Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RMXP] Quantos Players o Netplay Suporta ?? [Dúvida]

3 participantes

Ir para baixo

[RMXP] Quantos Players o Netplay Suporta ?? [Dúvida] Empty [RMXP] Quantos Players o Netplay Suporta ?? [Dúvida]

Mensagem por TheKiller Ter Jan 03, 2012 12:58 pm

Pessoal , Quantos players o Netplay master v3 Suporta ?

TheKiller

Mensagens : 12
Data de inscrição : 30/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[RMXP] Quantos Players o Netplay Suporta ?? [Dúvida] Empty Re: [RMXP] Quantos Players o Netplay Suporta ?? [Dúvida]

Mensagem por Miguel arcanjo Sex Jan 06, 2012 7:51 pm

Cara eu acho que só pega no Máximo 3 personagens em cada conta
Miguel arcanjo
Miguel arcanjo

Mensagens : 43
Data de inscrição : 17/12/2011
Localização : Dark world

Ir para o topo Ir para baixo

[RMXP] Quantos Players o Netplay Suporta ?? [Dúvida] Empty Re: [RMXP] Quantos Players o Netplay Suporta ?? [Dúvida]

Mensagem por Anderson Porto Seg Jan 09, 2012 7:04 am

acho que o camarada questionou sobre quantos players online simultaneamente. Olha, mesmo que os NPs até que tenham um limite alto (uns 100), isso é meio que teórico pq tudo vai depender da máquina q vc vai rodar o servidor e acima de tudo, da velocidade da conexão, com um servidor montado em kza, com uma banda larga residencial de uns 2mb, não espere mais de 50 users online, eu apostaria em uns 20, o np do rm causa bastante lentidão ^^

ja a quantidade de saves, isso vai depender dos scripts usados, pode ser 1 ou milhares Wink

Anderson Porto

Mensagens : 92
Data de inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[RMXP] Quantos Players o Netplay Suporta ?? [Dúvida] Empty Re: [RMXP] Quantos Players o Netplay Suporta ?? [Dúvida]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos