Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RESOLVIDO] Monsters

2 participantes

Ir para baixo

 [RESOLVIDO] Monsters  Empty [RESOLVIDO] Monsters

Mensagem por mateusg3 Seg Dez 19, 2011 5:07 pm

Olá.
Eu estou precisando de chars monsters, se alguém tiver poderia disponibilizar?
Obrigado.


Última edição por mateusg3 em Ter Dez 20, 2011 7:37 pm, editado 1 vez(es)
mateusg3
mateusg3

Mensagens : 56
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 27
Localização : Suzano-SP

Ir para o topo Ir para baixo

 [RESOLVIDO] Monsters  Empty Re: [RESOLVIDO] Monsters

Mensagem por Pessoa Seg Dez 19, 2011 5:16 pm

www.mundorpgmaker.com/forum/index.php%3Ftopic%3D35542.0+Relaypoint+mundo+rpg+maker+chars+de+mosntros&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br" target="_blank" rel="nofollow">http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:QZE8gJu2ITMJ:www.mundorpgmaker.com/forum/index.php%3Ftopic%3D35542.0+Relaypoint+mundo+rpg+maker+chars+de+mosntros&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br

Sei que é um link meio grande e a página é malfeita, mas é uma antiga página da MRM aberta através de uma das ferramentas do google. É o que eu estou usando para pegar meus recursos atualmente, se você achar o botão "spoiler" ali meio no começo é só clicar e os recursos apareceram. São chars de monstros que vem no RTP e pertencem ao Relaypoint.

Se não estiver funcionando o link procure no google por: " Chars de Monstros, muito bom! mundo rpg maker" fique com o mouse prado em cima do primeiro link até aparecer uma flecha e uma imagem do lado. Clique no link escrito "Em Cache" e a página irá se abrir.

Boa sorte!
Pessoa
Pessoa

Mensagens : 46
Data de inscrição : 15/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 [RESOLVIDO] Monsters  Empty Re: [RESOLVIDO] Monsters

Mensagem por mateusg3 Ter Dez 20, 2011 9:19 am

Eae cara,
Mano MRM ta off não ta entrando o link T_T, E no google jah cansei de procura... so acho de XP mas demora muito pra eu formata pra VX...
Mesmo assim, vlw ae, quando a MRM volta eu entro no link,vo salva aki...
mateusg3
mateusg3

Mensagens : 56
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 27
Localização : Suzano-SP

Ir para o topo Ir para baixo

 [RESOLVIDO] Monsters  Empty Re: [RESOLVIDO] Monsters

Mensagem por Pessoa Ter Dez 20, 2011 10:05 am

Eu vi que o fórum trocou a ordem do link e não deu certo. Era para ser assim:

www.mundorpgmaker.com/forum/index.php%3Ftopic%3D35542.0+Relaypoint+mundo+rpg+maker+chars+de+mosntros&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=brwww.mundorpgmaker.com/forum/index.php%3Ftopic%3D35542.0+Relaypoint+mundo+rpg+maker+chars+de+mosntros&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br"" target="_blank" rel="nofollow">http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:QZE8gJu2ITMJ:www.mundorpgmaker.com/forum/index.php%3Ftopic%3D35542.0+Relaypoint+mundo+rpg+maker+chars+de+mosntros&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=brwww.mundorpgmaker.com/forum/index.php%3Ftopic%3D35542.0+Relaypoint+mundo+rpg+maker+chars+de+mosntros&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br" target="_blank" rel="nofollow"

Espero que não de erro de novo. Comigo está dando certo, eu posso entrar de boa.

==EDIT==

Trocou de novo. Faça assim:

www.mundorpgmaker.com/forum/index.php%3Ftopic%3D35542.0+Relaypoint+mundo+rpg+maker+chars+de+mosntros&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br" target="_blank" rel="nofollow">http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache:QZE8gJu2ITMJ:www.mundorpgmaker.com/forum/index.php%3Ftopic%3D35542.0+Relaypoint+mundo+rpg+maker+chars+de+mosntros&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br

Copie e cole este link aí na barra de endereços e depois cole este:

www.mundorpgmaker.com/forum/index.php%3Ftopic%3D35542.0+Relaypoint+mundo+rpg+maker+chars+de+mosntros&cd=1&hl=pt-BR&ct=clnk&gl=br" target="_blank" rel="nofollow"

Os dois, um depois do outro, sem nada no meio. Se não der certo eu posto as imagens daí.

==EDIT 2==

Vish, já entendi o que aconteceu. Tá vendo no meio do primeiro link aquele "rel="nofollow">"? O link está depois disso.

Não sei porque deu isso, parece que esqueceram de abrir as tags na hora de fazer o HTML. O.o


Última edição por Pessoa em Ter Dez 20, 2011 10:11 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Fórum distorceu meu link de novo.)
Pessoa
Pessoa

Mensagens : 46
Data de inscrição : 15/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 [RESOLVIDO] Monsters  Empty Re: [RESOLVIDO] Monsters

Mensagem por mateusg3 Ter Dez 20, 2011 2:06 pm

Agora consegui,
Vlw man, ae se jah me ajudo em 2 posts hj, me fala algum post seu na MRM pra eu da Positivo pra vc, xD
mateusg3
mateusg3

Mensagens : 56
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 27
Localização : Suzano-SP

Ir para o topo Ir para baixo

 [RESOLVIDO] Monsters  Empty Re: [RESOLVIDO] Monsters

Mensagem por Pessoa Ter Dez 20, 2011 2:13 pm

Eu tenho um tópico lá com chars para fazer chefões em ABS ou inimigos no SBL, mas SBL não fui muito sucedido por causa do tamanho deles.

O nome é "Pack de Chars - Sprite Resources". Obrigado!
Pessoa
Pessoa

Mensagens : 46
Data de inscrição : 15/12/2011

Ir para o topo Ir para baixo

 [RESOLVIDO] Monsters  Empty Re: [RESOLVIDO] Monsters

Mensagem por mateusg3 Ter Dez 20, 2011 7:36 pm

Eu que agradeço cara. xD
mateusg3
mateusg3

Mensagens : 56
Data de inscrição : 17/12/2011
Idade : 27
Localização : Suzano-SP

Ir para o topo Ir para baixo

 [RESOLVIDO] Monsters  Empty Re: [RESOLVIDO] Monsters

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos