Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Rápidas com Lukask8@lvr- Saídas de Locais- RMXP

+2
Princesa de Drinlândia
Lukask8@lvr
6 participantes

Ir para baixo

Dicas Rápidas com Lukask8@lvr- Saídas de Locais- RMXP Empty Dicas Rápidas com Lukask8@lvr- Saídas de Locais- RMXP

Mensagem por Lukask8@lvr Seg Jul 19, 2010 8:30 pm


Olá Mundo! Quer dizer... LUA! Venho postar a 3º dica rápida!
Muitas pessoas que não conhecem os jogos em RPG Maker, se perguntam aonde ficam as saídas das casas, castelos e etc...
Venho dar uma grande dica!
Posicione este char nas saídas dos locais... Junto com os comandos de teleporte!

Spoiler:

Vai ficar assim:

Spoiler:

Hehe! Acho que é só! 3 dicas em um dia! Nossa!
Valeu aí!
Espero ter ajudado novamente!
Assinado. Serial Diquer!




Lukask8@lvr
Lukask8@lvr

Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 26
Localização : Barueri

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas Rápidas com Lukask8@lvr- Saídas de Locais- RMXP Empty Re: Dicas Rápidas com Lukask8@lvr- Saídas de Locais- RMXP

Mensagem por Princesa de Drinlândia Seg Jul 19, 2010 8:42 pm

Hehehe! Essa dica é boa!
Eu vi em um jogo aí que tinha isso e achei bem interessante, mas não ia botar isso no meu, não...


Mas não faz mal nenhum... XDDD
Vou seguir sua dica. o/
Princesa de Drinlândia
Princesa de Drinlândia

Mensagens : 281
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas Rápidas com Lukask8@lvr- Saídas de Locais- RMXP Empty Re: Dicas Rápidas com Lukask8@lvr- Saídas de Locais- RMXP

Mensagem por pitoquinho Ter Jul 20, 2010 9:50 am

bem legal,vou usar!
funciona em instruções do inicio do jogo!
pitoquinho
pitoquinho

Mensagens : 461
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 26
Localização : Ajudei?Não me dem Pedras,e sim,upem meu pet!

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas Rápidas com Lukask8@lvr- Saídas de Locais- RMXP Empty Re: Dicas Rápidas com Lukask8@lvr- Saídas de Locais- RMXP

Mensagem por ~ SkuLL ~ Ter Jul 20, 2010 11:22 am

Eu até poderia usar, mas como meu projeto é suspense, não combina alguém lhe dizer onde é a saída... No pânico, é melhor que você se perda... ( hauahuaha ). Dicas curtas, dicas úteis Dicas Rápidas com Lukask8@lvr- Saídas de Locais- RMXP Icon_wink .
Posta umas dicas mais avançadas agora ~/fome... Pros intermediários '-' Vlw!
~ SkuLL ~
~ SkuLL ~

Mensagens : 49
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas Rápidas com Lukask8@lvr- Saídas de Locais- RMXP Empty Re: Dicas Rápidas com Lukask8@lvr- Saídas de Locais- RMXP

Mensagem por Lukask8@lvr Ter Jul 20, 2010 12:42 pm

~ SkuLL ~ escreveu:Eu até poderia usar, mas como meu projeto é suspense, não combina alguém lhe dizer onde é a saída... No pânico, é melhor que você se perda... ( hauahuaha ). Dicas curtas, dicas úteis Dicas Rápidas com Lukask8@lvr- Saídas de Locais- RMXP Icon_wink .
Posta umas dicas mais avançadas agora ~/fome... Pros intermediários '-' Vlw!

ah! Pode crer Skull! Suspense num combina com as setas... Meu projeto ainda não saiu do papel, mas vai ser um jogo sem magia. Vai ser atual, e MERPG, que tem escolha livre, sem objetivos nem nada. Só porrada! kk'
(Que flood)
Lukask8@lvr
Lukask8@lvr

Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 26
Localização : Barueri

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas Rápidas com Lukask8@lvr- Saídas de Locais- RMXP Empty Re: Dicas Rápidas com Lukask8@lvr- Saídas de Locais- RMXP

Mensagem por FT94 Ter Jul 20, 2010 3:17 pm

Essa dica é boa mas acredito que não foi usada no melhor lugar.Em uma casa com formato desse deixa claro que é aí a saída, em especial se pessoa entrou por aí.

Ficaria melhor quando é um mapa aberto no qual o personagem tem acesso as bordas.Mas sem que sejam a saída.

Tambem acho que ficaria melhor se colocasse todas as suas dicas em somente um tópico.

Boa sorte e continue com o bom trabalho.
FT94
FT94

Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 29
Localização : No Starcraft 2

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas Rápidas com Lukask8@lvr- Saídas de Locais- RMXP Empty Re: Dicas Rápidas com Lukask8@lvr- Saídas de Locais- RMXP

Mensagem por dante spore Ter Jul 20, 2010 3:40 pm

mas assim, fica em todos os mapa, é tipo uma caracateristica do jogo, se você so colocar em um lugar vai ficar feio não é Lukask8@lvr?


Última edição por dante spore em Qui Jul 29, 2010 2:57 pm, editado 1 vez(es)
dante spore
dante spore

Mensagens : 523
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 94

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas Rápidas com Lukask8@lvr- Saídas de Locais- RMXP Empty Re: Dicas Rápidas com Lukask8@lvr- Saídas de Locais- RMXP

Mensagem por Lukask8@lvr Ter Jul 20, 2010 5:04 pm

Isso mesmo Dante
Lukask8@lvr
Lukask8@lvr

Mensagens : 18
Data de inscrição : 16/07/2010
Idade : 26
Localização : Barueri

Ir para o topo Ir para baixo

Dicas Rápidas com Lukask8@lvr- Saídas de Locais- RMXP Empty Re: Dicas Rápidas com Lukask8@lvr- Saídas de Locais- RMXP

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos