro mais recente, mas eu ainda tenho ele salvo aqui, e uma ou duas pessoas mais ou menos que puderam retornar, sabem quem são.
Aliás, uma coisa da qual eu definitivamente não sinto falta é o Bot!
LordFalcon- Mensagens : 23
Sinto falta de ter o que fazer. Antes eu passava o dia na MRM, que recebia uns zilhentos posts por segundo, agora a lua mal mal recebe um só, tenho nada pra fazer aqui. :/
Relax, nenhum dado será perdido. Todos os tópicos, perfis e etc estarão intactos quando voltarmos.LordFalcon escreveu:
Sasuke_Uchiha- Mensagens : 188
Sinto falta do grande número de resources, scripts, a quantidade de membros (quanto mais membros online mais rápido seu tópicó é respondido).
Mas já que eu vou precisar de alguns scripts e de uma equipe para começar alguma coisa, vou demorar um poquinho para começar o meu novo projeto. Isso seria bem mais fácil la na MRM.
Não que a Lua seja ruim, mas eu quero voltar logo para o Mundo!
Mas já que eu vou precisar de alguns scripts e de uma equipe para começar alguma coisa, vou demorar um poquinho para começar o meu novo projeto. Isso seria bem mais fácil la na MRM.
Não que a Lua seja ruim, mas eu quero voltar logo para o Mundo!
asmodeus- Mensagens : 63
Alem dos vários tópicos de alguns habitantes que não vieram pra cá.
Lithium- Mensagens : 33
Eu sinto falta do movimento, que só a MRM tem.
Matt53- Mensagens : 1
SINTO FALTA DE TUDO!!!
Quero voltar pro meu mundo de volta, a Lua é chata e não tem gravidade, não posso nem jogar uma pedra em alguém.
Sério, curto muito mais a MRM do que aqui ;-;
Quero voltar pro meu mundo de volta, a Lua é chata e não tem gravidade, não posso nem jogar uma pedra em alguém.
Sério, curto muito mais a MRM do que aqui ;-;
Pititia12- Administrador
De trancar tópicos 'zoa
Sem dúvida, eu me distraia e passava tempo lá, o que não dá pra fazer aqui.
Enfim...
Sem dúvida, eu me distraia e passava tempo lá, o que não dá pra fazer aqui.
Enfim...
xX Alemao Xx- Colaborador
Sasuke_Uchiha escreveu:Sinto falta de ter o que fazer. Antes eu passava o dia na MRM, que recebia uns zilhentos posts por segundo, agora a lua mal mal recebe um só, tenho nada pra fazer aqui. :/
Na verdade eu tenho o que fazer, mas sou irresponsável e vivia na MRM, e isso faz falta, agora pra mim praticamente não existe internet, só uso pra jogar puzzle em flash, transformice, e coisas da faculdade, e também uns vídeos para maiores de idade.
Espero que a MRM volte logo.
mitani- Mensagens : 202
mitani escreveu: também uns vídeos para maiores de idade.
Realmente os membros ativos no MRM fazem falta, mas está tendo um lado positivo tudo isso, estou passando mais tempo no RM agora. =3
May Leone- Mensagens : 43
mitani escreveu:Na verdade eu tenho o que fazer, mas sou irresponsável e vivia na MRM, e isso faz falta, agora pra mim praticamente não existe internet, só uso pra jogar puzzle em flash, transformice, e coisas da faculdade, e também uns vídeos para maiores de idade.
Espero que a MRM volte logo.
Sim, também quase to sem internet, agora eu só jogo Minecraft, faço gifs e avatares do Felisberto e venho aqui na Lua de vez em quando...
Será que o Lohan ainda está vivo?
Glub_glu- Mensagens : 73
Localização : Coordenadas : 826-248 Código de Teleporte Residêncial : NB-106.2064
Tudo, quero voltar logo...
Isso tá um planet survival (anime q eu gostava) medonho
Isso tá um planet survival (anime q eu gostava) medonho
Janniknoa- Mensagens : 25
Eu sinto falta do Lohan dos carinha engraçado da MRM,de um amaldiçuado chamado Darkin aquele maldito! Daquelas pessoas que me odeiam e só xD
FLWS
FLWS
Sinto falta da ajuda de vários #sounub, e o grande número de respostas, nem tanto '-'
Fogomax- Mensagens : 27