Net Play para RMXP
4 participantes
Página 1 de 1
Net Play para RMXP
Pessoal to prescisando de um net play, ja baixei um monte o unico q consegui usar foi o "Net Rmxp Online Client 2.1.7", não consegui abri o serve do "Super netplay plus 3.0 volledig".
Eu to meio cansado de procura então queria saber se alguem aqui sabe qual o melhor net play, um bom e facil de usar XD
Eu to meio cansado de procura então queria saber se alguem aqui sabe qual o melhor net play, um bom e facil de usar XD
Re: Net Play para RMXP
Eu tenho um do VX só
drillbil- Mensagens : 81
Área errada..
Só achei esses daqui.
Só achei esses daqui.
lierbag- Mensagens : 338
Localização : Depende...meu modo Shinigami?Meu bushin?Meu corpo com uma Mod-Soul?
o melhor net play é o net play Orpg Editor feito pelo marlos gama
jiraya- Mensagens : 77
os net play do marlos gama são realmente sem bug, eu gostei mais do master XD mas se pegase algumas coisas do orpg e do absolute ia ficar ótimo. mais tem um problema nos três o NP guarda os jogadores no cliente não no serve e isso estraga alguem sabe algum jeito de resolver isso sem criar bugs???
Cara sobre esse salvar no server..Gabriel VR escreveu:os net play do marlos gama são realmente sem bug, eu gostei mais do master XD mas se pegase algumas coisas do orpg e do absolute ia ficar ótimo. mais tem um problema nos três o NP guarda os jogadores no cliente não no serve e isso estraga alguem sabe algum jeito de resolver isso sem criar bugs???
O Anderson porto ta criando uma engine(tanto online como offline) muito boa e ele implementrá
Esse sistema de salvar no server..
Caso vc quiser esperar ou usar os do Marlos..
A escolha é sua ^.^
lierbag- Mensagens : 338
Localização : Depende...meu modo Shinigami?Meu bushin?Meu corpo com uma Mod-Soul?