Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RPGVXAce] HUD Angelo v2.1

Ir para baixo

[RPGVXAce] HUD Angelo v2.1 Empty [RPGVXAce] HUD Angelo v2.1

Mensagem por burandon Qua Dez 28, 2011 9:22 pm

HUD Angelo v2.1

Estou começando no mundo do RGSS com essa HUD simples mas bonita. Essa versão 2 é uma otimização da versão anterior, mas é meu primeiro script então não espere muito. Ele é Plug N' Play, ou seja, não precisa de nenhuma imagem ou outra coisa pra funcionar, é só copiar, colar e customizar a gosto Razz

Existem 7 (ou 12, depende do seu ponto de vista) opções de customização, como ligar HUD ou elementos dela por switch, mudar a cor do fundo, mudar fonte.

A explicação de como customizá-lo está no próprio script, mas como eu estou fazendo isso voltado pra comunidade RPGMaker VX Ace, então ele ainda está em inglês, mas se houver uma alma caridosa que quiser traduzir, é só pedir via PM. Rolling Eyes

Screen v1


[RPGVXAce] HUD Angelo v2.1 Angeloex

Screen v2


[RPGVXAce] HUD Angelo v2.1 Angelov2ex

Script v1

Spoiler:

Script v2.1

Spoiler:

Créditos

Autor: Brandon(Eu^^)




NÃO COPIE SEM MINHA PERMISSÃO


[RPGVXAce] HUD Angelo v2.1 88x31
The Sequel of ANGELO Systems by Brandon Ferraz e Sousa is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.
Based on a work at www.rpgmakervxace.net.
Permissions beyond the scope of this license may be available at www.mundorpgmaker.com.
burandon
burandon

Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/12/2011
Idade : 29
Localização : Teresina

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos