Avaliem meu primeiro avatar personalizado por mim.
2 participantes
Página 1 de 1
Avaliem meu primeiro avatar personalizado por mim.
Galera, eu estou treinando um pouco de design e resolvi criar um avatar pra mim. Um avatar personalizado por mim ^^". Enquanto vou aprendendo outras coisas, isso foi oque consegui fazer até agora:
Logo estarei melhor em criar bordas e modelarei o formato. Pra quem estiver curioso, fiz no programa chamado "Gimp".
Então? Oque acharam? Digam onde posso melhorar ou oque está de errado no avatar.
Agradeço pra quem puder avaliar desde já.
- Spoiler:
Logo estarei melhor em criar bordas e modelarei o formato. Pra quem estiver curioso, fiz no programa chamado "Gimp".
Então? Oque acharam? Digam onde posso melhorar ou oque está de errado no avatar.
Agradeço pra quem puder avaliar desde já.
~ SkuLL ~- Mensagens : 49
Re: Avaliem meu primeiro avatar personalizado por mim.
cara, as letras estao estranhas, parece que esta escrito S ull , algumas partes estao quadradas e o render cerrilhado, ficou legal aquela luz saindo ali do canto, mais como é o primeiro vou dar uma nota 7,5 Ok? ^-^
OBS: tambem nao tenho muita abilidade com design, o Photoshop nao roda no meu PC (D:)
OBS: tambem nao tenho muita abilidade com design, o Photoshop nao roda no meu PC (D:)
anthony- Mensagens : 250
Re: Avaliem meu primeiro avatar personalizado por mim.
Vlw por analisar Anthony. Acho que isso de cerrilhado que você disse ocorreu porque essa é a imagem aumentada. O cabelo e as letras estão com umas pontas, mas quando coloco no avatar, não é possível ver isso. O nome SkuLL, foi preguiça , digo, esqueci de ajeitar ^^" E agora que fui ver, salvei a imagem achatada =P Mas encontrei uma solução x.x. Vou ver se melhoro.
~ SkuLL ~- Mensagens : 49