Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RMXP] Ajuda com o netplay evolution 2.0!!!!!!!

3 participantes

Ir para baixo

[RMXP] Ajuda com o netplay evolution 2.0!!!!!!! Empty [RMXP] Ajuda com o netplay evolution 2.0!!!!!!!

Mensagem por lucasrpgonline Ter Jul 20, 2010 6:02 pm

Pessoal eu passei os scrpts do netplay evolution 2.0 pro meu rpg maker xp br(Que dai não tem tempo gratis)Passei tudo certinho mais quando vou testar pra ver se está tudo ok com o logi ne tals do jogo aparece essa mensagem"Erro no Script[Config Geral,em 22 na linha errno::ENOENT
No such file or directory-Graphics/Pictures/Head!
Sei que é problema no script que ja diz na primeira farze do erro mais eu vou la ver ta tudo normal!Comparo a linha 22 do rpg maker xp br com o do netplay e ta tudo ok!
Alguem podi me ajudar?Valendo 1 credito quando a mrm voltar!!Pra mim não me esquecer me manda private mensage!(é o mesmo nome daqui)Avisando sobre o credito e com o link de algum tópico que você respondeu!
lucasrpgonline
lucasrpgonline

Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/07/2010
Localização : Lua Rpg Maker!Hangar principal na minha sala!

Ir para o topo Ir para baixo

[RMXP] Ajuda com o netplay evolution 2.0!!!!!!! Empty Re: [RMXP] Ajuda com o netplay evolution 2.0!!!!!!!

Mensagem por -Felipe, Ter Jul 20, 2010 6:09 pm

Eu não entendo muito de scripts, mas pelo que li isso é falta de algum gráfico, verifique os gráficos que o programa necessita, deve ter no tópico. O coloque na pasta "Pictures".
No such file or directory significa, nenhum arquivo ou diretório. Ou seja ele tem a função de executar aquela imagem, porém ele não há tem em seus arquivos, ai da erro.
EDIT: Outra coisa, o tópico está na aréa errada, a aréa certa é "Scripts RGSS/RGSS2. Algum moderador por favor mova o tópico.


Última edição por -Felipe, em Qua Jul 21, 2010 1:05 pm, editado 1 vez(es)
-Felipe,
-Felipe,

Mensagens : 294
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[RMXP] Ajuda com o netplay evolution 2.0!!!!!!! Empty Re: [RMXP] Ajuda com o netplay evolution 2.0!!!!!!!

Mensagem por lierbag Qua Jul 21, 2010 11:59 am

Para resolver coloque uma imagen com o nome 'Head!' (Sem as aspas)
E foi como o -Felipe, disse sobre o seu erro...
Lembre se de passar todos os Gráficos para o seu projeto também pois eles são muito necessários Very Happy
See ya!
lierbag
lierbag

Mensagens : 338
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 113
Localização : Depende...meu modo Shinigami?Meu bushin?Meu corpo com uma Mod-Soul?

Ir para o topo Ir para baixo

[RMXP] Ajuda com o netplay evolution 2.0!!!!!!! Empty Re: [RMXP] Ajuda com o netplay evolution 2.0!!!!!!!

Mensagem por lucasrpgonline Qua Jul 21, 2010 8:13 pm

Olha peguei a imagem head do netplay coloquei no meu projeto e deu erro mesmo assim!
[RMXP] Ajuda com o netplay evolution 2.0!!!!!!! Omerdodeolhonoc
lucasrpgonline
lucasrpgonline

Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/07/2010
Localização : Lua Rpg Maker!Hangar principal na minha sala!

Ir para o topo Ir para baixo

[RMXP] Ajuda com o netplay evolution 2.0!!!!!!! Empty Re: [RMXP] Ajuda com o netplay evolution 2.0!!!!!!!

Mensagem por -Felipe, Qua Jul 21, 2010 9:00 pm

O mesmo, erro? Lembrou de importar para a pasta Pictures com o nome de Head, não é? [RMXP] Ajuda com o netplay evolution 2.0!!!!!!! Suspect
-Felipe,
-Felipe,

Mensagens : 294
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[RMXP] Ajuda com o netplay evolution 2.0!!!!!!! Empty Re: [RMXP] Ajuda com o netplay evolution 2.0!!!!!!!

Mensagem por lucasrpgonline Sex Jul 23, 2010 7:52 pm

Sim!Mias deu o mesmo erro!Será que tem que passa todos os graficos da pasta pictures?(pq so passei o head)
lucasrpgonline
lucasrpgonline

Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/07/2010
Localização : Lua Rpg Maker!Hangar principal na minha sala!

Ir para o topo Ir para baixo

[RMXP] Ajuda com o netplay evolution 2.0!!!!!!! Empty Re: [RMXP] Ajuda com o netplay evolution 2.0!!!!!!!

Mensagem por lierbag Sáb Jul 24, 2010 9:37 am

Cara..
É o seguinte..
Sempre é recomendado passar 'todos' os arquivos para que esse erro não aconteça.
E Pelo que vi o seu arquivo que precisa ser passado não se escreve apenas 'head'
e Sim 'Head!'
Espero ter ajudado ^.^
lierbag
lierbag

Mensagens : 338
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 113
Localização : Depende...meu modo Shinigami?Meu bushin?Meu corpo com uma Mod-Soul?

Ir para o topo Ir para baixo

[RMXP] Ajuda com o netplay evolution 2.0!!!!!!! Empty Re: [RMXP] Ajuda com o netplay evolution 2.0!!!!!!!

Mensagem por lucasrpgonline Sáb Jul 24, 2010 5:38 pm

OK obrigado!Há -Felipe!Você pode visitar o topico do meu jogo e avalia ele?Ta sem screnshoots mais avalia a história os chars sei lá!O nome é o medalhão de ouro!
lucasrpgonline
lucasrpgonline

Mensagens : 26
Data de inscrição : 19/07/2010
Localização : Lua Rpg Maker!Hangar principal na minha sala!

Ir para o topo Ir para baixo

[RMXP] Ajuda com o netplay evolution 2.0!!!!!!! Empty Re: [RMXP] Ajuda com o netplay evolution 2.0!!!!!!!

Mensagem por lierbag Sáb Jul 24, 2010 8:17 pm

lucasrpgonline escreveu:OK obrigado!Há -Felipe!Você pode visitar o topico do meu jogo e avalia ele?Ta sem screnshoots mais avalia a história os chars sei lá!O nome é o medalhão de ouro!
Não entendi conseguiu?
Se caso sim troque o nome do tópico para Resolvido Very Happy
lierbag
lierbag

Mensagens : 338
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 113
Localização : Depende...meu modo Shinigami?Meu bushin?Meu corpo com uma Mod-Soul?

Ir para o topo Ir para baixo

[RMXP] Ajuda com o netplay evolution 2.0!!!!!!! Empty Re: [RMXP] Ajuda com o netplay evolution 2.0!!!!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos