Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Galeria] Chars By Makei

Ir para baixo

[Galeria] Chars By Makei Empty [Galeria] Chars By Makei

Mensagem por Dancan Makei Seg Ago 02, 2010 7:48 pm

Bom aki vai uma galeria espero que todos gostem dos chars rsrs ...!!
e se quiserem dar alguma notá ou o que ageitar sem problemas , podem falar [Galeria] Chars By Makei Icon_cheers .

Bom todos estão incompletos pois não vejo motivos para terminar eles , pois não estou em nenhuma Equipe ( Quem se entereçar só mandar um PM ).
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~RMVX~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

[Galeria] Chars By Makei Edwardelrich

Char do Edward Elric ( acho que foi o Char mais perfeito que eu fiz )

[Galeria] Chars By Makei Cabeloespetado

Char de um teste de Sombreamento de Ropa ( simplesmente achei que saiu muito bom as roupas xD )

[Galeria] Chars By Makei Tsunaamostra

Char de Katekyo Hitman Reborn , Tsuna [ Teste do Template do Mack apesar de eu não gostar muito para RMVX ( Principalmente as Mãos ) testei um novo estilo de Sombreamento no Cabelo , achei eu que o Template não foi o ideal para esse tipo de char ]

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~RMXP~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Bom estou começando a fazer com o RMXP acho que foi um bom começo

[Galeria] Chars By Makei Rmxpamostra

Char de um ... ... Realmente não vejo o que se encaixa melhor rsrs , Teste do Template Mack para RMXP , Realmente axei Otimo , apesar da grande diferença do RMVX para o RMXP , acho que foi um grande começo , Principalmente gostaria que desse uma nota neste Char .
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Rabiscos~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Aki colocarei os Chars que eu acho que não saiu "AQUELA COISA" como testes que eu fiz.

[Galeria] Chars By Makei Amostra

Char de Uma emo agasalhada ( não saiu muito perfeito rsrs )

[Galeria] Chars By Makei Charnovo

Char de um estudante , Teste de um novo Template e de um novo tipo de Cabelo( Achei que saiu um bom char apesar de ser um dos rabiscos XD )

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Muito Obrigado para quem estiver olhando [Galeria] Chars By Makei Icon_biggrin
Dancan Makei
Dancan Makei

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo