[RPGVX]Erro no SBS ²
3 participantes
Página 1 de 1
[RPGVX]Erro no SBS ²
É, estou criando outro tópico para dizer de novo que o battler do SBS está bugado:
Mas como eu sei que NINGUÉM presta atenção nos tópicos de ajuda porque sabe que não vai ganhar crédito em troca, abandonarei o VX e se depender o MRM (Vale pra LRM também), já que não terá mais utilidade (Agora é jogo da música, jogo do filme, jogod e sei lá o que... Eles prestam mais atenção em jogo do que nas próprias engines).
Mas como eu sei que NINGUÉM presta atenção nos tópicos de ajuda porque sabe que não vai ganhar crédito em troca, abandonarei o VX e se depender o MRM (Vale pra LRM também), já que não terá mais utilidade (Agora é jogo da música, jogo do filme, jogod e sei lá o que... Eles prestam mais atenção em jogo do que nas próprias engines).
Slippy3352- Mensagens : 73
Re: [RPGVX]Erro no SBS ²
Nah, acho que non é erro. O char non serve como battler na versão que você está usando, pelo jeito. Baixe a versão mais atualizada que foi feita por um membro da Reino (que nem me lembro), pois ela disponibiliza esse tipo de battler. ^.^
Principe Zuko escreveu: Nah, acho que non é erro. O char non serve como battler na versão que você está usando, pelo jeito. Baixe a versão mais atualizada que foi feita por um membro da Reino (que nem me lembro), pois ela disponibiliza esse tipo de battler. ^.^
mas o que quis dizer com isso?! Eu sempre usei o $ e nunca deu este erro. Por acaso os scripts são servidores que atualizam?!
EDIT: Eles sempre foram battlers animados, alguns aqui funfam, mas este e mais dois outros não...
Hum, é possível me passar um char que funfa? Para verificar? E qual versão do SBS que usa?
Cara, o problema não está na imagem, pois eu chegava a trocar o char para ver se era isso, mas não era. E a versão do SBS é o SBS Tankentai V 3.3 PT + Chars/battlers animados + Barra do inimigo + Arco e flecha + Arma de fogo + Opções padrão de alvo + Battle background (UFA!).
Cara ja aconteceu isso comigo e e mesmo ninguem presta atençao nas duvidas mais eu vou t ajudar no meu quando aconteceu issu eu tive q faze issu akie :
os char normais sao assim mais no meu quando entra uma batalha esses chars fica igual o seu mais ai quando colkei os chars assim :
Pegou normal axo q o problema e esse tenta ai !! Espero ter ajudado !!
os char normais sao assim mais no meu quando entra uma batalha esses chars fica igual o seu mais ai quando colkei os chars assim :
Pegou normal axo q o problema e esse tenta ai !! Espero ter ajudado !!
DeadMaker- Mensagens : 39