Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[INFORMÁTICA] Toda vez que meu PC INICIALIZA aparece "ADICIONAR e REMOVER PROGRAMAS"...

2 participantes

Ir para baixo

[INFORMÁTICA] Toda vez que meu PC INICIALIZA aparece "ADICIONAR e REMOVER PROGRAMAS"... Empty [INFORMÁTICA] Toda vez que meu PC INICIALIZA aparece "ADICIONAR e REMOVER PROGRAMAS"...

Mensagem por 123 Dom Ago 15, 2010 10:40 am

Como fazer isso não aparecer? Sei que tem um lugar onde você pode alterar que programas são abertos. Programas como antivírus, etc. abrem na hora em que a Área de Trabalho surge. Entao eu quero saber onde eu posso mudar quais programas são iniciados qdo a tela da Área de Trabalho aparece. Ouvi falar que em "Menu Iniciar" > "Executar" você um comando [não lembro] e abre uma janela onde mostra os programas que são abertos na inicialização.

123

Mensagens : 2
Data de inscrição : 31/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[INFORMÁTICA] Toda vez que meu PC INICIALIZA aparece "ADICIONAR e REMOVER PROGRAMAS"... Empty Re: [INFORMÁTICA] Toda vez que meu PC INICIALIZA aparece "ADICIONAR e REMOVER PROGRAMAS"...

Mensagem por NightMate Dom Ago 15, 2010 11:47 am

Basta ir até o "Menu Iniciar" > Executar> Digite msconfig, vá até a aba Inicializar, ai todos os programas que iniciam com o Windows estão listados. O processo é simples, desmarque a caixa de seleção para que não iniciem no startup, ou marque-os para o contrário.

Espero ter ajudado! Smile
NightMate
NightMate

Mensagens : 93
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos