Propaganda enganosa
+3
Yagami
dante spore
marcio1000
7 participantes
Página 1 de 1
Re: Propaganda enganosa
você nunca leu a mensagem, imagem meramente ilustrativa?
aff...e o do habibis, aqui no amazonas oa esfiha é normal,e nao ta escrito imagem ilustrativa
aff...e o do habibis, aqui no amazonas oa esfiha é normal,e nao ta escrito imagem ilustrativa
dante spore- Mensagens : 523
mesmo assim não deixa de ser uma propaganda enganosadante spore escreveu:você nunca leu a mensagem, imagem meramente ilustrativa?
errado, eles avisam, é proibido enganar
dante spore- Mensagens : 523
u.u, é enganosa sim! Eles estão mostrando o produto, a imagem é montagem, mas, devia ter uma foto real, assim não engana nóis, os Cuient*.
OBS*: Escrevi Errado Propósitamente
EDIT: Os que mais me decepsionaram foram o da Bauducco e da CacauShow, nada a ver a imagem com o produto u.u...
OBS*: Escrevi Errado Propósitamente
EDIT: Os que mais me decepsionaram foram o da Bauducco e da CacauShow, nada a ver a imagem com o produto u.u...
Yagami- Mensagens : 47
Cara, não é enganosa, mas é muito estranho você comprar as duas imagens cara!
Eu tinha um link com uma porrada desses bagulhos aew, mas perdi...
Eu tinha um link com uma porrada desses bagulhos aew, mas perdi...
RayquazaBR- Mensagens : 218
Realmente esta escrito "imagem ilustrativa", na lei se nao for o produto real tem que por isto nao importa onde, não importa o tamanho mais tem que estar la, e como esta nao pode ser propaganda enganosa, mesmo que seja frustante ir no Mc donalds achando que vai comer um daqueles cheese-burger gigante e vem um minusculo, mais eu prefiro ir em uma lanchonete qualquer por ai, é bem mais barato e vem um cheese-burger gigantaum ^-^
anthony- Mensagens : 250
Tem a propagando enganosa também de um negocio pra beber do Alpino. Porque na frente tá escrito Alpino, mas se procurar, vai achar escrito assim, em um testo bem pequeno:
Não possuí bebida derivada do Alpino, e sim produto similar.
...
Não possuí bebida derivada do Alpino, e sim produto similar.
...
Zhak- Mensagens : 116
n é propaganda enganosa,vc queria q todas as comidas tivesem a mesma forma?
claro q sai uns deformados e tal,mas vc pegou exemplos de grandes empresas de fast food
mas como eles tem muitas lojas,os conzinheiros tbm são,intão nada de causar polemica sobre isso ¬¬
claro q sai uns deformados e tal,mas vc pegou exemplos de grandes empresas de fast food
mas como eles tem muitas lojas,os conzinheiros tbm são,intão nada de causar polemica sobre isso ¬¬
pitoquinho- Mensagens : 461
ops,duble post sem querer,por favor deletem
pitoquinho- Mensagens : 461
não fui eu que tirei fotos dos produtospitoquinho escreveu:vc pegou exemplos de grandes empresas de fast food
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos