[Avaliem] Meu novo Kit!
4 participantes
Página 1 de 1
[Avaliem] Meu novo Kit!
Oi galera queria que vocês avaliassem e dissessem o que deveria melhorar no meu novo kit.
As notas vão de 0 a 10.
.::Avatar SG::. (Sabaku No Gaara - Gaara do Deserto)
.::Sign SG::. (Sabaku No Gaara - Gaara do Deserto)
Espero que gostem...
As notas vão de 0 a 10.
- Código:
[b]Nota:[/b]
[b]Comentários:[/b]
[b]O que deve melhorar:[/b]
.::Avatar SG::. (Sabaku No Gaara - Gaara do Deserto)
.::Sign SG::. (Sabaku No Gaara - Gaara do Deserto)
Espero que gostem...
Mihawk-- Mensagens : 139
Re: [Avaliem] Meu novo Kit!
Nota: 10
Comentários: Esta muito Legal , o efeito tbm esta ótimo! parabens !!!
O que deve melhorar: Não sou bom em Design , enton , naum tenho a minima ideia por onde começar para fazer um desses , mais acho que esta perfeito . sem nenhumm problemaa ^^
See yaa ^^
Comentários: Esta muito Legal , o efeito tbm esta ótimo! parabens !!!
O que deve melhorar: Não sou bom em Design , enton , naum tenho a minima ideia por onde começar para fazer um desses , mais acho que esta perfeito . sem nenhumm problemaa ^^
See yaa ^^
Shephiroth- Mensagens : 212
é bem legal ^^
xerman- Mensagens : 17
Nota: 9,5
Comentários: Gostei bastante da tipografia (me ensina / me passa?), das combinações de cores e dessa borda diferente, realmente muito bonito... vo roubar!! (brinks)
O que deve melhorar: Veja que a borda no canto superior esquerdo, na parte do meio, está meio torto, não sei se foi proposital, até porque é muito difícil você não ter percebido isso O.o...
Acho que a cor escolhida foi muito boa, você preferiu dar foque à sacola e + - ao cabelo que aos olhos, o que eu particularmente preferi, porque se você desse foco aos olhos, botando tudo verde, o cabelo e o cesto iam ficar sem combinação... Pelo menos nesse caso a cor disfarça os olhos...
Bom, enfim.. Flws
Comentários: Gostei bastante da tipografia (me ensina / me passa?), das combinações de cores e dessa borda diferente, realmente muito bonito... vo roubar!! (brinks)
O que deve melhorar: Veja que a borda no canto superior esquerdo, na parte do meio, está meio torto, não sei se foi proposital, até porque é muito difícil você não ter percebido isso O.o...
Acho que a cor escolhida foi muito boa, você preferiu dar foque à sacola e + - ao cabelo que aos olhos, o que eu particularmente preferi, porque se você desse foco aos olhos, botando tudo verde, o cabelo e o cesto iam ficar sem combinação... Pelo menos nesse caso a cor disfarça os olhos...
Bom, enfim.. Flws
Vivens- Mensagens : 125