Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Desenv. ][RMVX] Tiffa's Farms - A fazenda nem sempre é o que parece

+11
MAKERASH
Murilo2
LunarInvasor
anthony
Dungeon22
Angus
Devonico
[Executor]
dodoop
XxXxX
Mister Rpg mk
15 participantes

Ir para baixo

[Desenv. ][RMVX] Tiffa's Farms - A fazenda nem sempre é o que parece Empty [Desenv. ][RMVX] Tiffa's Farms - A fazenda nem sempre é o que parece

Mensagem por Mister Rpg mk Seg Ago 02, 2010 5:53 pm

[Desenv. ][RMVX] Tiffa's Farms - A fazenda nem sempre é o que parece Logolib

Nome: Tiffa's Farm
Gênero: Simulação
Verção Demonstrativa: Previsto para 06/08/2010
Criador: Mister Rpg mk
Equipe: Blue & Me
Progresso: 40%

[Desenv. ][RMVX] Tiffa's Farms - A fazenda nem sempre é o que parece Barz

[Desenv. ][RMVX] Tiffa's Farms - A fazenda nem sempre é o que parece Introduou

Depois da DevDevelopers desistir do projeto, resolvi pedir permição para continualo, obtive a autorização para seguir em frente, o projeto sera recomeçado do zero mas assim você podera rever Tiffa em um uma historia relida para melhorias no desemrolar do jogo, nesta nova verção Tiffa conta com a ajuda de sua prima Steffany a qual ela não via a anos, espero que gostem do projeto, critiquem e opinem a vontade

[Desenv. ][RMVX] Tiffa's Farms - A fazenda nem sempre é o que parece Barz

[Desenv. ][RMVX] Tiffa's Farms - A fazenda nem sempre é o que parece Histriao


Tiffa andava muito mimada e arrogante nos ultimos tempos, então os pais deTiffa resolveram que Tiffa teria que passar as ferias na fazenda de seus tios.

Tiffa odiou a ideia e foi para o seu quarto.

Na manha seguinte seu pai acordou ela sedo para ir, e resiste um pouco mas se lembra de quando brincava com sua prima Steffany que ela não via a anos então ela decide ir.

Agora Tiffa volta a sua terra natal para fazer novas amizades e paixões e aprender a viver na fazenda.


[Desenv. ][RMVX] Tiffa's Farms - A fazenda nem sempre é o que parece Barz

[Desenv. ][RMVX] Tiffa's Farms - A fazenda nem sempre é o que parece Protagonistas

[Desenv. ][RMVX] Tiffa's Farms - A fazenda nem sempre é o que parece Tiffa
Tiffa
Uma garota mimada e rica que é obrigada a aprender administrar sua vida mas seria e fazer novas amizades.

[Desenv. ][RMVX] Tiffa's Farms - A fazenda nem sempre é o que parece Steffany
Steffany
Prima de Tiffa vive na fazenda des de que nasceu, vai ajudar tiva com está nova vida na fazenda.

Depois irei postar o "personagem" surpresa do projeto.

[Desenv. ][RMVX] Tiffa's Farms - A fazenda nem sempre é o que parece Barz

[Desenv. ][RMVX] Tiffa's Farms - A fazenda nem sempre é o que parece Mecanismos

Eu fiz uma pequena lista para matar a curiosidade, eu ainda vou modificar a lista e adcionar mais sistemas:

Legenda:
Terminado
Em construção
Não iniciado

Pesca:
Um sistema de pesca diferenciado dos outros, no qual deve colocar a mira sobre o peixe e puxalo apertando a barra de espaço

Nadar:
Um sistema simples onde você pode ir a praia se divertir( estou pensando em fazer um sistema de mergulhar)

Surfar:
Pode ir a praia adiquirir uma prancha e sair se equilibrando.

Plantações:
Em sua fazenda podera plantar diversos legumes, vegetais ou até plantar flores como um hobbie(Pois não rende muito lucro)

Animais:
Nele você pode retirar o leite da vaca, recolher os ovos das galinhas, andar de cavalo, tosar a ovelha e não se esqueça de colocar a ração senão seus animais morrem

Dia/Noite:
Nele você vai sentir a diferensa na passagem de tempo, que junto ao sistema de horario pode haver festa só a noite ou coisas a fazer de manhã...

Pet:
Você tem que cuidar de seu cãozinho Rufus, alimentar, brincar... senão ele pode acabar morrendo.

Cozinhar:
Que tal fritar o peixe pescado ou cozinhar a carne do mercado ou fazer uma omelete com os seus ovos? Tudo isso será possivel no Tiffa's Farm v3

2 Jogadores:
Que tal jogar com um amigo seu, isso tambem será possivel neste novo Tiffa's Farm

[Desenv. ][RMVX] Tiffa's Farms - A fazenda nem sempre é o que parece Emconstrucao2

[Desenv. ][RMVX] Tiffa's Farms - A fazenda nem sempre é o que parece Barz

[Desenv. ][RMVX] Tiffa's Farms - A fazenda nem sempre é o que parece Galeriao

[Desenv. ][RMVX] Tiffa's Farms - A fazenda nem sempre é o que parece Screen1no

A nova fazenda de Tiffa, e o lago onde pode-se pescar.

[Desenv. ][RMVX] Tiffa's Farms - A fazenda nem sempre é o que parece Screen2xs

A nova casa de Tiffa, junto com sua prima Steffany e o cachorro Rufus.

[Desenv. ][RMVX] Tiffa's Farms - A fazenda nem sempre é o que parece Barz

[Desenv. ][RMVX] Tiffa's Farms - A fazenda nem sempre é o que parece Crditosy

A Deus acima de tudo
Devonico - Deu inicio ao projeto
Dodoop - Por criar este magnifico desing do topico.
A toda o forum - Por me deichar postar e ajudar no projeto.




Última edição por Mister Rpg mk em Ter Ago 03, 2010 10:21 pm, editado 5 vez(es)

Mister Rpg mk

Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenv. ][RMVX] Tiffa's Farms - A fazenda nem sempre é o que parece Empty Re: [Desenv. ][RMVX] Tiffa's Farms - A fazenda nem sempre é o que parece

Mensagem por XxXxX Seg Ago 02, 2010 6:11 pm

Uow . Adorei as Screens \o/

História Está Legal , e vejo que a maioria do jogo é usado os tiles do RTP , certo? [Desenv. ][RMVX] Tiffa's Farms - A fazenda nem sempre é o que parece Icon_razz Gostei daquela Arvore com flores Brancas , ao lado da Tiffa , percebo também que o tile de '' areia '' Foi Clareado [Desenv. ][RMVX] Tiffa's Farms - A fazenda nem sempre é o que parece Icon_silent [Desenv. ][RMVX] Tiffa's Farms - A fazenda nem sempre é o que parece Alien +1 Queijo Lunar !! [Desenv. ][RMVX] Tiffa's Farms - A fazenda nem sempre é o que parece Alien
Espero que o Projeto possa progedir [Desenv. ][RMVX] Tiffa's Farms - A fazenda nem sempre é o que parece Icon_wink
XxXxX
XxXxX

Mensagens : 33
Data de inscrição : 19/07/2010
Localização : Vagando Pela Lua ...

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenv. ][RMVX] Tiffa's Farms - A fazenda nem sempre é o que parece Empty Re: [Desenv. ][RMVX] Tiffa's Farms - A fazenda nem sempre é o que parece

Mensagem por dodoop Seg Ago 02, 2010 8:20 pm

...Eu acho que o tópico antigo era melhor.

E não tinha um tal de New Tiffa Farm?!Desistiram dele tanbem?

Acho que o design do tópico deixou a desejar se precisar de ajuda é só fala!

E vê se põe o mecanismo aew!

