Sangue Negro [RMVX, Desenvolvimento]

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sangue Negro [RMVX, Desenvolvimento]

Mensagem por Quazda em Seg Ago 09, 2010 1:29 pm



Data de Início do jogo: 03/08/2010
Data de Entrega da primeira demo: provavelmente essa semana,
qualquer dia, qualquer hora.
Data da Entrega do jogo completo: Sem data definida
Porcentagem: 35%
Criador: Quazda
Fórum-Base: MRM, LRM e Reino RPG.
Gênero: Atual.
Estilo: Guerra; Estratégia.
Idade recomendável: 12 anos – Guerra e violência leve.




Se você veio aqui pra baixar um jogo onde ficará apertando insaciavelmente espaço até quebrar o teclado para matar um inimigo, esqueça. Este jogo aqui é pra quem tem cabeça. Um jogo de estratégia como nunca se viu igual no RPG Maker. Neste jogo, você comanda um dos Generais (que você mesmo escolhe o nome) que foram selecionados para comandar o exército norte-americano no que parece ser o prólogo da Terceira Guerra Mundial. Sua responsabilidade é imensa. Aqui, você escolhe quem vai atacar, onde, quando, como, com quem e por que. Resumindo melhor: Você escolhe que país vai bombardear, quando vai fazer isso, que lugar do país atacar, escolhe a estratégia e monta toda uma operação, e ainda deve explicar ao presidente o porque dessa ofensiva. Gostou? O jogo ainda contará com fases, ou seja, não é só bombardear todo mundo e finalizar o jogo. Tudo traz uma conseqüência. O jogo conta ainda com quatro finais alternativos: Você conquista
seus inimigos e sai como herói; Você conquista seus inimigos, mas de uma forma
que vai lhe prejudicar; Você perde e é demitido; Você perde e morre (ou você
acha que eles nunca atacariam?).



O ano é 2012. O Irã persistia com seus testes nucleares. O presidente americano já tinha avisado mais de uma vez que não iria aceitar mais testes, dizendo que isso ameaçava a paz e a segurança do mundo. Os Iraquianos, apesar de serem velhos inimigos dos americanos, apoiaram a intervenção.
Não foi muito tempo até que o Irã atacasse o Iraque. O presidente americano, visando uma enorme quantidade de petróleo que ficaria disponível no oriente médio caso vencessem a guerra, declarou guerra ao Irã e a seus aliados.
Estava armada a guerra. Formaram-se duas frentes de batalha: Os Libertários, liderados pelo Irã, que procuravam o rompimento das relações com os países aliados, buscando maior liberdade das forças do Capitalismo Consumista (O Irã por sua vez tentava aumentar seu poderio militar); E os Justiceiros, comandados por E.U.A. e Iraque, que buscavam a segurança internacional (Na verdade, os E.U.A. queriam
só petróleo). Escolha seu exército* e conquiste o mundo!




Você


Esse é você, um General norte-americano
contratado para comandar os batalhões nas ofensivas aos países inimigos.

Presidentes:


Presidente Neville: É
o presidente dos Estados Unidos. Após cada ataque, você é chamado para uma reunião e deve explicar o porque do ataque à ele.


Presidente Yung-Lee:
É o presidente da Coréia do Norte. É muito perigoso e temido por toda a
população de seu país.


Presidente Al-Khamil:
É o presidente iraniano. É amiguíssimo dos terroristas...



Multi-sistema de Guerra e Estratégia – desenvolvido especialmente para o jogo.

Sistema de Mouse – por Woratana.





Mapa Mundi do jogo. É por aqui que você escolhe os países que irá atacar.





Zoom na América do Norte. Só pra ver com mais detalhes...

Estou upando as imagens. Em breve posto mais.



Indisponível no momento.


~~Agradecimentos~~

Quero agradecer aos meus amigos do chat, que me ajudaram muito no jogo. Especialmente: Mike58, que fez as imagens do jogo; Madajuv e Arrout123, pela ajuda com alguns sistemas; Henrique, por me ajudar com os mapas; E ainda por: -Felipe, Iderval, Dante Spore, Mystic, Utiru e outros por algumas ajudinhas.

Obrigado pela visita ao tópico;

Té mais!




Última edição por Quazda em Seg Ago 09, 2010 1:47 pm, editado 2 vez(es)

Quazda

Mensagens : 28
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 21
Localização : Hellisan Island, Alberon

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sangue Negro [RMVX, Desenvolvimento]

Mensagem por Zaar em Seg Ago 09, 2010 1:37 pm

Gostei do projeto, não li a história porém vi as screens e personagens.

Achei muito boa a idéia do mapa-mundi, seu jogo me lembra muito samurai warriors (na parte de escolher países).

Tentei fazer um sistema desses, mas ia demorar muito e, como não sou um eventer muito bom, desisti.

Só uma coisa que não gostei: A geografia de algumas partes do mundo, como, por exemplo, a rússia, onde você encheu de árvores e esqueceu de cidades, lagos e montanhas.

Não gosto do estilo anti-natural dos tiles do RTP, mas isso não é culpa sua.

Mas achei bem interessante o jeito que replicou o mundo, queria ser um bom mapper assim.

Boa sorte com o jogo!
avatar
Zaar

Mensagens : 114
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 21
Localização : MAP001

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sangue Negro [RMVX, Desenvolvimento]

Mensagem por arrout123 em Seg Ago 09, 2010 1:38 pm

*o*
Mãe to nos créditu

Ok, pena que não deu pra eu terminar o sistema '-'
Mas pelo menos já deu a base xD
Ótimo mapeamento, vejo o trabalho pra fazer o Mundo no RTP do VX .-.
Gostei da história tbm, tô ansioso pro play *u*
avatar
arrout123

Mensagens : 148
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 19
Localização : GTA V SOON

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sangue Negro [RMVX, Desenvolvimento]

Mensagem por Quazda em Seg Ago 09, 2010 1:44 pm

Valeu pelos elogios, Zaak, realmente a Ásia foi a parte mais difícil de fazer, já que as cidades são pequenas e não é possível atacar muitas. (Na Rússia, por exemplo, só se ataca os poços de petróleo e duas cidades).

Obrigado pela ajuda com os sistemas, Arrout, e sim, você vai me ajudar nos sistemas mesmo que o seu não ficou pronto.

Té mais!

Quazda

Mensagens : 28
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 21
Localização : Hellisan Island, Alberon

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sangue Negro [RMVX, Desenvolvimento]

Mensagem por Zaar em Seg Ago 09, 2010 1:48 pm

Só uma perguntinha, haverão combates em tempo real no jogo ou sera um tipo WAR, onde você manda atacar e pronto?
avatar
Zaar

Mensagens : 114
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 21
Localização : MAP001

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sangue Negro [RMVX, Desenvolvimento]

Mensagem por Quazda em Seg Ago 09, 2010 1:49 pm

Zaak: Estou justamente tentando fazer um sistema com batalhas em tempo real. Mas nada absolutamente fantástico.

Quazda

Mensagens : 28
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 21
Localização : Hellisan Island, Alberon

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sangue Negro [RMVX, Desenvolvimento]

Mensagem por dante spore em Seg Ago 09, 2010 1:51 pm

sim, eu vi no chat, você quer fazer um abs diferente, estou torcendo pra esse projeto continuar
avatar
dante spore

Mensagens : 523
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 87

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sangue Negro [RMVX, Desenvolvimento]

Mensagem por Zaar em Seg Ago 09, 2010 1:51 pm

Entendi, então, boa sorte com o jogo.
avatar
Zaar

Mensagens : 114
Data de inscrição : 06/08/2010
Idade : 21
Localização : MAP001

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sangue Negro [RMVX, Desenvolvimento]

Mensagem por -Felipe, em Seg Ago 09, 2010 1:51 pm

Concerteza esse jogo vai ficar ótimo, vejo a dificuldade em fazer esse mapa mundi :S
avatar
-Felipe,

Mensagens : 294
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sangue Negro [RMVX, Desenvolvimento]

Mensagem por iderval em Seg Ago 09, 2010 1:54 pm

o.o estou nos cred.!

cara no chat eu n pensei q esse jogo fosse ficar bom(bem lia diereito a intro e a hist. no chat xD)mas agora...acho q esse jogo irá ficar perfeito! boa sorte no proj. e : do not give up! eu tbm queria ser um bom mapper assim...e se eu fosse teny=tar fazer esse sistema ia demorar uns 4 dias...
avatar
iderval

Mensagens : 412
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 19
Localização : LUA - board arts visuais=f´brica de design rovisória

Ver perfil do usuário http://non tenho...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sangue Negro [RMVX, Desenvolvimento]

Mensagem por Quazda em Seg Ago 09, 2010 1:58 pm

Obrigado, estamos nos esforçando agora no sistema principal do jogo.
Em breve novidades.

Té mais!

Quazda

Mensagens : 28
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 21
Localização : Hellisan Island, Alberon

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sangue Negro [RMVX, Desenvolvimento]

Mensagem por Relodo em Seg Ago 09, 2010 2:19 pm

vey o mapa mundi ta muito bom mesmo cara
eu kero joga concerteza
espero anciosomente a demo cheers
avatar
Relodo

Mensagens : 43
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sangue Negro [RMVX, Desenvolvimento]

Mensagem por Zhak em Seg Ago 09, 2010 2:44 pm

Deve ser um ótimo jogo, e em vez de ser um de aventura, é um de estratégia Very Happy
Os jogos de estratégias são os que eu mais gosto, também gosto dos filmes que fazem a gente pensar.

Então com certeza irei gostar do seu jogo ^^
Flws
avatar
Zhak

Mensagens : 116
Data de inscrição : 01/08/2010
Idade : 19
Localização : Lua RPG Maker

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sangue Negro [RMVX, Desenvolvimento]

Mensagem por Quazda em Seg Ago 09, 2010 2:49 pm

Obrigado, pessoal. Estou upando uma imagem agora mesmo. Daqui a pouco posto aqui.

EDIT: Aqui está:

Té mais!


Última edição por Quazda em Seg Ago 09, 2010 3:15 pm, editado 1 vez(es)

Quazda

Mensagens : 28
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 21
Localização : Hellisan Island, Alberon

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sangue Negro [RMVX, Desenvolvimento]

Mensagem por [Executor] em Seg Ago 09, 2010 3:01 pm

Muitol Lindo, este Mapa-Mundi, parece de verdade ^^
avatar
[Executor]

Mensagens : 172
Data de inscrição : 16/07/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sangue Negro [RMVX, Desenvolvimento]

Mensagem por iderval em Seg Ago 09, 2010 3:19 pm

gostei do mapa de gora,bem da ora
avatar
iderval

Mensagens : 412
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 19
Localização : LUA - board arts visuais=f´brica de design rovisória

Ver perfil do usuário http://non tenho...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sangue Negro [RMVX, Desenvolvimento]

Mensagem por mike58 em Seg Ago 09, 2010 3:47 pm

aew Quazda hehe(qse chorei qdo vi os créditos xD)boa sorte com seu projeto,concerteza jogarei,alem de ser uma idéia mto inovadora,será um jogo bom concerteza,boa sorte kra,jogarei sem duvidas Very Happy


Última edição por mike58 em Seg Ago 09, 2010 9:48 pm, editado 1 vez(es)
avatar
mike58

Mensagens : 88
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 22

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sangue Negro [RMVX, Desenvolvimento]

Mensagem por givago em Seg Ago 09, 2010 4:13 pm

achei otima ideia,sem falar do mapa mundi ,muito boa a história achei mutio a fu*... de mais e não desista do seu projeto pela mor de Deus
avatar
givago

Mensagens : 69
Data de inscrição : 03/08/2010
Idade : 23
Localização : Eu vim do passado não faço a mínima ideia.Um tal de Rio grande do sul,Porto Alegre

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sangue Negro [RMVX, Desenvolvimento]

Mensagem por Quazda em Ter Ago 10, 2010 3:38 pm

Valeu galera. O sistema principal está prestes a ficar pronto. Um ajuste ali, um ajuste aqui, e a demo tá pronta!

Té mais!

Quazda

Mensagens : 28
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 21
Localização : Hellisan Island, Alberon

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sangue Negro [RMVX, Desenvolvimento]

Mensagem por NightMate em Ter Ago 10, 2010 5:41 pm

Uou cara parabéns pelo mapa mundi... você mesmo que fez ou teve ajudar de algum mapper 'super profissional'? '-'

@Topic Gostei muito do projeto, ainda não li a história mas li a introdução e vi as screens, aguardo ancioso pela demo! Smile
avatar
NightMate

Mensagens : 93
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 20

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sangue Negro [RMVX, Desenvolvimento]

Mensagem por Slippy3352 em Ter Ago 10, 2010 5:52 pm

Esse jogo vai ser muito bom, cara, eu tô esperando a demo... E em relação ao Mapa-mundi, foi muito bem feito... E esse sistema de escolher países é parecido com o de um jogo que joguei da Newgrounds de infectar pessoas mas que não lembro o nome... D:
avatar
Slippy3352

Mensagens : 73
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 21
Localização : Onde eu me encontro.

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sangue Negro [RMVX, Desenvolvimento]

Mensagem por Madajuv em Qua Ago 11, 2010 11:56 am

Bom, nem preciso falar que vou baixar o jogo quando estiver pronto... xD

Estou acompanhando-o desde quando você mostrou as primeiras SSs no chat. Seu jogo tem potencial, ficará bem interessante. =]

Eu só acho que uma coisa não ficou muito clara na descrição do jogo.
Veja, na história você diz que pode escolher entre os Libertários e os Justiceiros:
Formaram-se duas frentes de batalha: Os Libertários, liderados pelo Irã, que procuravam o rompimento das relações com os países aliados, buscando maior liberdade das forças do Capitalismo Consumista (O Irã por sua vez tentava aumentar seu poderio militar); E os Justiceiros, comandados por E.U.A. e Iraque, que buscavam a segurança internacional (Na verdade, os E.U.A. queriam
só petróleo). Escolha seu exército* e conquiste o mundo!

Mas na descrição dos personagens você diz que nós controlamos um general estadunidense:
Esse é você, um General norte-americano
contratado para comandar os batalhões nas ofensivas aos países inimigos.
(...)
É o presidente dos Estados Unidos. Após cada ataque, você é chamado para uma reunião e deve explicar o porque do ataque à ele.

E então, nós obrigatoriamente temos que controlar os EUA ou podemos controlar o Irã, por exemplo? scratch

Além disso, nos personagens você cita o presidente Norte-Coreano, mas na história não explica o que ele tem a ver com a guerra.

E mais... Na descrição do presidente iraniano você diz que ele é amigo dos terroristas. Não fica legal chamar aquelas pessoas de terroristas até porque terrorismo é uma palavra muito vaga (consulte um dicionário) e há todo um esteriótipo em volta da palavra, de que aqueles homens considerados terroristas se explodem por causa de umas 70 virgens no paraíso.
O que não é a verdade, mas sim a verdade que a mídia estadunidense tenta impor ao mundo e ao próprio país, para que os cidadãos americanos apoiem as guerras no oriente médio (que como você demonstra saber, na verdade se passa por petróleo).
Seria até mesmo interessante você usar o seu jogo para mostrar a verdadeira face do terrorismo.

Boa sorte e continue com o bom trabalho no seu jogo. o/
avatar
Madajuv
Colaborador

Mensagens : 62
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 25
Localização : Base Lunar 42

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sangue Negro [RMVX, Desenvolvimento]

Mensagem por pitoquinho em Qua Ago 11, 2010 3:45 pm

uou,bem legal,gostei bastante.mas o olho do presidente Yung-lee esta muito pequeno,ate para um oriental!
otimo jogo e quero saber mais sobre os sistemas,
adoro esse seus jogos de guerra onde o jogador tem q criar estrategias,boa sorte no seu jogo!
avatar
pitoquinho

Mensagens : 461
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 20
Localização : Ajudei?Não me dem Pedras,e sim,upem meu pet!

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sangue Negro [RMVX, Desenvolvimento]

Mensagem por Quazda em Qui Ago 12, 2010 1:16 pm

Obrigado pelos comentários, pessoal. O sistema do jogo está pronto, só falta o adicionar a todos os territórios possíveis de atacar (mais de 40).

@NightMate: foi eu que fiz o mapa mundi. Sozinho '-'.

@Slippy: Nunca vi esse jogo, mas vou ver se ele poderá me ajudar a dar algumas idéias para os sistemas.

@Madajuv:*É porque na primeira demo só dá pra ser dos americanos. Uma switch ali, uma variável ali, já vou colocar pra ecolher o país. Mas só na Full, acho eu.
*Vou tirar a parte do terrorismo...
*Se não coloquei, vou por, mas o presidente norte-coreano é muito importante pois é o maior alinhado do Irã.

@Pitoquinho: Depois conserto o olho.

Obrigado a todos pelos comentários;

Té mais!

Quazda

Mensagens : 28
Data de inscrição : 04/08/2010
Idade : 21
Localização : Hellisan Island, Alberon

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sangue Negro [RMVX, Desenvolvimento]

Mensagem por Monkey D Ace em Qui Ago 12, 2010 5:30 pm

lol muuito bom gostei da historia personagens e etc,mandou bem dessa vez em mapa mundi bem desenhado tu eh hyper mapper.
avatar
Monkey D Ace

Mensagens : 61
Data de inscrição : 19/07/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sangue Negro [RMVX, Desenvolvimento]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum