Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

criando efeito de um buraco negro no PS!

5 participantes

Ir para baixo

criando efeito de um buraco negro no PS! Empty criando efeito de um buraco negro no PS!

Mensagem por iderval Sex Ago 13, 2010 1:12 pm

descrição:muitas pessoas podem pensar que essa é uma aula estática(isso é,que só servirá vamos dizer assim pra um trabalho por ex.)mas não essa é uma aula dinãmica!por ex.:se vc não souber fazer um efeito de escuridão,pode usar isso!mas é claro,que é mas fáil fazer um efeio de escuridão do que usar essa buraco negro...anyway vamos começar o tuto:

01. Pressione Ctrl+N para criar um novo documento, defina os valores abaixo e pressione Ok, escolha a cor #131313 e pressione Alt+Backspace (a tecla acima do Enter) ou pressione a letra G do teclado para selecionar a Paint Bucket Tool e clique no documento para preencher a layer com a cor escolhida.




02. Agora pressione Ctrl+Shift+Alt+N para criar uma nova layer, pressione a letra M do teclado para selecionar a Elliptical Marquee Tool, defina o valor do Feather na barra de opções da ferramenta em 50 pixels, com a tecla Shift pressionada clique e arraste para criar uma seleção.

creds:

tutoriais photoshop/andré sugai



03. Pressione a letra D do teclado para resetar as cores de Foreground e Background para preto e branco, vá em Filter> Render> Clouds, mude o modo de blend da layer para Soft Light.





04. Pressione Ctrl+T para abrir a caixa de Free Transform, clique com o botão direito do mouse dentro da caixa de Free Transform e escolha a opção Warp, distorça e defina os valores assim(lá emcima):

warp:twist
ao lado direito de warp bote em -100




05. Pressione Ctrl+J para duplicar a layer, repita o procedimento anterior (pressione Ctrl+T para abrir a caixa de Free Transform, clique com o botão direito do mouse e escolha a opção Warp), aplique o efeito duas vezes.






06. Clique na layer original da espiral e pressione Ctrl+T para abrir a caixa de Free Transform, com as teclas Shift+Alt pressionadas clique e arraste, diminua cerca de 87% do tamanho e pressione Enter para finalizar a transformação.






07. Pressione Ctrl+Shift+Alt+N para criar uma nova layer, deixe esta layer no topo da paleta de layers, mude o modo de blend para Soft Light, pressione a letra B do teclado para selecionar a Brush Tool, escolha um brush de tamanho grande e pontas suaves, defina o valor de Hardness em 0, escolha um cor qualquer e comece a pintar sobre o efeito



08. Com a tecla Shift pressionada clique na primeira layer do efeito (que está acima da layer Background) para selecionar todas as layers, pressione Ctrl+T para abrir a caixa de Free Transform, clique com o botão direito do mouse dentro da caixa de Free Transform e escolha a opção Distort, distorça a caixa como na foto abaixo e pressione Enter para finalizar a transformação.






9. No final sua imagem estará muito parecida com um buraco negro xD(parecida nad estará IGUAL a um buraco negro xD)


Última edição por iderval em Sáb Ago 14, 2010 6:59 am, editado 1 vez(es)
iderval
iderval

Mensagens : 412
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 25
Localização : LUA - board arts visuais=f´brica de design rovisória

http://non tenho...

Ir para o topo Ir para baixo

criando efeito de um buraco negro no PS! Empty Re: criando efeito de um buraco negro no PS!

Mensagem por MAKERASH Sex Ago 13, 2010 3:48 pm

Tenta colocar umas imagens ^^

Eu ja sabia fazer no Gimp qdo eu usar PS

Poderei usar esse tutorial T+

+1 Pedra Lunar ^^
MAKERASH
MAKERASH

Mensagens : 175
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 26
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

criando efeito de um buraco negro no PS! Empty Re: criando efeito de um buraco negro no PS!

Mensagem por iderval Sex Ago 13, 2010 4:06 pm

ok,caa é q eu estava meio sem tempo pra fazer esse tuto...daqui a pouco quando terminar de assistir death note,posto as img....valeu pela pedra lunar!ah e espere pelo prox. tuto estou vendo o q posso fazer pra ele...
iderval
iderval

Mensagens : 412
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 25
Localização : LUA - board arts visuais=f´brica de design rovisória

http://non tenho...

Ir para o topo Ir para baixo

criando efeito de um buraco negro no PS! Empty Re: criando efeito de um buraco negro no PS!

Mensagem por MAKERASH Sex Ago 13, 2010 4:46 pm

^^
MAKERASH
MAKERASH

Mensagens : 175
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 26
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

criando efeito de um buraco negro no PS! Empty Re: criando efeito de um buraco negro no PS!

Mensagem por dante spore Sex Ago 13, 2010 4:51 pm

makerash, acabar de fazer um dp, e já é a segunda vez, a terceira eu denuncio
dante spore
dante spore

Mensagens : 523
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 94

Ir para o topo Ir para baixo

criando efeito de um buraco negro no PS! Empty Re: criando efeito de um buraco negro no PS!

Mensagem por Bulacha Sex Ago 13, 2010 6:33 pm

Aonde ele fez um DP ?
Pelo que sei ele fez um belo de um flood.

Caso editaram eu não vi.
E no seu caso dante você não comento sobre o tutorial, que também é um flood.


Sobre o tuto, coloque imagens e ajeite mais o tópico para o melhor entendimento do leitor.

O efeito eu não vi, mas depois eu tento.
Bulacha
Bulacha

Mensagens : 53
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

criando efeito de um buraco negro no PS! Empty Re: criando efeito de um buraco negro no PS!

Mensagem por Akina Sex Ago 13, 2010 6:44 pm

Akina
Akina

Mensagens : 371
Data de inscrição : 17/07/2010
Localização : Nem eu sei (?) ;B

Ir para o topo Ir para baixo

criando efeito de um buraco negro no PS! Empty Re: criando efeito de um buraco negro no PS!

Mensagem por iderval Sáb Ago 14, 2010 7:00 am

creds adicionados ^^
iderval
iderval

Mensagens : 412
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 25
Localização : LUA - board arts visuais=f´brica de design rovisória

http://non tenho...

Ir para o topo Ir para baixo

criando efeito de um buraco negro no PS! Empty Re: criando efeito de um buraco negro no PS!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos