Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Pedido][Vx Ace]Batalha em tempo real e Script para adicionar slot e carta no Jogo

4 participantes

Ir para baixo

[Pedido][Vx Ace]Batalha em tempo real e Script para adicionar slot e carta no Jogo Empty [Pedido][Vx Ace]Batalha em tempo real e Script para adicionar slot e carta no Jogo

Mensagem por Andrewsinx Qui Dez 29, 2011 3:17 pm

Galera pra quem ja jogou Ragnarok deve conheçer o modo de batalha em tempo real e o Sistema de Cartas e Slots eu queria um Script de Sistema de Carta e Slots - e eu queria um Script de batalha em tempo real pra quem souber ou puder mi ajudar *-* porfavor - eu agradeço desde ja Razz

[Edit]------------[Edit]
Galera eu axei um Script ou algo assim na internet RPG Tankentai SBS v3.3 PT v1.5 (Versão Plus 0.Cool
so que nao sei onde baixar esse sistema serve para você a quer saber vejam o video \/
https://www.youtube.com/watch?v=m8Lg_b8FGIE

Andrewsinx

Mensagens : 23
Data de inscrição : 28/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido][Vx Ace]Batalha em tempo real e Script para adicionar slot e carta no Jogo Empty Re: [Pedido][Vx Ace]Batalha em tempo real e Script para adicionar slot e carta no Jogo

Mensagem por burandon Qui Dez 29, 2011 4:18 pm

O RPG Takentai é pra, RPG Maker VX mas vc quer pra RPG Maker VX Ace
burandon
burandon

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 29
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido][Vx Ace]Batalha em tempo real e Script para adicionar slot e carta no Jogo Empty Re: [Pedido][Vx Ace]Batalha em tempo real e Script para adicionar slot e carta no Jogo

Mensagem por Andrewsinx Qui Dez 29, 2011 10:21 pm

Sim quero pra Vx Ace Very Happy

Andrewsinx

Mensagens : 23
Data de inscrição : 28/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido][Vx Ace]Batalha em tempo real e Script para adicionar slot e carta no Jogo Empty Re: [Pedido][Vx Ace]Batalha em tempo real e Script para adicionar slot e carta no Jogo

Mensagem por Anderson Porto Sex Dez 30, 2011 5:09 am

amigo, calma aew, eu vou fazer um abs para o ace, mas o negócio só saiu agora e vc ja quer um mega abs, calma aew amigo, essas coisas levam semanas, as vezes meses hehehehehe
galera apressada afú!
mas pod ficar tranquilo, daqui a pouco começam a sair os abs, eu mesmo vou fazer um, mas no estilo do Mr Mo ABS para ser usado em net plays Wink

Anderson Porto

Mensagens : 92
Data de inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido][Vx Ace]Batalha em tempo real e Script para adicionar slot e carta no Jogo Empty Re: [Pedido][Vx Ace]Batalha em tempo real e Script para adicionar slot e carta no Jogo

Mensagem por didiAN Ter Jan 03, 2012 3:16 pm

Bom, pelas fontes que vi na internet, daqui a pouco vai ser lançado o XAS HERO para vx ace, assim como ja lançou pro vx. Very Happy

didiAN

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 27
Localização : Guarulhos - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[Pedido][Vx Ace]Batalha em tempo real e Script para adicionar slot e carta no Jogo Empty Re: [Pedido][Vx Ace]Batalha em tempo real e Script para adicionar slot e carta no Jogo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos