[Desenvol]Final World I The Beginning
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[Desenvol]Final World I The Beginning
Final World I The Beginning
Final World - Fim do mundo o início
Final World - Fim do mundo o início
Criador: Gabriel Saraiva
Gênero: Aventura,Ação,RPG(eh logico Ò.ó)
Versão: 1.0
Iniciado em: 27/06/2010
Finalizado em: Estimativa - Fim do ano
Introdução
Em um jogo cheio de Aventura e Ação,você deve proteger o mundo das forças do mal com 4 Personagens:KurtGuild,JustinGuild,LadenGuild e Lex Forgotten
História
Num futuro muito distante,Eike,o poderoso "Demolidor",decide sair de seu trono para destruir o mundo...
Em uma aldeia chamada aldeia "Guild",o patriarca Guild vê que o mundo está se devastando rapidamente e resolve chamar seu três filhos e sua nora:KurtGuild,JustinGuild,LadenGuild e Lex Forgotten para proteger o mundo da devastação.Eles recebem uma explosão enquanto passeiam para ir ao local de treino,eles caem em lugares distantes mas se juntam novamente...Aí começa a jornada!!!!
Personagens
Nome: KurtGuild
Idade: 47
Objetivos: Derrotar Eike e mostrar que fala a verdade quando diz que sua esposa [LexForgotten] nunca aumenta sua idade e fica com apenas 18 anos sempre.
Personalidade: Uma pessoa calma que faz tudo para pregar o bem
Nome: JustinGuild
Idade: 27
Objetivos: Derrotar Eike e ser o melhor guerreiro de LandGuild
Personalidade: Um pouco arrogante,mas sempre vai seguir o caminho do bem.
Nome: LadenGuild
Idade: 15
Objetivos: Derrotar Eike para ganhar muito dinheiro e comprar as melhores armas de fogo para os torneios de atiradores.
Personalidade: O mais calmo do grupo,mas infelizmente,o mais interesseiro.
Nome: LexForgotten
Idade: 18(Ela nunca cresce)
Objetivos: Derrotar Eike e ser a mais esperta da aldeia Forgotten,pois quando menor,era criticada por todos
Personalidade: Não gosta de afirmar a estranhos que é esposa de Kurt,pois pensam que ele é pedófilo...[Palavra chata né?]
Sistemas
Por Scripts
ScreenShot - Tirar Screens
Zoom de Câmera na Batalha - O cenário fica com zoom na hora da batalha
EXP Gold PopUp - Ao matar o inimigo,aparece o número de Gold e Exp adquirido
Damage Color - Ao atacar o inimigo,a tonalidade dele muda
Hp e SP Bar - Medidor de Hp e Sp na batalha
Damage PopUp - O script permite que a imagem do dano apresente a animação de efeito de gravidade
Damage Color - Ao receber dano,a tonalidade do ininmigo muda
Enemy HP e SP - Quando o cursor entiver sobre o alvo inimigo mostre o HP e SP
BGM Fade - Quando a batalha acabar a musica vai parando lentamente
Combo HIT - Cada acerto consecutivo é contado como hit, e a cada Hit o seu dano aumenta
8 direções de movimento - O nome já diz
Shadow Text - Adiciona sombras em seu texto
Map Name - No momento em que o mapa for acessado uma janela monstrara o seu ID(Nome)
Hud de Hp,Sp,e Exp no mapa - O nome já diz
Splash - Imagem antes do menu
Dash - O char corre quando teclada a direcional duas vezes
Por eventos
Sistema de Quests
Sistema de Pulo
Sistema de popularidade
Imagens
Não tenho ainda...;
Download
Não terminei o jogo ainda;
Créditos e Agradecimentos
A todos do forum mundo RPG maker que tiraram dúvidas e me ensinaram...
A os operários da Enterbrain.
A Desert Eagle [o tradutor do RMXP]
Aos criadores dos scripts usados no jogo
E a mim mesmo...
UserBars
Obs::
É necessário RTP
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