Enquete do novo projeto "misterioso"
3 participantes
Página 1 de 1
Enquete do novo projeto "misterioso"
Oi meu povo querido e adorado do tio Suba <3
Pra quem não me conhece, eu sou o "carinha do projeto abandonado dos cachorros gangsta" (como assim me chamaram esses dias), a.k.a. Woofing and Living.
Infelizmente o Woofing acabou e eu já dei meus motivinhos, falta de pessoal, complexo de continuar e mimimi. MAAAAS, faz um tempo (antes do woofing) que eu venho preparando um outro projeto (se alguém já tinha visto ele na MRM, o antigo nome dele era "Faith"), no mesmo esquema do Woofing, 100% original e talz.
Pois então moçada linda e divertida, tio Suba veio aqui 'procês' vossa opinão preciosa.
Vocês sabem (ou não) que tio Suba adoooora uma enquete e ama que seus jogos tenham a cara do jogador e não do criador. Então depois dessa enrolação toda chata que eu venho pra vocês com uma proposta tentadora
Já pensaram em jogar um jogo onde vocês fossem Deus? Criar e destruir mundos, controlar civilações à perdição, à conquista? (não, não é Spore )
então, o jogo The World's Redraw é mais ou menos sobre isso.
Tio Subaru resolveu fazer uma espécie de promoção de Premier.
Eis que no jogo, o personagem poderá "criar" elementos. É tipo, elementos mesmo, Fogo, Água, Vento etc...
Criar mesmo, ele misturará Ether (matéria prima para qualquer elemento no jogo) e outros fatores para criar o elemento. Como Ether + calor = Fogo, por exemplo.
Adimito que minhas idéias já se esgotaram de tanto pensar em elementos inusitados (e que façam sentido) e eu gostaria de ter uma variedade interessante de elementos para o jogo, tornando-o mais divertido e interativo.
Então a promoção seria fazer uma lista de DEZ elementos, clichés, inusitados, malucos, sem sentido, com muito sentido, fora do comum, comuns até demais, vocês que escolhem.
É simples e parece bobo.
Ah, não vale objetos tá? tipo elemento escova-de-dentes
tenham bom-senso
sei lá se vão querer participar e talz, mas estou pedindo por favorzinho D:
então o que interessa agora são critérios e prêmios.
Acho que votação não dá certo porque as vezes acabam se perdendo bons candidatos por injustiça. O critério vai ser um pouco menos democrático (ou não)
a equipe vai julgar não um vencedor, mas vários, todos os que tiverem pelo menos seis elementos usáveis.
não vai ter primeiro, segundo nem terceiro lugar. Todos terão primeiro lugar (os que vencerem claro )
e o Prêmio? bom... utilização do elemento no jogo, nome nos créditos e claro a liberdade de criar um item ou personagem coadjuvante que aparecerá no jogo.
Obrigado aos que tiveram a paciência de ler o tópico todo
e muito mais obrigado a quem tiver a paciência (e vontade) de participar.
Me desculpem pelo relaxo no layout do tópico, mas como ele é "lunar" as ferramentas são diferentes e eu ainda não me acostumei qqq
Prometo fazer um tópico mais bonitinho para a MRM quando ela voltar ^^
ah sim, quase que eu esqueço. o padrão da lista:
Nome do elemento - Explicação (se necessário) - "Fórmula" (tentem não usar um elemento como fórumula do outro, usem fatores, formas, cores, texturas ou objetos)
Pra quem não me conhece, eu sou o "carinha do projeto abandonado dos cachorros gangsta" (como assim me chamaram esses dias), a.k.a. Woofing and Living.
Infelizmente o Woofing acabou e eu já dei meus motivinhos, falta de pessoal, complexo de continuar e mimimi. MAAAAS, faz um tempo (antes do woofing) que eu venho preparando um outro projeto (se alguém já tinha visto ele na MRM, o antigo nome dele era "Faith"), no mesmo esquema do Woofing, 100% original e talz.
Pois então moçada linda e divertida, tio Suba veio aqui 'procês' vossa opinão preciosa.
Vocês sabem (ou não) que tio Suba adoooora uma enquete e ama que seus jogos tenham a cara do jogador e não do criador. Então depois dessa enrolação toda chata que eu venho pra vocês com uma proposta tentadora
Já pensaram em jogar um jogo onde vocês fossem Deus? Criar e destruir mundos, controlar civilações à perdição, à conquista? (não, não é Spore )
então, o jogo The World's Redraw é mais ou menos sobre isso.
Tio Subaru resolveu fazer uma espécie de promoção de Premier.
Eis que no jogo, o personagem poderá "criar" elementos. É tipo, elementos mesmo, Fogo, Água, Vento etc...
Criar mesmo, ele misturará Ether (matéria prima para qualquer elemento no jogo) e outros fatores para criar o elemento. Como Ether + calor = Fogo, por exemplo.
Adimito que minhas idéias já se esgotaram de tanto pensar em elementos inusitados (e que façam sentido) e eu gostaria de ter uma variedade interessante de elementos para o jogo, tornando-o mais divertido e interativo.
Então a promoção seria fazer uma lista de DEZ elementos, clichés, inusitados, malucos, sem sentido, com muito sentido, fora do comum, comuns até demais, vocês que escolhem.
É simples e parece bobo.
Ah, não vale objetos tá? tipo elemento escova-de-dentes
tenham bom-senso
sei lá se vão querer participar e talz, mas estou pedindo por favorzinho D:
então o que interessa agora são critérios e prêmios.
Acho que votação não dá certo porque as vezes acabam se perdendo bons candidatos por injustiça. O critério vai ser um pouco menos democrático (ou não)
a equipe vai julgar não um vencedor, mas vários, todos os que tiverem pelo menos seis elementos usáveis.
não vai ter primeiro, segundo nem terceiro lugar. Todos terão primeiro lugar (os que vencerem claro )
e o Prêmio? bom... utilização do elemento no jogo, nome nos créditos e claro a liberdade de criar um item ou personagem coadjuvante que aparecerá no jogo.
Obrigado aos que tiveram a paciência de ler o tópico todo
e muito mais obrigado a quem tiver a paciência (e vontade) de participar.
Me desculpem pelo relaxo no layout do tópico, mas como ele é "lunar" as ferramentas são diferentes e eu ainda não me acostumei qqq
Prometo fazer um tópico mais bonitinho para a MRM quando ela voltar ^^
ah sim, quase que eu esqueço. o padrão da lista:
Nome do elemento - Explicação (se necessário) - "Fórmula" (tentem não usar um elemento como fórumula do outro, usem fatores, formas, cores, texturas ou objetos)
Subaru_Daemon- Mensagens : 44
Re: Enquete do novo projeto "misterioso"
escolher 10 elementos?
aqui vai eu:
Madeira Fogo Planta Agua Mistico Gelo Trovão Cêu(nuvens)
Terra Vida(animal,ect...)
aqui vai eu:
Madeira Fogo Planta Agua Mistico Gelo Trovão Cêu(nuvens)
Terra Vida(animal,ect...)
pitoquinho- Mensagens : 461
owwwn, ele até coloriu
só faltou a fórmula ><
mas valeu *-*
só faltou a fórmula ><
mas valeu *-*
n intendi sobre a formula,
formula é a adição de 2 ou mais elementos que formam um so?
formula é a adição de 2 ou mais elementos que formam um so?
não exatamente, a fórmula seria a adição de 2 ou mais fatores/cores/texturas/formas/objetos que formam um elemento
saca?
saca?
a,ok,
aqui esta as minhas "Formulas"
aqui esta as minhas "Formulas"
- Spoiler:
Terra+Vida=Madeira
terra+Agua=Planta
Terra+agua+Mistico=Vida
Agua+ceu=Gelo
Fogo+Gelo=Agua
Trovão+Fogo=Ceu
planta+Madeira=Terra
Ceu+Fogo=Trovão
trovão+Madeira=Fogo
Vida+Vida=Mistico
Esta escrevendo as Formulas, mais ai Eu dei Del sem querer vou escrever tudo de novo >.<
[Executor]- Mensagens : 172