Smile
dodoop
dodoop

Mensagens : 19
Data de inscrição : 18/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenv. ][RMVX] Tiffa's Farms - A fazenda nem sempre é o que parece Empty Re: [Desenv. ][RMVX] Tiffa's Farms - A fazenda nem sempre é o que parece

Mensagem por Mister Rpg mk Seg Ago 02, 2010 8:49 pm

@XxXxX
É usado tambem um pouquinho de mack, sim eu almentei a saturação para ficar com este efeito, sim o projeto já esta em fase final

@Dodoop
O devon preferiu que não usase o topico antigo. Ambos os Tiffas foram cancelados. claro que aceito ajuda pq ja não sou bom em desing e o photoshop ficou fazendo imagens serrilhadas(mesmo em alta definição em PSD oO)

EDIT:

Ja coloquei alguns dos sistemas.

Mister Rpg mk

Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenv. ][RMVX] Tiffa's Farms - A fazenda nem sempre é o que parece Empty Re: [Desenv. ][RMVX] Tiffa's Farms - A fazenda nem sempre é o que parece

Mensagem por [Executor] Ter Ago 03, 2010 11:45 am

Muito,bom este projeto. Como disse por MP, estou disposto a ajudar.
[Executor]
[Executor]

Mensagens : 172
Data de inscrição : 16/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenv. ][RMVX] Tiffa's Farms - A fazenda nem sempre é o que parece Empty Re: [Desenv. ][RMVX] Tiffa's Farms - A fazenda nem sempre é o que parece

Mensagem por Devonico Ter Ago 03, 2010 9:23 pm

Então galera. Dei autorização para o Mister continuar. Eu lhe darei suporte para a criação do projeto então fiquem ligado para novidades.

Em breve o TF receberá um novo tópico ein Wink

[Devon]
Devonico
Devonico

Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenv. ][RMVX] Tiffa's Farms - A fazenda nem sempre é o que parece Empty Re: [Desenv. ][RMVX] Tiffa's Farms - A fazenda nem sempre é o que parece

Mensagem por Angus Qua Ago 04, 2010 8:56 pm

Muito legal esse jogo cara xD
Angus
Angus

Mensagens : 121
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 28
Localização : Lua RM

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenv. ][RMVX] Tiffa's Farms - A fazenda nem sempre é o que parece Empty Re: [Desenv. ][RMVX] Tiffa's Farms - A fazenda nem sempre é o que parece

Mensagem por Dungeon22 Qua Ago 04, 2010 9:09 pm

Eu já pensei em denunciar para a moderação, porque na Cakers o Devon disse que não ia postar o projeto na MRM, então, por que outro poderia dar informações aqui? '-' Mas, tá beleza, e eu acho que sei o personagem secreto, o amigo da Tiffa, né? O... Melhr deixar surpresa... Enfim, esse jogo vai ser bem legal (:


Última edição por Dungeon22 em Qua Ago 04, 2010 9:12 pm, editado 1 vez(es)
Dungeon22
Dungeon22

Mensagens : 399
Data de inscrição : 14/07/2010
Localização : Na minha casa

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenv. ][RMVX] Tiffa's Farms - A fazenda nem sempre é o que parece Empty Re: [Desenv. ][RMVX] Tiffa's Farms - A fazenda nem sempre é o que parece

Mensagem por anthony Qua Ago 04, 2010 9:11 pm

Muito bom realmente, se assemelha bem a Harvest Moon, mas tem algumas coisas a mais realmente adorei!! espero poder jogar logo

PS: vao ter personagens a + do que as duas? como uma vila ou coisas do genero?
anthony
anthony

Mensagens : 250
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 26
Localização : ôpa olha eu ali

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenv. ][RMVX] Tiffa's Farms - A fazenda nem sempre é o que parece Empty Re: [Desenv. ][RMVX] Tiffa's Farms - A fazenda nem sempre é o que parece

Mensagem por Mister Rpg mk Qui Ago 05, 2010 1:12 pm

@Angus

Vlw

@Dungeon22

O tiffas do devonico é uma coisa o meu tiffas é outra. é aquele amigo sim mas agora ele não vai ser gay.

@anthony

Para falar a verdade nunca joguei Harvest Moon mas eu conheço, sim havera uma vila a qual o nome ainda não decidi, la haverão lojas, amigos, festas e muito mais.

Mister Rpg mk

Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenv. ][RMVX] Tiffa's Farms - A fazenda nem sempre é o que parece Empty Re: [Desenv. ][RMVX] Tiffa's Farms - A fazenda nem sempre é o que parece

Mensagem por Dungeon22 Qui Ago 05, 2010 1:37 pm

Mister Rpg mk escreveu:@Angus
@Dungeon22

O tiffas do devonico é uma coisa o meu tiffas é outra. é aquele amigo sim mas agora ele não vai ser gay.

Ia ficar engraçado, mas, enfim, o jogo vai ser legal de qualquer jeito ;-D
Dungeon22
Dungeon22

Mensagens : 399
Data de inscrição : 14/07/2010
Localização : Na minha casa

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenv. ][RMVX] Tiffa's Farms - A fazenda nem sempre é o que parece Empty Re: [Desenv. ][RMVX] Tiffa's Farms - A fazenda nem sempre é o que parece

Mensagem por LunarInvasor Qui Ago 05, 2010 7:52 pm

Ei cara. será q eu poderia ajudar n Projeto to sem nada pra fazer
obs: sou mapper e estou aprendendo eventos
LunarInvasor
LunarInvasor

Mensagens : 28
Data de inscrição : 20/07/2010
Localização : Base Lunar do da MRM

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenv. ][RMVX] Tiffa's Farms - A fazenda nem sempre é o que parece Empty Re: [Desenv. ][RMVX] Tiffa's Farms - A fazenda nem sempre é o que parece

Mensagem por Mister Rpg mk Qui Ago 05, 2010 9:29 pm

@LunarInvasor

Vlw pelo interesse mas ajuda acho que é o que menos preciso agora.

@Projeto

Como ando tendo apenas de 3 a 2 horas por dia para dar continuidade vou focar na demo, pois ando fazendo como um todo.

Mister Rpg mk

Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenv. ][RMVX] Tiffa's Farms - A fazenda nem sempre é o que parece Empty Re: [Desenv. ][RMVX] Tiffa's Farms - A fazenda nem sempre é o que parece

Mensagem por Murilo2 Sáb Ago 07, 2010 12:33 pm

Sinceramente, não chega aos pés da antiga Tiffa's. Seja pelo tópico ou pelo projeto em si. Ai vai minha opinião:

Tópico: Cheio de erros de português. Mas está legal =p.

Projeto: Os chars não estão combinando com esses mapas Full-RTP, e os mapas não estão laaaa essas coisas, mas estão bons ^^.

Concluão: O projeto está bom, mas não tanto quanto o antigo. Boa sorte no projeto, aguardando uma demo ^^

Murilo2

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenv. ][RMVX] Tiffa's Farms - A fazenda nem sempre é o que parece Empty Re: [Desenv. ][RMVX] Tiffa's Farms - A fazenda nem sempre é o que parece

Mensagem por MAKERASH Sáb Ago 07, 2010 4:06 pm

Amei o Projeto mas quero a DEMO oje e dia 07/08
MAKERASH
MAKERASH

Mensagens : 175
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 26
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenv. ][RMVX] Tiffa's Farms - A fazenda nem sempre é o que parece Empty Re: [Desenv. ][RMVX] Tiffa's Farms - A fazenda nem sempre é o que parece

Mensagem por FT94 Dom Ago 08, 2010 8:22 pm

bem,nunca vi alguem aqui continuar o projeto do outro,parabéns.

A estória poderia ser melhor trabalhada em especial na parte de repetição de nomes.

O mapa do exterior tem trilhas muito largas,e ficou feio,além de que o pier parece que não está ligado a terra e sim acima dela.Enquanto o de interior tem um formato de tapete muito estranho e a saída poderia ser de dois "blocos".Mas está boa pelo fato de não ser uma quadrada.

Boa sorte com o projeto. Very Happy
FT94
FT94

Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 29
Localização : No Starcraft 2

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenv. ][RMVX] Tiffa's Farms - A fazenda nem sempre é o que parece Empty Re: [Desenv. ][RMVX] Tiffa's Farms - A fazenda nem sempre é o que parece

Mensagem por Mister Rpg mk Seg Ago 09, 2010 2:45 pm

@Murilo2

Muitos erros de portugues estão principalmente na historia mas irei arrumar o quanto antes, quanto ao RTP ainda não consegui falar com o devonico para me passar o tileset do antigo.

@MAKERASH

Infelizmente tive que adiar a DEMO mas a data ainda sera indefinida, o principal motivo era que eu estava dando continuidade ao jogo um pouca de cada parte mas como a cidade exige muito tempo vou focar na DEMO.

@FT94

Eu tambem estou estranhando aqueles mapas vou arrumar assim que tiver tempo.

Mister Rpg mk

Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenv. ][RMVX] Tiffa's Farms - A fazenda nem sempre é o que parece Empty Re: [Desenv. ][RMVX] Tiffa's Farms - A fazenda nem sempre é o que parece

Mensagem por MAKERASH Ter Ago 10, 2010 2:29 pm

No Problem ^^
MAKERASH
MAKERASH

Mensagens : 175
Data de inscrição : 15/07/2010
Idade : 26
Localização : Konoha

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenv. ][RMVX] Tiffa's Farms - A fazenda nem sempre é o que parece Empty Re: [Desenv. ][RMVX] Tiffa's Farms - A fazenda nem sempre é o que parece

Mensagem por vitinho641 Qui Ago 19, 2010 3:29 pm

Quando vai sair ?? vai demorar muito ?
Qual a data prevista ? What a Face

vitinho641

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenv. ][RMVX] Tiffa's Farms - A fazenda nem sempre é o que parece Empty Re: [Desenv. ][RMVX] Tiffa's Farms - A fazenda nem sempre é o que parece

Mensagem por dante spore Qui Ago 19, 2010 3:37 pm

Quando vai sair ?? vai demorar muito ?
Qual a data prevista ? What a Face ²

estou esperando um jogo assim faz decadas xD
dante spore
dante spore

Mensagens : 523
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 94

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenv. ][RMVX] Tiffa's Farms - A fazenda nem sempre é o que parece Empty Re: [Desenv. ][RMVX] Tiffa's Farms - A fazenda nem sempre é o que parece

Mensagem por Mister Rpg mk Qui Ago 19, 2010 5:32 pm

@vitinho641 e dante spore

Acho q vai um pouco para terminar a demo pois fis um bug sinistro no sistema de pesca e cozinhar e nas portas... enfim tem varios bugs que dificutam a jogatina e como estou em 3 equipes vai demorar umas 2 semanas.

Mister Rpg mk

Mensagens : 23
Data de inscrição : 15/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenv. ][RMVX] Tiffa's Farms - A fazenda nem sempre é o que parece Empty Re: [Desenv. ][RMVX] Tiffa's Farms - A fazenda nem sempre é o que parece

Mensagem por vitinho641 Qui Ago 19, 2010 5:54 pm

Smile Pensamento positivo !
Vai dar certo ! =D
PS:Tem algum download de versões anteriores ? Eu nunca joguei,vi um download,pois
estava invalido. xD
Se tiver me passa ? Very Happy

vitinho641

Mensagens : 3
Data de inscrição : 18/08/2010

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenv. ][RMVX] Tiffa's Farms - A fazenda nem sempre é o que parece Empty Re: [Desenv. ][RMVX] Tiffa's Farms - A fazenda nem sempre é o que parece

Mensagem por danilopira Dom Nov 27, 2011 6:08 pm

Wow adorei o projeto mto bem bolada a historia mas um pouquinha
curta, bom o design do topico ta simples mas ta legal criativo
eu acho q se todos os topicos tivessem um designer seria bem melhor
whatever gostei das screens e dos mecanismos

ateh e vlw
danilopira
danilopira

Mensagens : 7
Data de inscrição : 26/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Desenv. ][RMVX] Tiffa's Farms - A fazenda nem sempre é o que parece Empty Re: [Desenv. ][RMVX] Tiffa's Farms - A fazenda nem sempre é o que parece

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos