Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Todas Engines] Fábrica de Sistemas Engine (Fechada)

+14
pitoquinho
Kuro
lierbag
Angus
Cabrito
DanielMestre
Vejeta
Gabriel Toschi
Shadow™
Nicolas_ss
jiraya
cristianoforce
Gustavo Dangemaki
xX Alemao Xx
18 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

[Todas Engines] Fábrica de Sistemas Engine (Fechada) - Página 3 Empty Sistema de escolha

Mensagem por fabiodfox Qua Jul 21, 2010 4:21 pm

Preciso de um sistema que permita que eu selecione pessoas do grupo, como se fosse uma escolha, mas não para personagens mas para o grupo: estou fazendo um jogo Pokémon, então são mais de 100 personagens (até agora 113), na hora da batalha tenho que chamar um Pokémon que esteja no grupo e não um personagem Pokémon (são muitos e o player pode estar com qualquer um deles), preciso saber como selecionar pessoas só do grupo se estiver postando isso em lugar errado por favor me avisem, me ajudem, eu já passei mais de 5 dias tentando fazer isso mas não consigo.

ex:
Escolhas: x1, x2, x3, x4, x5, x6 (x=pessoa do grupo ou nome das pessoas do grupo)

fabiodfox
fabiodfox

Mensagens : 21
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Todas Engines] Fábrica de Sistemas Engine (Fechada) - Página 3 Empty Re: [Todas Engines] Fábrica de Sistemas Engine (Fechada)

Mensagem por adryanoalf Qua Jul 21, 2010 5:39 pm

Nome: IIS ( Icon and Information Shop ) [Todas Engines] Fábrica de Sistemas Engine (Fechada) - Página 3 Icon_eek
Inspirado em: Nada [Todas Engines] Fábrica de Sistemas Engine (Fechada) - Página 3 Icon_biggrin
Engine: RMXP
Imagem:
Spoiler:
Descrição: É uma loja onde você escolhe o icone do que você quer comprar, na janelinha ao lado > mostra as informações do item que você escolheu e os dois botões comprar/vender e Sair e tambem tem a mudança de pagina para organizar a loja, as informações mostradas funcionam para arma, armadura e acessórios, no caso das poções mostra a mesma coisa até Preço depois aparece MP:X HP:X, onde X é o valor da recuperação pela poção.
OBS: A loja não ocupa a tela inteira!
Se puderem fazer eu agradeço. Qualquer informação faltando me avise.

adryanoalf
adryanoalf

Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 29
Localização : Satélite natural da MRM...

Ir para o topo Ir para baixo

[Todas Engines] Fábrica de Sistemas Engine (Fechada) - Página 3 Empty Re: [Todas Engines] Fábrica de Sistemas Engine (Fechada)

Mensagem por xX Alemao Xx Qua Jul 21, 2010 8:19 pm

Gustavo Dangemaki escreveu:Vim dizer que meu sistema de pets não deu pra por online.
Quero um que funcione online.
Por que não deu online?
Deu erro ou o que?

fabiodfox escreveu:Preciso de um sistema que permita que eu selecione pessoas do grupo, como se fosse uma escolha, mas não para personagens mas para o grupo: estou fazendo um jogo Pokémon, então são mais de 100 personagens (até agora 113), na hora da batalha tenho que chamar um Pokémon que esteja no grupo e não um personagem Pokémon (são muitos e o player pode estar com qualquer um deles), preciso saber como selecionar pessoas só do grupo se estiver postando isso em lugar errado por favor me avisem, me ajudem, eu já passei mais de 5 dias tentando fazer isso mas não consigo.

ex:
Escolhas: x1, x2, x3, x4, x5, x6 (x=pessoa do grupo ou nome das pessoas do grupo)
Pedido recusado, está sem ficha.
E, com o aviso no início do tópico, o pedido não será aceito.

adryanoalf escreveu:Nome: IIS ( Icon and Information Shop )
Inspirado em: Nada
Engine: RMXP
Imagem:
Spoiler:
Descrição: É uma loja onde você escolhe o icone do que você quer comprar, na janelinha ao lado > mostra as informações do item que você escolheu e os dois botões comprar/vender e Sair e tambem tem a mudança de pagina para organizar a loja, as informações mostradas funcionam para arma, armadura e acessórios, no caso das poções mostra a mesma coisa até Preço depois aparece MP:X HP:X, onde X é o valor da recuperação pela poção.
OBS: A loja não ocupa a tela inteira!
Se puderem fazer eu agradeço. Qualquer informação faltando me avise.
Pedido aceito.
Vou atualizar a página principal da fábrica.



> Fábrica Fechada, vou sair no final de semana e só volto segunda-feira, provavelmente.Até lá, todos os pedidos feitos aqui serão automaticamente cancelados.
> Peço desculpas, mas se a MRM voltar, os pedidos também serão automaticamente cancelados.



Até.
xX Alemao Xx
xX Alemao Xx
Colaborador

Mensagens : 133
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 26
Localização : Base Lunar MRM

Ir para o topo Ir para baixo

[Todas Engines] Fábrica de Sistemas Engine (Fechada) - Página 3 Empty Re: [Todas Engines] Fábrica de Sistemas Engine (Fechada)

Mensagem por Gustavo Dangemaki Qua Jul 21, 2010 8:35 pm

E que os player não vêem os pets dos outros, entende ?
Gustavo Dangemaki
Gustavo Dangemaki

Mensagens : 18
Data de inscrição : 14/07/2010
Localização : España

Ir para o topo Ir para baixo

[Todas Engines] Fábrica de Sistemas Engine (Fechada) - Página 3 Empty Re: [Todas Engines] Fábrica de Sistemas Engine (Fechada)

Mensagem por xX Alemao Xx Qua Jul 21, 2010 8:54 pm

Gustavo Dangemaki escreveu:E que os player não vêem os pets dos outros, entende ?
Ah...
Bem, acho que então é impossível por eventos.
Até.
xX Alemao Xx
xX Alemao Xx
Colaborador

Mensagens : 133
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 26
Localização : Base Lunar MRM

Ir para o topo Ir para baixo

[Todas Engines] Fábrica de Sistemas Engine (Fechada) - Página 3 Empty Re: [Todas Engines] Fábrica de Sistemas Engine (Fechada)

Mensagem por Gustavo Dangemaki Qua Jul 21, 2010 8:57 pm

D:

Obrigado do mesmo jeito...
Gustavo Dangemaki
Gustavo Dangemaki

Mensagens : 18
Data de inscrição : 14/07/2010
Localização : España

Ir para o topo Ir para baixo

[Todas Engines] Fábrica de Sistemas Engine (Fechada) - Página 3 Empty Re: [Todas Engines] Fábrica de Sistemas Engine (Fechada)

Mensagem por Dragão_Roco Sex Jul 23, 2010 12:03 pm

Nome: Chrono Triger Battle System
Inspirado em: Chrono Triger
Engine: RM2K3
Imagem: Nem tem
Descrição: Quando o heroi encontra o inimigo ele se afasta um pouco tira a espada e começa a batalha.
Dragão_Roco
Dragão_Roco

Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Todas Engines] Fábrica de Sistemas Engine (Fechada) - Página 3 Empty Re: [Todas Engines] Fábrica de Sistemas Engine (Fechada)

Mensagem por adryanoalf Sex Jul 23, 2010 1:41 pm

Man a fabrica ta fechada...
adryanoalf
adryanoalf

Mensagens : 11
Data de inscrição : 21/07/2010
Idade : 29
Localização : Satélite natural da MRM...

Ir para o topo Ir para baixo

[Todas Engines] Fábrica de Sistemas Engine (Fechada) - Página 3 Empty Re: [Todas Engines] Fábrica de Sistemas Engine (Fechada)

Mensagem por Dragão_Roco Sex Jul 23, 2010 8:49 pm

ups malz ae...
nem tinha visto
foi mal, desatenção minha [Todas Engines] Fábrica de Sistemas Engine (Fechada) - Página 3 Icon_sad
Dragão_Roco
Dragão_Roco

Mensagens : 22
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Todas Engines] Fábrica de Sistemas Engine (Fechada) - Página 3 Empty Re: [Todas Engines] Fábrica de Sistemas Engine (Fechada)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos