Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Jogo) Bleach - The Gotei 13 Swordmaster

+4
pitoquinho
Rother
iderval
Brian_the_Werewolf
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

(Jogo) Bleach - The Gotei 13 Swordmaster Empty (Jogo) Bleach - The Gotei 13 Swordmaster

Mensagem por Brian_the_Werewolf Dom Ago 08, 2010 9:08 pm

Introdução:
E ai galerinha dumal!!! meu primo guilherme me mostrou a cultura bleach então eu aprendi muito com ele, nos brincamos, tive que escolher um elemento, eu escolhi o gelo, então era Hyorimaru, nos brincamos, e eu aprendi muito com isso, um mes depois eu decidi fazer esse jogo, se você é fan de bleach, você esta no lugar certo.

Historia
Você era um mestre de espada e decidiu se tornar um Shinigami, você lutou corpo-a-corpo sem sua Zanpakutou, você conseguiu passar, com seu elemento uma familia ira te escolher, prepare-se para altas batalhas!!!

Como Entrar:
Preencha o curriculo
Char: (Insira a imagem do Char aqui)
Nome: (nome do seu personagem, coloque junto o nome da sua familia Ex: Zech Kurosaki)
Elemento: (Seu elemento)
Familia: (coloque o nome da sua familia, correspondendo seu elemento)
Zanpakutou: (Escolha sua Zanpakutou, correspondendo seu elemento, não tente inventar!!!)
Historia: (Coloque a historia da seu personagem)

Gotei 13
Shinigami do japonês "shin" (morte) gami (Deus), conhecidos na dublagem brasileira como Ceifeiros de Almas, são entidades espirituais fictícias do anime/mangá Bleach.

Se reúnem numa câmara que fica selada até que eles saiam, o que pode durar semanas. A Central 46 lida com o sistema jurídico, administrativo e legislativo da Soul Society.

Embaixo deles têm o Gotei 13. São 13 esquadrões controlados por um Capitão e abaixo dele está o Tenente (ou vice-capitão), dois para cada esquadrão. Os Shinigamis que chegam são divididos entre os 13 Esquadrões, ficando somente 200 Shinigamis por esquadrão, num total de quase 3000. Yamamoto-Genryuusai Shigekuni é o Comandante do Gotei 13, sendo o mais velho e chamado um dos mais fortes shinigamis.

O 4º Esquadrão é o esquadrão médico, enquanto que o 12º cuida de várias funções, uma delas sendo o Departamento de Pesquisas e Tecnologia, responsável pelos Departamentos de Pesquisa de Tecnologia de Comunicação e o de Movimentação das Almas.

Os 13 Esquadrões dividem-se em:

Spoiler:

Inimigos:

Spoiler:

Shinigamis (Personagens): Vagas: 1
Blade Toushirou: Eu
Spoiler:

Gin Sanada: iderval
Spoiler:

Shiba Kankuro: pitoquinho

Spoiler:

Hisangi Shuuhei: Rother

Spoiler:

Kuchiki lierbag: lierbag
Spoiler:

Mate Renji: NightMate
Spoiler:

Zuna Fong: RafaelSOPA
Spoiler:

Bem, sou eu: (eu irei Participar tambem! vou acompanhar suas aventuras junto!)
Char: (Jogo) Bleach - The Gotei 13 Swordmaster 7e13763
Nome: Blade Toushirou
Elemento: Gelo
Familia: Toushirou
Zanpakutou: Hyourinmaru
Historia: Blade é um Shinigami abilidoso e poderoso procurando por dante, seu amigo que achou que ia desertar, então ele o objetivo dele é encontrar dante.

Última edição por Brian_the_Werewolf em Sáb Ago 14, 2010 12:53 pm, editado 17 vez(es)
Brian_the_Werewolf
Brian_the_Werewolf

Ir para o topo Ir para baixo

(Jogo) Bleach - The Gotei 13 Swordmaster Empty gin sanada!

Mensagem por iderval Seg Ago 09, 2010 12:02 pm

Char: (Jogo) Bleach - The Gotei 13 Swordmaster 791e929

Nome: gin sanada

Elemento: Vento

Familia: gin

Zanpakutou: Shinsou. frase de liberação:mire, e mate shinsou!

Historia: era um holow,e foi morto por um shinigami(quando na terra) pois ele n queria compartilhar sua força com os shinigamis(isso quando tinha 15 ansos).então ao ser transformado em plus ele,foi pego por um Menos e se "mesclou" a o menos,sendo q ele consegui fugir após um shinigami(o mesmo q o matou),atacra o menos.após isso ele vagou por 8 anos e 1 certo dia um caos aconteceu no centro da city(onde ele vagva): um shinigami estava causando tumulto,e por isso como humanos não podem ve-los,o tumulto estava prono.então sana-bou(como era apelidado vivo) viu q ele era o Shinigami q o matou
e se aproveitou para matar o mesmo.o que ele n sabia é q caso um holow fosse ataad por aquela espada do shinigami,esse holow era purificado e transformadon em 1 shinigami então sana-bou é atacado por essa sword e vira shinigami!

~~~~
FIM

Última edição por iderval em Qua Ago 11, 2010 1:35 pm, editado 2 vez(es)
iderval
iderval

Localização : LUA - board arts visuais=f´brica de design rovisória

http://non tenho...

(Jogo) Bleach - The Gotei 13 Swordmaster Empty Re: (Jogo) Bleach - The Gotei 13 Swordmaster

Mensagem por Brian_the_Werewolf Ter Ago 10, 2010 5:38 pm

Iderval você foi colocado no jogo, eu irei fazer sua ficha no jogo, aguarde... se alguem ainda não entrar, nos iremos iniciar o jogo.

Resultados:
Gin Sanada
Esquadrão: 12° Esquadrão
Irmão: Ichimaru Gin
Brian_the_Werewolf
Brian_the_Werewolf

(Jogo) Bleach - The Gotei 13 Swordmaster Empty Re: (Jogo) Bleach - The Gotei 13 Swordmaster

Mensagem por Rother Ter Ago 10, 2010 6:00 pm

Char:
Nome: Gamaku Tabayo
Elemento: Fogo
Familia: Gamaku
Zanpakutou: Horymaru
Historia: Foi um Espadashim que aprendeu a controlar o elemento fogo para destruir seu oponete que matos seus pais.Mais ele vai treinar para se tornar um grade guerreiro e destruir este mercenario que por apenas miseros reais matous sua familia.
Rother
Rother

Mensagem por pitoquinho Ter Ago 10, 2010 6:11 pm

Char: Depois coloco,sabe como e net ruim,ne?
Nome: Shiba Kankuro
Elemento: Areia
Familia: Shiba
Zanpakutou: Ganzekura,frase de liberação Despedace Ganzekura.
Historia:Odeia a ideia da irmã odiar os shingamis por causa da morte de seu irmão Kaien,
e quer provar a ela que os shinigamis não são tão despreziveis como parece...
Tambem usa ataques de areia como seu irmão Ganju
pitoquinho
pitoquinho

Mensagem por Brian_the_Werewolf Ter Ago 10, 2010 6:13 pm

@Rother: Rother, a Hyourinmaru sou eu que possuo, e a familia não existe, seu char esta em flash e os trajes não correspondem o anime, envie um personagem diferente.
escolha so familia desses personagens: (OBS: Não Copie o nomes deles, somente o nome da familia.)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Personagens_de_Bleach
reenvie seu curriculo com um char diferente e sem ser flash, se quiser hospede o char no imageshack: www.imageshack.us

@pitoquinho: Shinigami adicionado ao jogo.
Brian_the_Werewolf
Brian_the_Werewolf

Mensagem por Rother Ter Ago 10, 2010 6:19 pm

onde esta as familias e a arma?
Rother
Rother

Mensagem por Brian_the_Werewolf Ter Ago 10, 2010 6:25 pm

Lista de Zanpakutou (Espada) Escolha somente para Shinigami: http://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_Zanpakutou
Familias: http://pt.wikipedia.org/wiki/Anexo:Lista_de_personagens_de_Bleach
procure pela area Soul Society e copie somente o sobre nome, isso sera sua familia.
EDIT: Quando colocar seu char, coloque uma espada ou uma katana como arma, e seu char deve estar com traje oriental (Japones)

EDIT²: @Rother: Char Inserido

Última edição por Brian_the_Werewolf em Ter Ago 10, 2010 6:40 pm, editado 1 vez(es)
Brian_the_Werewolf
Brian_the_Werewolf

Mensagem por Rother Ter Ago 10, 2010 6:37 pm

Char:(Jogo) Bleach - The Gotei 13 Swordmaster Fadec.th(foi a melhor que achei)
Nome: Hisangi Shuuhei
Elemento: Fogo
Familia: Hisagi
Zanpakutou: Kazeshini frase de libertação: Ceife, Brisa da Morte
Historia: Seu passado não é muito explorado, só sabemos que ele virou um Shinigami com um posto alto sem precisar de teste por conseguir sucesso na Academia Shinigami. No seu ano final, ele observava os futuros Shinigami na Academia Kira Izuru, Hinamori Momo e Abarai Renji.

Na invasão de Kurosaki Ichigo e seus amigos à Soul Society, Shuuhei luta contra Ayasegawa Yumichika por ele estar do lado dos invasores, seguindo o Capitão Zaraki Kenpachi. Ele perde, o deixando frustrado. Ao descobrir o plano de Aizen Sousuke e a ajuda de Kaname nisso tudo ele concordou com Komamura Sajin em abrir os olhos de Kaname para a verdade.

Quando criança ele foi salvo de um Hollow, pelo então Capitão do 9º Esquadrão, Kensei Mugurama. E é por esse motivo que ele possui o número 69 tatuado em seu rosto, fez isso em homenagem ao que o salvou, já que Kensei possuia esse número tatuado em sua barriga.

Na Batalha de Karakura ele enfrenta Findore Carias, um dos Fraccións do Espada Barragan. Lá ele revela sua Shikai, Kazeshini, e acaba derrotando o Arrankar. Mais tarde enfrenta Eón, um monstro grotesco formado da união dos braços esquerdos das Fraccións da Espada Halibel, mas é facilmente derrotado.

Quando seu Ex-Capitão, Kaname Tousen assume sua forma Ressurección, adquirindo visão, estava prestes a matar Komamura Sajin, é quando Shuuhei crava sua espada na cabeça de Kaname e libera sua Shikai, abrindo um buraco na testa de Kaname, e diz que ele não é mais o mesmo, pois se ele ainda não enxergasse teria sido capaz de desviar-se do ataque facilmente, "abrindo" assim os olhos de seu Ex-Capitão, mas quando ele pensou que a luta acabou mais tarde tousen kaname se revela ainda vivo.
Rother
Rother

Mensagem por pitoquinho Ter Ago 10, 2010 7:22 pm

aqui a minha imagem,ja q a net n ta prestando...

(Jogo) Bleach - The Gotei 13 Swordmaster 74463551
https://2img.net/r/ihimizer/img237/820/74463551.png
pitoquinho
pitoquinho

Mensagem por iderval Qua Ago 11, 2010 1:41 pm

@brian the were bla,bla,bla...:vc botou no post principal,4º esquqadrão e nesse:

Brian_the_Werewolf escreveu:Iderval você foi colocado no jogo, eu irei fazer sua ficha no jogo, aguarde... se alguem ainda não entrar, nos iremos iniciar o jogo.

Resultados:
Gin Sanada
Esquadrão: 12° Esquadrão
Irmão: Ichimaru Gin

vc diz 12º esquadron...

ah outro coisa quero saber mais sobre o game xD...
iderval
iderval

Mensagem por pitoquinho Qua Ago 11, 2010 1:48 pm

ei,se o Iderval vai ficar no 12 esquandrão,qual esquadrao eu vou ficar?

bom,quem gostou da minha imagem,fui eu q fiz,quem quiser um(so pra n ficar estilo tektek,sabe?) envia uma pm,mas so para este jogo,ok?(claro so se o Brian deixar...)

ate!
pitoquinho
pitoquinho

Mensagem por iderval Qui Ago 12, 2010 12:32 pm

@pitoco:o.O...vc até criou uma fábrica pra isso xD. sendo q ele foi extinta...só não pesso 1 porque eu passei horas construindo esse char no tektek...
iderval
iderval

Mensagem por lierbag Qui Ago 12, 2010 7:32 pm

Char:(Jogo) Bleach - The Gotei 13 Swordmaster Eab3590
Nome: Kuchiki lierbag
Idade:79 anos na Soul Society,e provavelmente 21~23 no mundo real
Elemento: Gelo* No animê não conta muito sobre a zampakutou
Familia: Kuchiki
Esquadrão que pretende entrar 6º Bantai
Zanpakutou: Senbonzakura
Frase de liberação: ''Chire''
Historia: Um homem forte tanto fisicamente quanto intelectualmente,gosta de nas suas batalhas 'ESTRATÉGIAS'.Inimigos que emsuas batalhas não usam estratégias, nada passam além de 'LIXOS'.O intelecto de lierbag é simples,mas bem amigável arranja amigos mas fácil do que os perde.**
A História do personagem pode ser alterada com o tempo*

Última edição por lierbag em Sex Ago 13, 2010 11:24 am, editado 1 vez(es)
lierbag
lierbag

Localização : Depende...meu modo Shinigami?Meu bushin?Meu corpo com uma Mod-Soul?

Mensagem por NightMate Qui Ago 12, 2010 9:36 pm

Char: (Jogo) Bleach - The Gotei 13 Swordmaster 7a07903
Nome: Mate Renji
Elemento: Água
Familia: Renji
Zanpakutou: Hoero!
Historia: Desde pequeno tentou se tornar um shinigami e só consegue isto ao atingir seus 22 anos... o.O Desde então ele está treinando para tentar virar um dos melhores shinigamis de todos! ^^

Obs.: A imagem ficou mais ou menos porq eu fiz com pressa! =]

Última edição por NightMate em Qui Ago 12, 2010 10:16 pm, editado 1 vez(es)
NightMate
NightMate

Mensagem por RafaelSOPA Qui Ago 12, 2010 10:12 pm

Char: (Jogo) Bleach - The Gotei 13 Swordmaster 0c0e651
Nome: Zuna Fong
Elemento: Trovão
Familia: Fong
Zanpakutou: Suzumebachi, frase de liberação: Jinteki Shakusetsu!(Ferroe o inimigo até a morte!)
Historia: Em sua cidade natal zuna era considerado lixo pois não hávia poder grande, asssim despresado pela humanidade ele começou a treinar a arte da espada, mas viu que não tinha futuro, então derrepente em um assalto a sua casa ele pegou uma faca e em milésimos de segundos estraçalhou seus inimigos então até hj ele usa uma faca.
RafaelSOPA
RafaelSOPA

Mensagem por Brian_the_Werewolf Sex Ago 13, 2010 9:03 am

Ok, as Inscrições acabaram, obrigado por se inscreverem, irei fazer suas fichas.

@lierbag: colocado, desculpe pela confusão, eu confudi Ganzekura e Senbonzakura, fica frio.

@NightMate: Você so colocou a palavra de Liberação, bem, consegui encontrar a Zanpakutou que possui essa palavra, sua Zanpakutou foi definida para: Zabimaru.

Última edição por Brian_the_Werewolf em Sex Ago 13, 2010 6:10 pm, editado 1 vez(es)
Brian_the_Werewolf
Brian_the_Werewolf

Mensagem por RafaelSOPA Sex Ago 13, 2010 4:58 pm

você aceitou minha fixa?
RafaelSOPA
RafaelSOPA

Mensagem por Brian_the_Werewolf Sex Ago 13, 2010 5:13 pm

Aceitei sim, fica frio, acabei de chegar da escola, então vou fazer as fichas daqui a pouco.

EDIT: Terminei de Fazer as fichas, ja podemos começar o game!

Como Jogar:

O jogo sera como RPG.
O modo de batalha sera assim:

(Jogo) Bleach - The Gotei 13 Swordmaster Eab3590 VS. (Jogo) Bleach - The Gotei 13 Swordmaster 7a07903

O jogador devera escolher essas opções:

Atacar (Ataca)
Poderes (Usa seus poderes)
Defender (Defende)
Item (Usa itens)
Fugir (Foge da Luta, mas as vezes não da certo fugir!)

Apos o jogador ter escolhido a opção, ele ira fazer a ação desejada então o dialogo sera:
Player 1 Atacou!!!
Player 2 levou 13 de HP!!!
Player 2 Turn...
Apos cada batalha é dado EXP e Gold ao vencedor:
Player 1 Ganhou!!!
Resultados:
EXP: 160
Gold: 240

teremos que receber uma missão, para que o jogo começe bem, nossa primeira missão é procurar por Bounts dos mais procurados, seus Nomes:
Zaon
Raion Gowa
Zack Dragon
Rage Kariya
e
Zanto e Narin.

Para encontrar procure por esses lugares:

Area Leste
Area Sul
Area Norte
Area Oeste

Tentei procurar pela Area Leste mas, ainda não achei, proxima mensagem irei procurar mais, se acharem a gangue seram automaticamente telestransportado para o local onde foi encontrado.
Brian_the_Werewolf
Brian_the_Werewolf

Mensagem por iderval Sáb Ago 14, 2010 7:30 am

sanada ainda pensando na sua vida plus não percebe que o seireitei está em senji tokurei(isso é:que está liberado o usoda zanpakutou no seireitei...)então os soldados do 12º esqudrão o avisam sobre isso.ai ele se pergunta:o que terá acontecido pra o senji tokurei estar ativado? fim da msg..
iderval
iderval

Mensagem por pitoquinho Sáb Ago 14, 2010 11:57 am

pode mudar meu char para esse?
(Jogo) Bleach - The Gotei 13 Swordmaster Bd42244

vou procurar a Area Oeste

pitoquinho
pitoquinho

Mensagem por Brian_the_Werewolf Sáb Ago 14, 2010 12:08 pm

@pitoquinho: Char Mudado, tentou encontrar na area Oeste mas, não achou nada.

Continuar procurando?
Brian_the_Werewolf
Brian_the_Werewolf

Mensagem por pitoquinho Sáb Ago 14, 2010 12:10 pm

sim,mas agora na Area norte
pitoquinho
pitoquinho

Mensagem por Rother Sáb Ago 14, 2010 4:12 pm

prcurar na are sul
Rother
Rother

Mensagem por Brian_the_Werewolf Sáb Ago 14, 2010 5:08 pm

Kankuro achou!!! atenção!!! todos os Jogadores seram transferidos para a Area onde Kankuro achou!

Iniciar batalha!!!
Spoiler:
VS. Team de Bounts

HP:
Blade: 84/84
Sanada: 20/20
Kankuro: 20/20
lierbag: 20/20
Mate: 20/20
Zuna: 20/20
Bount Team (Inimigo):

MP:
Blade: 60/60
Sanada: 10/10
Kankuro: 10/10
lierbag: 10/10
Mate: 10/10
Zuna: 10/10
Bount Team (Inimigo): 540/540

Turno da Equipe Shinigami:
Meu comando: Atacar
Kankuro: Atacar
Next Action...
Escolha seu comando:
Atacar
Poderes
Defender
Fugir
depois de seu comando, espere os outros escolherem seu comando, apos toda a equipe ter escolhido seu comando, sera o turno inimigo.

Última edição por Brian_the_Werewolf em Sáb Ago 14, 2010 5:13 pm, editado 2 vez(es)
Brian_the_Werewolf
Brian_the_Werewolf

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo