Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Felisberto : A História

+6
Tacconi
victormaker
delctrl
GhostPlayer
Darkin
Glub_glu
10 participantes

Ir para baixo

Felisberto : A História Empty Felisberto : A História

Mensagem por Glub_glu Ter Nov 29, 2011 7:31 pm

Felisberto : A História

Olá povo o/
Aqui está algo que todos aguardavam (nem todos, mas a maioria (não a maioria, mas o povo que eu conheço)), a História do Felisberto!Pra quem não sabe o Felisberto é o meu mascote, que é rasoávelmente conhecido na MRM. A história é contada da maneira fictícia e da maneira real (do que me levou a fazer a fictícia) para vocês entenderem o que realmente aconteceu e o que eu quis que acontecesse ^^.

Felisberto : O Início Felisberto : A História UnFWO
Lado Fictício : Felisberto é na verdade o filho do Vingador (sim, o da Caverna do Dragão) , nada se sabe sobre a mãe. Ele conseguiu escapar da Caverna do Dragão, chegando ao nosso mundo (MRM) junto com Chuck Norris (Chuck Norris passa as férias lá), mesmo que Felisberto almeja chegar a Chuck Norris em força um dia.
Lado Real : Tudo começou com um Dragão fods que eu tinha, meu irmão o destruiu usando uma tesoura, ele o destruiu tanto que só sobrou o braço direito, o Felisberto era um sapo que ficava numa meia de guardar celular, eu o arranquei da meia e colei o braço que sobrou do dragão no Felisberto (eu o chamava de sapo nessa época) . O chifre na verdade é uma pimenta (no comments).

Felisberto : O Treinamento Samurai Felisberto : A História LOefh
Lado Fictício : Felisberto tinha acabado de sair da Caverna do Dragão e percebeu que o esse mundo guarda mais perigos que a Caverna do Dragão (lol) então ele subiu o monte Fuji, por que diziam que lá existia um grande mestre na arte da espada, com esse treinamento Felisberto poderia enfrentar os perigos desse mundo. Chegando no topo ele encontra Oda Nobunaga, o Demônio Rei (por que ele estaria no topo do Monte Fuji? o.Ó)seu espirito na verdade. Felisberto aprendeu a arte da Espada Demoníaca, deixando seus movimentos muito mais rápidos e desceu o Monte Fuji , pronto para os perigos desse mundo...
Lado Real : Jogar Samurai Warriors e assistir Sengoku Basara da nisso.

Felisberto : Tirando um Coelho da Cartola Felisberto : A História 7yKjo
Lado Fictício : Felisberto não podia ficar andando com a sua espada pra lá e pra cá então ele viu um Magico fazendo seus truques e tirando coelhos da cartola, aí veio a ideia de tirar sua espada da cartola quando for necessário. O Magico negava ensinar os seus truques pois “um magico nunca revela seus segredos”, então Felisberto teve que obriga-lo a força bruta. Felisberto aprendeu os truques mágicos e continuou a sua jornada...
Lado Real : Não tem nenhum motivo, deu vontade de fazer ^^

Felisberto : Primeira batalha nesse mundo Felisberto : A História Iecuv
Lado Fictício : Felisberto começa a ganhar popularidade no nosso mundo, e Lohan que é o cara mais popular do nosso mundo não queria que a popularidade do Felisberto ultrapassasse a dele, então a batalha entre os dois (por popularidade) começa, Lohan tem uma vantagem pois pode mudar de estilo de batalha muito rápido, assim Felisberto não pode prever seus movimentos, mas para o azar do Lohan, Felisberto usava o estilo da Espada Demoníaca fazendo-o super rápido, assim quase todos os ataques de Lohan foram inúteis. A batalha acaba com a vitória de Felisberto, mas Lohan não perdeu a popularidade e continua popular. Os dois golpes (Explosive Punch e Atomic Blast) ele já tinha aprendido antes de vir ao nosso mundo.
Lado Real : Homenagem para a MRM.

Felisberto : Feliz Aniversário Felisberto : A História ZxMLv
Lado Fictício : Felisberto percebe que nesse mundo precisa-se de dinheiro para sobreviver, por sua aparência ele é contratado para animar festas de aniversários.
Lado Real : Homenagem para o tópico “Aniversários Mundo RPG Maker ”

Felisberto : Akuma está aqui? Shun Goku Satsu! Felisberto : A História UwH2T
Lado Fictício : Felisberto estava jogando Street Fighter e aprendeu o Shun Goku Satsu (mais conhecido como “A tela branca do Akuma” ou “Escurinho do Akuma” ¬¬”) . Akuma aparece from the hell desafiando-o, por saber que Felisberto era aprendiz da Espada Demoníaca , mas Felisberto quer testar o Shun Goku Satsu recém-aprendido (pra quem não sabe é Light Punch, Light Punch, ->, light kick, high punch), o golpe saiu perfeito, Akuma não conseguiu nem erguer o dedo contra Felisberto, agora Felisberto aprende um novo golpe... (tem gente que chama de "A tela preta do Felisberto" ¬¬ )
Lado Real : Homenagem á Kioumaru, esse é um dos golpes favoritos dele xD.

Felisberto : Felisberto’s Fast Food is now open! Felisberto : A História XqVDb
Lado Fictício : Felisberto entra num bairro chamado Chat do nosso mundo e vê que lá tem muito movimento e o seu trabalho de animador de festas não estava dando muito certo, Felisberto decidiu abrir um Fast Food em Chat, está fazendo muito sucesso e agradando mais e mais clientes. Lá ele conhece o GBoot, que tem um centro pokemon no chat, eles são rivais desde então...
Lado Real : O Ghost_Player me ensinou a fazer bots no chat =D

Felisberto : Neste local não se pode abrir comércios! Felisberto : A História ZGZJG
Lado Fictício : Sasuke_Uchiha, um dos governantes do nosso mundo, não autoriza estabelecimentos em Chat, então Felisberto e GBoot foram banidos do chat. GBoot teve uma grande ideia, por que não abrirmos nossas lojas ilegalmente? As lojas ainda estão em funcionamento... nas sombras....
Lado Real : O Sasuke_Uchiha baniu meu novo bot... mas ele voltou e quando o Sasuke_Uchiha entra o bot do Felisberto sai, igual a camelô quando a policia chega xD

Felisberto : O Nosso Mundo Sucumbe! Felisberto : A História OlZRg
Lado Fictício : O nosso mundo não está mais acessível, ninguém sabe o que aconteceu, apenas existem rumores. Todos os sobreviventes foram levados ao bairro Chat, que não tinha sido afetado, esperando que Paoa (nosso Líder) autorizasse que as naves espaciais fossem para a Lua, enquanto isso Felisberto e GBoot cuidavam de suas lojas em Chat.
Lado Real : Quando a MRM caiu nós ainda tínhamos o chat para nos comunicar, então ficamos lá esperando a Lua abrir...
Lista de Sobreviventes : Felisberto : A História LqSLg

Felisberto : Lua, aqui estou eu! Felisberto : A História 4uagE
Lado Fictício : Paoa autoriza a saída das naves, Felisberto chega a Lua *chers*, aproveitou pra acertar as contas com Sasuke_Uchiha, ele não tem tanto poder quanto tinha no nosso mundo, então Felisberto se aproveito da falta de poder de Sasuke_Uchiha, mas, depois disso não tinha mais nada para se fazer lá...
Lado Real : Paoa abriu a Lua, eita festa xD.

Felisberto : Nada pra fazer... que tal Minecraft? Felisberto : A História 1cdRJ
Lado Fictício : Tinha um jogo se espalhando pela Lua, seu nome era Minecraft, Felisberto não tinha nada pra fazer então colocou se capacete virtual e entrou no mundo de Minecraft, lá ele construiu a fortaleza GIGANTOS FELISBERTO
Le Fortaleza
Spoiler:
Mas ela foi atacada por 9999 Creepers e foi totalmente destruída. Felisberto não quis mais jogar Minecraft e ainda está sem nada pra fazer...
Lado Real : Bom, fiz uma skin do Felisberto e coloquei no Minecraft , depois construí a fortaleza e depois instalei um plugin de Mob Spawner, mas eu tive a brilhante ideia de spawnar 9999 creepers e o mapa sumiu...

Felisberto : Nada pra fazer... que tal um Aquecimento? Felisberto : A História NeKBV

Lado Fictício : Felisberto estava mofando de tédio e GBoot estava criando teias de aranha, por que não uma pequena batalha pr aquecer um pouco? A batalha foi bem equilibrada até o fim, e acabou com empate. Deu pra passar o tempo, mas agora eles estão sem nada pra fazer denovo...
Lado Real : Homenagem para GhostPlayer.

Por enquanto é só, aguardem o resto da História o/

alien


Última edição por Glub_glu em Qui Dez 01, 2011 6:32 pm, editado 4 vez(es)

Glub_glu

Mensagens : 73
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 28
Localização : Coordenadas : 826-248 Código de Teleporte Residêncial : NB-106.2064

Ir para o topo Ir para baixo

Felisberto : A História Empty Re: Felisberto : A História

Mensagem por Darkin Ter Nov 29, 2011 7:43 pm

kkkkkk muito massa!!!! LOL
Cara a do Felisberto no MineCraft ficou joinha xD gostei bastante! Iria combinar muito com a música "Hypnotize" de "System Of A Down" se colocasse tipo um filme ia ficar massa xD
Você é um bom P.A. continue assim!
#Firts




FLWS
Darkin
Darkin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/11/2011
Localização : Inferno Lunar

http://flasherplus.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Felisberto : A História Empty Re: Felisberto : A História

Mensagem por GhostPlayer Ter Nov 29, 2011 8:31 pm

suahsuahsuahsua' Legal man..
continue fazendo gif!!
GhostPlayer
GhostPlayer

Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 29
Localização : Moro ao lado do meu vizinho!

Ir para o topo Ir para baixo

Felisberto : A História Empty Re: Felisberto : A História

Mensagem por Glub_glu Ter Nov 29, 2011 9:39 pm

Ah, valeu por comentarem ^^.
E sim, continuarei com os gifs, o que estou fazendo é o Felisberto vs GBoot e o título do capítulo será "Nada pra fazer... que tal um aquecimento?" aguardem

Glub_glu

Mensagens : 73
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 28
Localização : Coordenadas : 826-248 Código de Teleporte Residêncial : NB-106.2064

Ir para o topo Ir para baixo

Felisberto : A História Empty Re: Felisberto : A História

Mensagem por Darkin Ter Nov 29, 2011 9:57 pm

LOL kkkkk tomara que saia logo!!!!!!! Demora muito se si quanto tempo?Continue assim vc está no caminho certo manow! E lembre-se Tio Darkin gosta de todos( inventei isso no chat O.o )! LOL

Faz um pra mim viu? kkk brinks





FLWS
Darkin
Darkin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/11/2011
Localização : Inferno Lunar

http://flasherplus.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Felisberto : A História Empty Re: Felisberto : A História

Mensagem por Glub_glu Ter Nov 29, 2011 10:31 pm

Darkin escreveu:LOL kkkkk tomara que saia logo!!!!!!! Demora muito se si quanto tempo?Continue assim vc está no caminho certo manow! E lembre-se Tio Darkin gosta de todos( inventei isso no chat O.o )! LOL

Faz um pra mim viu? kkk brinks





FLWS

O tempo depende, quando estou com bastante vontade de fazer eu faço vários por dia, mas quando to com pouca vontade eu demoro um pouco pra fazer =p

Glub_glu

Mensagens : 73
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 28
Localização : Coordenadas : 826-248 Código de Teleporte Residêncial : NB-106.2064

Ir para o topo Ir para baixo

Felisberto : A História Empty Re: Felisberto : A História

Mensagem por delctrl Qua Nov 30, 2011 2:06 pm

Ae cara, achei legal a história, os gif ajudam muito no efeito comédia.

Deu até vontade de jogar Minecraft agora xD
delctrl
delctrl

Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 28
Localização : Death Hangar - Lua RPG Maker

http://phoenixriseblog.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Felisberto : A História Empty Re: Felisberto : A História

Mensagem por victormaker Qua Nov 30, 2011 2:23 pm

Cara, me passa essa skin do minecraft ?
victormaker
victormaker

Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/11/2011
Idade : 25
Localização : Cratera Norte da Lua Rpg Maker

Ir para o topo Ir para baixo

Felisberto : A História Empty Re: Felisberto : A História

Mensagem por Tacconi Qua Nov 30, 2011 2:25 pm

Muito Show
Tacconi
Tacconi

Mensagens : 27
Data de inscrição : 25/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Felisberto : A História Empty Re: Felisberto : A História

Mensagem por Lithium Qua Nov 30, 2011 4:17 pm

cara muito lega, e engraçado também.
Sempre me perguntei de onde tu tinha tirado esse cara.
Lithium
Lithium

Mensagens : 33
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 37
Localização : Santarem

Ir para o topo Ir para baixo

Felisberto : A História Empty Re: Felisberto : A História

Mensagem por Glub_glu Qui Dez 01, 2011 6:34 pm

Novo capítulo adicionado! "Nada pra fazer... que tal um Aquecimento?"

Glub_glu

Mensagens : 73
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 28
Localização : Coordenadas : 826-248 Código de Teleporte Residêncial : NB-106.2064

Ir para o topo Ir para baixo

Felisberto : A História Empty Re: Felisberto : A História

Mensagem por thyfl Qui Dez 01, 2011 6:49 pm

uhauhashusahusah adorei as animações
banimento no jutsu kkkkkk
thyfl
thyfl

Mensagens : 40
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 31
Localização : Itabira/Marília

http://www.git.io/thy

Ir para o topo Ir para baixo

Felisberto : A História Empty Re: Felisberto : A História

Mensagem por Darkin Qui Dez 01, 2011 6:59 pm

kkkkk Eu também ri dessa do banimento kkkk gostei mto da "Nada pra fazer... que tal um Aquecimento?" kk




FLWS
Darkin
Darkin

Mensagens : 107
Data de inscrição : 29/11/2011
Localização : Inferno Lunar

http://flasherplus.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Felisberto : A História Empty Re: Felisberto : A História

Mensagem por Glub_glu Qui Dez 01, 2011 7:04 pm

Que bom que gostaram o/.

O próximo capítulo será : "Finalmente algo para fazer, vamos defender a Base Lunar!"

Glub_glu

Mensagens : 73
Data de inscrição : 25/11/2011
Idade : 28
Localização : Coordenadas : 826-248 Código de Teleporte Residêncial : NB-106.2064

Ir para o topo Ir para baixo

Felisberto : A História Empty Re: Felisberto : A História

Mensagem por 23Maker Sex Dez 02, 2011 11:53 am

Heheuhuehuehue Very Happy
Bem-vindo à Lua, Felisberto!
23Maker
23Maker

Mensagens : 4
Data de inscrição : 26/11/2011
Idade : 25
Localização : Na frente do computador de bordo

Ir para o topo Ir para baixo

Felisberto : A História Empty Re: Felisberto : A História

Mensagem por Team Banquition Seg Dez 26, 2011 9:32 am

Sempre fui curioso para saber quem era aquele verdinho....
Gostei dele, O nome dele é engraçado Elisberto... Felisberto!KKKKKKK!
Ficou massa as animações!
Faz isso no Movie maker que vira um filme! Laughing
Depois venho ver o Próximo Capítulo!
Team Banquition
Team Banquition

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Felisberto : A História Empty Re: Felisberto : A História

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos