Naruto RPG Konoha
+2
Go-Zina-Rangers
André Luis
6 participantes
Página 1 de 1
Naruto RPG Konoha
Colé Galera meu Game Ta tão Ruim assim??? Postem algo ai
André Luis- Mensagens : 3
Re: Naruto RPG Konoha
Seu jogo tá um lixo, na MRM e aki q nem foi postado, e esse tópico n é para postar isso seu flooder, só n denuncio porque não sei como!
Go-Zina-Rangers- Mensagens : 29
Cara, tem gente que nem se quer viu o seu projeto na MRM, como você posta um tópico desse jeito?
Você tem que postar a história e outros...
Como vamos saber do seu projeto se a MRM da Terra está desativada temporariamente, não dá para ir na Terra e voltar tão facilmente...
A lua é um pouco longe!
Como vamos saber do seu projeto se a MRM da Terra está desativada temporariamente, não dá para ir na Terra e voltar tão facilmente...
A lua é um pouco longe!
NightMate- Mensagens : 93
Eu até poderia comentar algo. Mas já deram dois comentários que "pegaram todo o ar" dessa cabine... '-' O mínimo que pedir é: "Um tópico"... .-.
~ SkuLL ~- Mensagens : 49
²NightMate escreveu:Cara, tem gente que nem se quer viu o seu projeto na MRM, como você posta um tópico desse jeito?
A lua é um pouco longe!
Além do mais, nem me importo com mais um game do Naruto, tem tantos que até estou enjoando...
Tente usar a criatividade e criar algo fora de Naruto, Pokemon, Digimon, Bakugan, Power Rangers, Teletubbies, etc de animes com violência '
Flw'z
arrout123- Mensagens : 148
arrout123 escreveu:²NightMate escreveu:Cara, tem gente que nem se quer viu o seu projeto na MRM, como você posta um tópico desse jeito?
A lua é um pouco longe!
Além do mais, nem me importo com mais um game do Naruto, tem tantos que até estou enjoando...
Tente usar a criatividade e criar algo fora de Naruto, Pokemon, Digimon, Bakugan, Power Rangers, Teletubbies, etc de animes com violência '
Flw'z
Teletubbies não tem violência xD No mais, não seria pedir muito se você fizesse um jogo com história original ao invéz de fan-game? Cara, isso já encheu. Se não, faça um jogo com menções a tais animes e até com satiras.
Highm@x- Mensagens : 85
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos