desesperado por isso
3 participantes
Página 1 de 1
desesperado por isso
galera blz
eu sou o josé
e eu quero 3 coisas:
- um gerador de faces com muitas opções de criação
- um gerador de Battler
- uns videos de como criar: HUDs, menus completos, sistemas de batalha, e scripts em geral.(se não der os links de video, se tiver alguem que me possa enssinar...seria bom)
E se vcs penssam que não vou pagar nada, estão enganados, vou dar uma semana e dois dias para o que eu achar melhor e um pacote com um monte de ressorces que eu mesmo fiz com imagens que fui armazenado ao longo do tempo e também mais alguma coisa que vcs queram que não seja dinheiro.
obrigado galera e não é mentira não ta, é so um pedido de um desesperado maker
eu sou o josé
e eu quero 3 coisas:
- um gerador de faces com muitas opções de criação
- um gerador de Battler
- uns videos de como criar: HUDs, menus completos, sistemas de batalha, e scripts em geral.(se não der os links de video, se tiver alguem que me possa enssinar...seria bom)
E se vcs penssam que não vou pagar nada, estão enganados, vou dar uma semana e dois dias para o que eu achar melhor e um pacote com um monte de ressorces que eu mesmo fiz com imagens que fui armazenado ao longo do tempo e também mais alguma coisa que vcs queram que não seja dinheiro.
obrigado galera e não é mentira não ta, é so um pedido de um desesperado maker
josetessari- Mensagens : 3
Re: desesperado por isso
você começou agora no maker e ja quer coisas super complexas,tipo abs?
os outros itens devia especificar o maker
Guilder- Mensagens : 74
Re: desesperado por isso
Guilder escreveu:você começou agora no maker e ja quer coisas super complexas,tipo abs?
O guilder ta certo, e alem do mais acho que aqui não é a área certa pra pedir essas coisas.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos