Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Recuntando)Recrutando Stone Colossi

+5
Vejeta
pitoquinho
Zaar
ferula
Brunoramos
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

(Recuntando)Recrutando Stone Colossi - Página 2 Empty Re: (Recuntando)Recrutando Stone Colossi

Mensagem por Principe Zuko Seg Ago 09, 2010 7:30 pm

Bem, problema resolvido! Conclusões:
> Tópico reaberto.
> Mensagens inúteis apagadas.
> Membro advertido.

Não vou apagar as outras mensagens, pois ele vai ter que aprender sozinho, a não ser que queira ajuda. Umas dicas:
> Posts repetidos só valem se forem de urgência.
> Educação é tudo.
> Reportar um membro no tópico é chato pacas. Mande via PM.
> Tente ensinar ao invés de repreender.

Até mais!
Principe Zuko
Principe Zuko

http://mundorpgmaker.com

Ir para o topo Ir para baixo

(Recuntando)Recrutando Stone Colossi - Página 2 Empty Re: (Recuntando)Recrutando Stone Colossi

Mensagem por NightMate Seg Ago 09, 2010 8:31 pm

Nome: Renato
Nick: NightMate
Tempo de rpg maker: Em média 5 meses
Exemplo de trabalho: [Depois passo por msn]
Jogos que ja participos: Spectra - Um planeta em suas mãos
Area onde quer atuar: Eventer

Obs.: To sem nada pra fazer mesmo e dei uma parada no Spectra, então acho que posso ajudar! Very Happy
NightMate
NightMate

Mensagem por Brunoramos Ter Ago 10, 2010 6:22 am

Malz principe zuko...
night mare meu msn ^^

brunoramos_pbi@hotmail.com

Brunoramos

Mensagem por NightMate Ter Ago 10, 2010 12:42 pm

Ok já te adicionei, ai paranão ficar enchendo o tópico muito o meu teste e outras coisas nós nos falamos pelo msn... (y)
NightMate
NightMate

Mensagem por ~ SkuLL ~ Ter Ago 10, 2010 12:43 pm

Nome: Lucas
Nick: ~ SkuLL ~
Tempo de maker: Aproximadamente 2 meses.
exemplo de trabalho: "Esperando Teste"
area onde atua: Roteirista
~ SkuLL ~
~ SkuLL ~

Mensagem por Brunoramos Ter Ago 10, 2010 12:56 pm

~ SkuLL ~ escreveu:Nome: Lucas
Nick: ~ SkuLL ~
Tempo de maker: Aproximadamente 2 meses.
exemplo de trabalho: "Esperando Teste"
area onde atua: Roteirista

Seu teste é:

uma historia no min 5 linha com esses pontos explecifico:
-historia se passa no passado
-dois personagens principais
-misteiro
-e no final deiche um pouko a desejar

Brunoramos

Mensagem por Rother Ter Ago 10, 2010 1:37 pm

Ei bruno relaxa com os post edita pow!

Otima Jogo eu e vc estamos elaborando um projeto de final fantasy mais acho que vc esta ocupando enton nois se ver em outro projeto mais boa sorte em tudo lek...

E para equipe tbm Smile
Rother
Rother

Mensagem por ~ SkuLL ~ Ter Ago 10, 2010 1:53 pm

Desculpe, não consegui fazer menor...

A ambição me trouxe a desgraça. Um valor inestimável invadiu meus olhos e me deixou cego. Me avisaram, mas minha alma foi corroída...
Há anos existia algo que controlava o rumo das coisas. Era maior que a mente humana. De sentimentos viemos e de sentimentos fomos criados. Ele não tem início nem fim. É complexo demais para se entender. Entre tantas religiões, crenças e mistérios eu vi tudo! Sei de tudo! Sei do seu significado e entendi oque até agora ninguém se atreveu a entender: a vida.
- Tantor!!
Uma grande explosão e um vazio... Vazio... Davias, perdoa-me...
Lembro de quando viemos procurar a Chandara, a energia total de tudo oque existe aprisionada em apenas uma esfera cristalizada.
- Me diga porque você quer ir atrás de um mito? - falou Davias me interrogando com ignorância.
- Dentre tantos trabalhos de matança, esse é o único em que não preciso esfolar alguém...
Me tornei um mercenário quando os próprios mercenários me trouxeram a desgraça para mim. Minha família inteira foi assassinada brutalmente apenas por dinheiro. Minha vida virou um abismo e para preenche-la preciso agora do sangue de pessoas em minha Kataná. Não mereço perdão, mas antes eu merecia viver...
- Se andas comigo apenas para perguntar porque faço isso ou aquilo, melhor que te mate antes que aconteça algo pior - respondo brincando.
Davias não era muito malvado e não era a toa que me seguia. Depois que perdi minha família, segui sozinho na rua até encontrá-lo vagando do mesmo modo que eu. Ele é como um irmão que me sempre me aconselha. Agora estamos talvez em meu último trabalho. A busca pela Chandara. Sei que é verdade. Ela me chama...
Chegamos ao local. Davias tentou me impedir de última hora, mas eu invoquei as trevas com um encantamento proibido que aprendi durante minha vida obscura. Precisava de sangue e eu dei o meu próprio para faze-lo. Uma luz cegante em minha frente e um toque suave de algum cristal batendo em uma pedra. Olho e adimiro a maravilha com meus próprios olhos. De acordo com oque estudei, para utilizar aquele conhecimento supremo, precisava sacrificar algo do meu ser. Com uma foice que já trouxera comigo, atinjo sem me importar com mais nada, meu braço esquerdo que cai ensanguentado no chão. A dor insuportável logo se alivia enquanto sinto meu corpo se levantado do chão. Davias me olhava com olhos de medo sem entender muito bem oque acontecia. Várias imagens passam na minha frente. Minha mente estava congestionada de tanta coisa que eu estava descobrindo. Oque é isso? Como não percebi antes. Passado, presente, futuro. Energias. Mentes. Oque sentimos. Porque? Como começamos? Eu sei. Eu sei de tudo...
- Tantor!!
Uma grande explosão e um vazio...
- Vazio... Davias, perdoa-me...
Por minha causa, minha dimensão foi destruida. Um novo ciclo começou. Eliminei até meu amigo, Davias... Davias! Me recordo no branco que vejo, da última coisa que vi em meus olhos... Vi que minha ambição nunca revelada, mas que ficou conhecida como "Big Bang"...
~ SkuLL ~
~ SkuLL ~

Mensagem por Rother Ter Ago 10, 2010 6:47 pm

Otima Historia Passo no teste*
Rother
Rother

Mensagem por Brunoramos Qua Ago 11, 2010 7:44 pm

Aff eu que digo se ele passo no texte Very Happy

Mais passo sim!

Comentem pow!

Brunoramos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo