Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Todas Engines] Fábrica de Sistemas Engine (Fechada)

+14
pitoquinho
Kuro
lierbag
Angus
Cabrito
DanielMestre
Vejeta
Gabriel Toschi
Shadow™
Nicolas_ss
jiraya
cristianoforce
Gustavo Dangemaki
xX Alemao Xx
18 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Todas Engines] Fábrica de Sistemas Engine (Fechada) - Página 2 Empty Re: [Todas Engines] Fábrica de Sistemas Engine (Fechada)

Mensagem por cristianoforce Dom Jul 18, 2010 4:16 pm

jiraya escreveu:
cristianoforce escreveu:
jiraya escreveu:Nome do Sistema:sistema gta
Inspirado em:gta
oque vai tem caros andando altomaticamente, qua nem no gta ai o jogador che tira o motorista pra fora entra no carro e foje

Sistema recusado

Para fazer isso iria precisar dos chars do cara rancando o outro do carro, dele entrando no carro, etc
Ao menos que me arranje os graficos não irei fazer.

Desculpe Crying or Very sad

tipo faiz assim então o char vai do lado do carro ai quando clicar o motorista ja aparece fora do carroai é só da mais um clique eja sair dirigindo. da pra fazer assim?

acho que assim da para fazer.

Sistema aceito

Aguarde...

EDIT: Bem eu achei que não teria dificuldades mas me nganei eu me embolei neste sistema e não consegui resolver por tanto Sistema meio pronto

Download: http://www.mediafire.com/?73qg3kt8wmil06g

Desculpe mais uma vez
cristianoforce
cristianoforce

Mensagens : 54
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Todas Engines] Fábrica de Sistemas Engine (Fechada) - Página 2 Empty Re: [Todas Engines] Fábrica de Sistemas Engine (Fechada)

Mensagem por Cabrito Dom Jul 18, 2010 6:38 pm

Cristiano force se enrolando?
...
Cabrito
Cabrito

Mensagens : 20
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Todas Engines] Fábrica de Sistemas Engine (Fechada) - Página 2 Empty Re: [Todas Engines] Fábrica de Sistemas Engine (Fechada)

Mensagem por cristianoforce Dom Jul 18, 2010 6:48 pm

Cabrito escreveu:Cristiano force se enrolando?
...

Ninguém é perfeito...
Depois eu tento fazer denovo, odeio quando não consigo fazer um sistema Crying or Very sad
cristianoforce
cristianoforce

Mensagens : 54
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Todas Engines] Fábrica de Sistemas Engine (Fechada) - Página 2 Empty Re: [Todas Engines] Fábrica de Sistemas Engine (Fechada)

Mensagem por Angus Dom Jul 18, 2010 9:28 pm

Nome do sistema: sistema de modelagem de personagem
Explicação
do sistema:
sistema para o player escolher a face, a
profissão, o sexo entre outros...isso tudo apareçendo as imagens claro
Angus
Angus

Mensagens : 121
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 28
Localização : Lua RM

Ir para o topo Ir para baixo

[Todas Engines] Fábrica de Sistemas Engine (Fechada) - Página 2 Empty Re: [Todas Engines] Fábrica de Sistemas Engine (Fechada)

Mensagem por Nicolas_ss Dom Jul 18, 2010 10:33 pm

ABS Crissaegim 2.5 então a ideia é dar uma mega implementada porq no ABS C não a possivilidade de reload não porq tambem não existe munição alem de flexas oq eu queria era um sistema onde eu colocasse tipo 10 balas ai atirou as 10 balas e precisa dar reload ai durante a reload tem uma Delay onde ele não pode atirar e tambem implementar com varios tipos de munição com varios danos e tals seria legal o ABS C faz metade do serviço porem a outra metade é q mais importante para mim
Nicolas_ss
Nicolas_ss

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Todas Engines] Fábrica de Sistemas Engine (Fechada) - Página 2 Empty Re: [Todas Engines] Fábrica de Sistemas Engine (Fechada)

Mensagem por xX Alemao Xx Dom Jul 18, 2010 10:47 pm

Nicolas_ss escreveu:ABS Crissaegim 2.5 então a ideia é dar uma mega implementada porq no ABS C não a possivilidade de reload não porq tambem não existe munição alem de flexas oq eu queria era um sistema onde eu colocasse tipo 10 balas ai atirou as 10 balas e precisa dar reload ai durante a reload tem uma Delay onde ele não pode atirar e tambem implementar com varios tipos de munição com varios danos e tals seria legal o ABS C faz metade do serviço porem a outra metade é q mais importante para mim
Bem, tipo, é possível o sistema.
Mas o problema dele é que você teria que programar o monstro por monstro, variável por variável.
E isso seria extremamente chato.Eu te recomendo que peça uma edição de script ou um novo.
Se quiser que eu faça eu faço, mas para você programar será muito chato.Ainda mais um por um.E ainda mais se você quiser múltiplos inimigos.
Nome do sistema: sistema de modelagem de personagem
Explicação
do sistema: sistema para o player escolher a face, a
profissão, o sexo entre outros...isso tudo apareçendo as imagens claro
Sistema recusado.
É para qual engine?
Até.
xX Alemao Xx
xX Alemao Xx
Colaborador

Mensagens : 133
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 26
Localização : Base Lunar MRM

Ir para o topo Ir para baixo

[Todas Engines] Fábrica de Sistemas Engine (Fechada) - Página 2 Empty Re: [Todas Engines] Fábrica de Sistemas Engine (Fechada)

Mensagem por Nicolas_ss Dom Jul 18, 2010 10:50 pm

xX Alemao Xx escreveu:Bem, tipo, é possível o sistema.
Mas o problema dele é que você teria
que programar o monstro por monstro, variável por variável.
E isso
seria extremamente chato.Eu te recomendo que peça uma edição de script
ou um novo.
Se quiser que eu faça eu faço, mas para você programar
será muito chato.Ainda mais um por um.E ainda mais se você quiser
múltiplos inimig

A ideia é q apenas o principal use arma se continuar muito chato de fazer pode deixar para la xD eu vejo oq eu faço aqui
Nicolas_ss
Nicolas_ss

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Todas Engines] Fábrica de Sistemas Engine (Fechada) - Página 2 Empty Re: [Todas Engines] Fábrica de Sistemas Engine (Fechada)

Mensagem por xX Alemao Xx Dom Jul 18, 2010 10:59 pm

Nicolas_ss escreveu:
xX Alemao Xx escreveu:Bem, tipo, é possível o sistema.
Mas o problema dele é que você teria
que programar o monstro por monstro, variável por variável.
E isso
seria extremamente chato.Eu te recomendo que peça uma edição de script
ou um novo.
Se quiser que eu faça eu faço, mas para você programar
será muito chato.Ainda mais um por um.E ainda mais se você quiser
múltiplos inimig

A ideia é q apenas o principal use arma se continuar muito chato de fazer pode deixar para la xD eu vejo oq eu faço aqui
Bem, me desculpe, mas acho que vou parar.
Seria bom você pedir o script.Por eventos vai ser muito ruin.

Até.Pedido Cancelado
xX Alemao Xx
xX Alemao Xx
Colaborador

Mensagens : 133
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 26
Localização : Base Lunar MRM

Ir para o topo Ir para baixo

[Todas Engines] Fábrica de Sistemas Engine (Fechada) - Página 2 Empty Re: [Todas Engines] Fábrica de Sistemas Engine (Fechada)

Mensagem por lierbag Seg Jul 19, 2010 2:16 pm

Nome do Sistema: Sistema de carregar Chakra
Inspirado em: No anime Naruto
Engine: RMXP
Imagens:Nenhuma
Sobre o Sistema:
É Simples eu quero assim quando o char tiver com menos de 50 de MP(Chakra) ele pudesse usar esse sistema dai caso isso aconteça,ao apertar alguma tecla aparecesse o Char recuperando o mesmo e quando já tivesse tudo recarregado ele parace de carregar.
Agradecido:
Eu mesmo
lierbag
lierbag

Mensagens : 338
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 113
Localização : Depende...meu modo Shinigami?Meu bushin?Meu corpo com uma Mod-Soul?

Ir para o topo Ir para baixo

[Todas Engines] Fábrica de Sistemas Engine (Fechada) - Página 2 Empty Re: [Todas Engines] Fábrica de Sistemas Engine (Fechada)

Mensagem por xX Alemao Xx Seg Jul 19, 2010 3:49 pm

lierbag escreveu:Nome do Sistema: Sistema de carregar Chakra
Inspirado em: No anime Naruto
Engine: RMXP
Imagens:Nenhuma
Sobre o Sistema:
É Simples eu quero assim quando o char tiver com menos de 50 de MP(Chakra) ele pudesse usar esse sistema dai caso isso aconteça,ao apertar alguma tecla aparecesse o Char recuperando o mesmo e quando já tivesse tudo recarregado ele parace de carregar.
Agradecido:
Eu mesmo
Pedido aceito.
Nem vai demorar, logo entrego.

[edit]
Sistema pronto!

IMPORTANTE:

> A quantidade de MP necessária para iniciar a recuperação pode ser mudada facilmente no Evento Comun.
> A Animação pode ser mudada, se não quiser, pode tirar.
> Eu coloquei para á cada 100 frames conceder 10 MP (chacra) você pode mudar esses valores á vontade.
> Qualquer modificação, irregularidade, ou mudança no sistema é só falar.
> Testado e não foi encontrado nenhum BUG.


Download: Clique aqui. - Link Direto.
Créditos: cristianoforce pelo "template" de entrega.
Até.
xX Alemao Xx
xX Alemao Xx
Colaborador

Mensagens : 133
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 26
Localização : Base Lunar MRM

Ir para o topo Ir para baixo

[Todas Engines] Fábrica de Sistemas Engine (Fechada) - Página 2 Empty Re: [Todas Engines] Fábrica de Sistemas Engine (Fechada)

Mensagem por lierbag Seg Jul 19, 2010 4:17 pm

xX Alemao Xx escreveu:
lierbag escreveu:Nome do Sistema: Sistema de carregar Chakra
Inspirado em: No anime Naruto
Engine: RMXP
Imagens:Nenhuma
Sobre o Sistema:
É Simples eu quero assim quando o char tiver com menos de 50 de MP(Chakra) ele pudesse usar esse sistema dai caso isso aconteça,ao apertar alguma tecla aparecesse o Char recuperando o mesmo e quando já tivesse tudo recarregado ele parace de carregar.
Agradecido:
Eu mesmo
Pedido aceito.
Nem vai demorar, logo entrego.

[edit]
Sistema pronto!

IMPORTANTE:

> A quantidade de MP necessária para iniciar a recuperação pode ser mudada facilmente no Evento Comun.
> A Animação pode ser mudada, se não quiser, pode tirar.
> Eu coloquei para á cada 100 frames conceder 10 MP (chacra) você pode mudar esses valores á vontade.
> Qualquer modificação, irregularidade, ou mudança no sistema é só falar.
> Testado e não foi encontrado nenhum BUG.


Download: Clique aqui. - Link Direto.
Créditos: cristianoforce pelo "template" de entrega.
Até.
Vlws Alemão gostei do Sistema menos do erro 'chacra' xD(Brinks)
E Ia me esquecendo Mais uma pedra lunar pra vc (Mais um créd)
lierbag
lierbag

Mensagens : 338
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 113
Localização : Depende...meu modo Shinigami?Meu bushin?Meu corpo com uma Mod-Soul?

Ir para o topo Ir para baixo

[Todas Engines] Fábrica de Sistemas Engine (Fechada) - Página 2 Empty Re: [Todas Engines] Fábrica de Sistemas Engine (Fechada)

Mensagem por xX Alemao Xx Seg Jul 19, 2010 4:23 pm

Spoiler:
Valeu cara.
Pedra Lunar, essa foi boa Hahahahha
Mas enfim, depois que eu postei o sistema, eu vi o quão diferente do pedido ficou...
Mas bem, se você não quer alteração tudo bem né? Razz
Se quiser alterações, avise.
Até.
xX Alemao Xx
xX Alemao Xx
Colaborador

Mensagens : 133
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 26
Localização : Base Lunar MRM

Ir para o topo Ir para baixo

[Todas Engines] Fábrica de Sistemas Engine (Fechada) - Página 2 Empty Re: [Todas Engines] Fábrica de Sistemas Engine (Fechada)

Mensagem por lierbag Seg Jul 19, 2010 4:24 pm

xX Alemao Xx escreveu:
Spoiler:
Valeu cara.
Pedra Lunar, essa foi boa Hahahahha
Mas enfim, depois que eu postei o sistema, eu vi o quão diferente do pedido ficou...
Mas bem, se você não quer alteração tudo bem né? Razz
Se quiser alterações, avise.
Até.
Eu gostaria bastante pra ver com qual dos dois eu ficaria ^_^
Agradecido:
Eu mesmo
lierbag
lierbag

Mensagens : 338
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 113
Localização : Depende...meu modo Shinigami?Meu bushin?Meu corpo com uma Mod-Soul?

Ir para o topo Ir para baixo

[Todas Engines] Fábrica de Sistemas Engine (Fechada) - Página 2 Empty Re: [Todas Engines] Fábrica de Sistemas Engine (Fechada)

Mensagem por Kuro Seg Jul 19, 2010 7:29 pm

Nome do Sistema: Team Shift + Batalha Ativa (to sem criatividade pra nme se quiser cria aí)
Inspirado em: (Nem sei de onde eu tiro essa maluquices.)
- Script de Batalha ativa Grandia
Engine: RMXP
Sobre
o Sistema: Parecido com o de batalha original do RPG maker.
Mas com alguns poréms. Tem uma barra onde os chars correm que determina o turno de cada um. (vide Batalha ativa grandia) E não sã só os inimigos quem aparecem, ao chegar o turno deles a tela vira e mostra a primeira pessoa do inimigo, assim podendo vizualizar o efeito dos ataques e o gráfico em chipset ou em imagem dos heróis; até mesmo faceset dependendo do gosto do usuário(mas ficaria estranho)

Detalhes:
- A barra ativa não é totalmente necessária, mas é necessário que de alguma forma os turnos sejam escolhidos pela agilidade de cada um.

- Gostaria de que no efeito de girar a tela houvesse dois giros completos ao invés de só mudar a camera para os heróis.

- Caso nao seja possivel criar o efeito acima fica a critério seu que efeito usar para mudar a tela.

Agredecido desde já.
Kuro
Kuro

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Todas Engines] Fábrica de Sistemas Engine (Fechada) - Página 2 Empty Re: [Todas Engines] Fábrica de Sistemas Engine (Fechada)

Mensagem por xX Alemao Xx Seg Jul 19, 2010 8:35 pm

Kuro escreveu:Nome do Sistema: Team Shift + Batalha Ativa (to sem criatividade pra nme se quiser cria aí)
Inspirado em: (Nem sei de onde eu tiro essa maluquices.)
- Script de Batalha ativa Grandia
Engine: RMXP
Sobre
o Sistema: Parecido com o de batalha original do RPG maker.
Mas com alguns poréms. Tem uma barra onde os chars correm que determina o turno de cada um. (vide Batalha ativa grandia) E não sã só os inimigos quem aparecem, ao chegar o turno deles a tela vira e mostra a primeira pessoa do inimigo, assim podendo vizualizar o efeito dos ataques e o gráfico em chipset ou em imagem dos heróis; até mesmo faceset dependendo do gosto do usuário(mas ficaria estranho)

Detalhes:
- A barra ativa não é totalmente necessária, mas é necessário que de alguma forma os turnos sejam escolhidos pela agilidade de cada um.

- Gostaria de que no efeito de girar a tela houvesse dois giros completos ao invés de só mudar a camera para os heróis.

- Caso nao seja possivel criar o efeito acima fica a critério seu que efeito usar para mudar a tela.

Agredecido desde já.
Well, o sistema parece legal.
Mas não entendi o girar da tela.
A tela vai ficar mostrando o que?
O monstro?E depois vai girar para mostrar o herói?Ou o contrário?
A batalha tem itens, skills, atacar, tudo?
Bem, de qualquer jeito, o sistema será feito depois que especificar melhor e na medida do possível.

Eu gostaria bastante pra ver com qual dos dois eu ficaria ^_^
Agradecido:
Eu mesmo
Já faço.

[edit]
Sistema pronto!

IMPORTANTE:

> A quantidade de MP necessária para iniciar a recuperação pode ser mudada facilmente no Evento Comun.
> A Animação pode ser mudada, se não quiser, pode tirar.
> Agora, você tem duas opções.Na primeira, o personagem tem que deixar a tecla pressionada até "carregar" o chacra e ganha 10 MP.Pode parecer confuso, veja a DEMO.Na segunda, o personagem pode pressionar a tecla quando quiser em um intervalo de 100 frames para ganhar MP.
> A tecla é "A", mas pode ser mudada quando quiser.
> Qualquer modificação, irregularidade, ou mudança no sistema é só falar.
> Testado e não foi encontrado nenhum BUG.


Download: Clique aqui. - Link Direto.
Créditos: cristianoforce pelo "template" de entrega.
Até.
xX Alemao Xx
xX Alemao Xx
Colaborador

Mensagens : 133
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 26
Localização : Base Lunar MRM

Ir para o topo Ir para baixo

[Todas Engines] Fábrica de Sistemas Engine (Fechada) - Página 2 Empty Re: [Todas Engines] Fábrica de Sistemas Engine (Fechada)

Mensagem por Kuro Seg Jul 19, 2010 10:03 pm

Well, o sistema parece legal.
Mas não entendi o girar da tela.
A
tela vai ficar mostrando o que?
O monstro?E depois vai girar para
mostrar o herói?Ou o contrário?

Vou dar um exemplo. Adam VS Slime
enquanto o adam tiver escolhendo as skills etc. Mostra o slime normal igual o original. Aí quando for o turno do slime tem um efeito de giro e mostra o adam, assim quando o slime for atacar pode mostrar as skills dele e tudo mais.

A batalha tem itens, skills, atacar,
tudo?
Sim, exatamente como o original ^^

Bem, de qualquer jeito, o sistema será feito depois que
especificar melhor e na medida do possível.
Aguardarei ansioso ^^


Ah sim, sobre a barra ativa tá tudo certo? nenhuma dúvida?
Kuro
Kuro

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Todas Engines] Fábrica de Sistemas Engine (Fechada) - Página 2 Empty Re: [Todas Engines] Fábrica de Sistemas Engine (Fechada)

Mensagem por pitoquinho Ter Jul 20, 2010 8:04 am

Nome do Sistema:Sistema de fome
Inspirado em:The sims
Engine:VX
Imagens:n tenho Sad


bom o sistema é o seguinte,
e so o char sentir fome e os atributos dele caem,
de preferecia que tenha uma hud no sistema,de fome.
pitoquinho
pitoquinho

Mensagens : 461
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 26
Localização : Ajudei?Não me dem Pedras,e sim,upem meu pet!

Ir para o topo Ir para baixo

[Todas Engines] Fábrica de Sistemas Engine (Fechada) - Página 2 Empty Re: [Todas Engines] Fábrica de Sistemas Engine (Fechada)

Mensagem por xX Alemao Xx Ter Jul 20, 2010 12:06 pm

pitoquinho escreveu:Nome do Sistema:Sistema de fome
Inspirado em:The sims
Engine:VX
Imagens:n tenho Sad


bom o sistema é o seguinte,
e so o char sentir fome e os atributos dele caem,
de preferecia que tenha uma hud no sistema,de fome.
Aceito, logo vou fazer.

@Kuro
Cara, o seu vai demorar um pouco.
Eu vou usar os battlebacks do XP.Mas acho que eu preciso dos chars de corpo todo...
Até.
xX Alemao Xx
xX Alemao Xx
Colaborador

Mensagens : 133
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 26
Localização : Base Lunar MRM

Ir para o topo Ir para baixo

[Todas Engines] Fábrica de Sistemas Engine (Fechada) - Página 2 Empty Re: [Todas Engines] Fábrica de Sistemas Engine (Fechada)

Mensagem por gsgg10 Ter Jul 20, 2010 12:42 pm

Nome do Sistema:Sistema de Quests
Inspirado em:Perfect World [Level UP games]
Engine: RMXP
Imagens:???
Descrição:Um sistema que quando você vai ao NPC,ele lhe dá um missão,aí se você chegar lá com o que ele te pediu,ele te dá recompensa,se não aparece uma mensagem tipo:
Vá fazer o que eu te pedi [Nome do personagem]!!!

Att:GunZ


Edit:

Sesshoumaru: Não faça post duplo, modifique sua mensagem.
gsgg10
gsgg10

Mensagens : 259
Data de inscrição : 14/07/2010
Localização : Fortaleza,Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

[Todas Engines] Fábrica de Sistemas Engine (Fechada) - Página 2 Empty Re: [Todas Engines] Fábrica de Sistemas Engine (Fechada)

Mensagem por DanielMestre Ter Jul 20, 2010 1:58 pm

Nome do Sistema:troca de roupa
Inspirado em:the sims
Engine: RMXP
Imagens:???
Descrição:um sistema com uma troca de roupa,com opção de aneis,chinelos/tenis,colares,calças e camisetas,e corte de cabelo

DanielMestre

Mensagens : 14
Data de inscrição : 17/07/2010
Idade : 44

http://www.makerzteam.vai.la

Ir para o topo Ir para baixo

[Todas Engines] Fábrica de Sistemas Engine (Fechada) - Página 2 Empty Re: [Todas Engines] Fábrica de Sistemas Engine (Fechada)

Mensagem por Kuro Ter Jul 20, 2010 2:01 pm

@xXAlemaoXx
Vlw alemão, vim deixar uns detalhezinhos a mais sobre o efeito.
Ontem a noite tava pensando mais sobre, e percebi que o que eu queria era impossível.
Minha idéia era assim:
Imagine vc filmando o slime, então depois do adama atacar vc gira em torno de si mesmo 2 vezes e filma o adam. Daria trabalho demais.

Então pensei em outros efeitos mais simples que não diminuam a "beleza" do sistema.

Um bom seria o Fadeout - Fade In, mas com um som de troca pra não ficar muito sem graça.

Vou deixar o efeito livre pra vc escolher ^^

Sobre os chars de corpo todo, eu tenho os do meu jogo aqui, mas eu acho q não ficaria ruim com os charsets, só um pouco estranho.

Também tem a idéia dos faces. Eu pensei em algo tipo, quando ele leva hit o face muda pra um sentindo dor, mas esse seria mais complexo também.

Enfim, fica ao seu critério mesmo, o mesmo vale pros battlebacks, por mim não precisa, mas se você achar que fica melhor pode ser.
Kuro
Kuro

Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Todas Engines] Fábrica de Sistemas Engine (Fechada) - Página 2 Empty Re: [Todas Engines] Fábrica de Sistemas Engine (Fechada)

Mensagem por cristianoforce Ter Jul 20, 2010 10:15 pm

gsgg10 escreveu:Nome do Sistema:Sistema de Quests
Inspirado em:Perfect World [Level UP games]
Engine: RMXP
Imagens:???
Descrição:Um sistema que quando você vai ao NPC,ele lhe dá um missão,aí se você chegar lá com o que ele te pediu,ele te dá recompensa,se não aparece uma mensagem tipo:
Vá fazer o que eu te pedi [Nome do personagem]!!!

Att:GunZ

Hehe este eu já tinha até pronto!
Download: http://www.mediafire.com/?gkj8d56h2iuyh84

por DanielMestre em Ter Jul 20, 2010 2:58 pmNome do Sistema:troca de roupa
Inspirado em:the sims
Engine: RMXP
Imagens:???
Descrição:um sistema com uma troca de roupa,com opção de aneis,chinelos/tenis,colares,calças e camisetas,e corte de cabelo

Sistema recusado

Enquanto não me fornecer os chars necessários com vários cabelos, roupas e etc não posso fazer

Desculpe
cristianoforce
cristianoforce

Mensagens : 54
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Todas Engines] Fábrica de Sistemas Engine (Fechada) - Página 2 Empty Re: [Todas Engines] Fábrica de Sistemas Engine (Fechada)

Mensagem por jiraya Qua Jul 21, 2010 12:08 am

nik:jiraya
Sistema:tocha, fogueira ou iluminação
Inspirado em:
Engine: RMXP
Descrição:tipo no jogo tem algumas cavernas que possuem algumas tochas fogueiras e eu que um sistema de iluminção tipo só onde ta a foguera e a tocha fique bem iluminado

deu pra entender ??


vc pode fazer pra mim????
jiraya
jiraya

Mensagens : 77
Data de inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Todas Engines] Fábrica de Sistemas Engine (Fechada) - Página 2 Empty Re: [Todas Engines] Fábrica de Sistemas Engine (Fechada)

Mensagem por cristianoforce Qua Jul 21, 2010 1:13 pm

jiraya escreveu:nik:jiraya
Sistema:tocha, fogueira ou iluminação
Inspirado em:
Engine: RMXP
Descrição:tipo no jogo tem algumas cavernas que possuem algumas tochas fogueiras e eu que um sistema de iluminção tipo só onde ta a foguera e a tocha fique bem iluminado

deu pra entender ??


vc pode fazer pra mim????

Vou tentar... Sistema aceito

Aguarde

EDIT: Depois de algumas tentativas e pesquisadas acho que não é possível por eventos, mas por scripts sim, de uma olhada:

> http://www.santuariorpgmaker.com/forum/exposicao-de-scripts/lk-simple-light-map-system%28sistema-de-luz%29/

Falou [Todas Engines] Fábrica de Sistemas Engine (Fechada) - Página 2 Icon_biggrin


Última edição por cristianoforce em Qua Jul 21, 2010 1:38 pm, editado 1 vez(es)
cristianoforce
cristianoforce

Mensagens : 54
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Todas Engines] Fábrica de Sistemas Engine (Fechada) - Página 2 Empty Re: [Todas Engines] Fábrica de Sistemas Engine (Fechada)

Mensagem por Gustavo Dangemaki Qua Jul 21, 2010 1:16 pm

Vim dizer que meu sistema de pets não deu pra por online.
Quero um que funcione online.
Gustavo Dangemaki
Gustavo Dangemaki

Mensagens : 18
Data de inscrição : 14/07/2010
Localização : España

Ir para o topo Ir para baixo

[Todas Engines] Fábrica de Sistemas Engine (Fechada) - Página 2 Empty Re: [Todas Engines] Fábrica de Sistemas Engine (Fechada)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos