Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bug's

+2
raul_the_lord
Toshiaki
6 participantes

Ir para baixo

Bug's Empty Bug's

Mensagem por Toshiaki Qua Jul 14, 2010 2:39 pm

Bug's Buglogoicone

Em 2020 na cidade de Deacon City (EUA), a empresa farmacêutica Phoenix descobre em insetos, uma substância possivelmente capaz de aumentar a competência dos anticorpos do ser humano, a fim de combater quaisquer tipos de vírus existente, tal substância é nomeada Lanina. Mas essa substância ainda não é boa o suficiente para cumprir com o desejo dos cientistas que procuram criar o Ser Perfeito livre de qualquer doença, eles então decidem estudar mais os insetos, para descobrir qual substância seria a ideal para fundir com a Lanina, e assim criar um novo tipo de vírus, que atingiria os anticorpos e se uniria a eles fazendo um “upgrade” nos mesmos.

A Phoenix chama então, o entomólogo Teruki Shimomaebara, para estudar essa tal substância, e conseguir o que eles querem. Teruki e seu grupo de cientistas estavam no laboratório subterrâneo da Phoenix examinando um grupo de insetos, e estava acontecendo uma tempestade do lado de fora, Teruki então decide utilizar o elemento radioativo Rádio (Ra), para ver se ocorre alguma alteração nas moléculas da substância e nas células dos insetos, tudo estava indo bem, quando um relâmpago atinge o térreo do prédio da Phoenix, e leva sua energia monstruosa através dos cabos de cobre até o subsolo, onde Teruki estava manipulando o Ra, fazendo assim com que o elemento criasse uma explosão de radioatividade, atingindo Teruki e os insetos que estavam na caixa de vidro. Os cientistas não sofreram nenhum dano, porém, Teruki e os insetos que foram expostos a radiação passam por um processo de mutação bastante acelerado e potente, as lâmpadas começam a oscilar, e os cientistas não vêem nada, apenas silhuetas enormes e em um formato assustador, de repente tudo fica escuro pra eles.

As criaturas mutantes escapam do laboratório e vão em direção à cidade, e assim então começa um caos, os governantes da cidade iniciam um programa de contenção, ninguém sai ou entra de Deacon City, e agora como os moradores irão sobreviver?Resposta: Não vão! Mas dentre os moradores dessa cidade existe alguém que não aceita a derrota tão fácil assim, seu nome é Toshiaki, e ele tinha acabado de se mudar para esta cidade, que sorte!

A família de Toshiaki havia se mudado para Deacon City um dia antes de a catástrofe acontecer. Toshiaki, sua mãe e sua irmã estavam arrumando a casa nova, e a tempestade do lado de fora continuava, e quando a chuva pára, o céu fica limpo, laranja e lindo, um cenário bonito e relaxante, mas de repente a janela da cozinha se quebra, algo havia entrado na casa, Toshiaki imediatamente pega seu bastão de baseball e vai até o local verificar o que tinha acontecido, todos se reúnem no mesmo local e não vêem nada,apenas os pedaços de vidros no chão, é ai que aparece uma estranha criatura com antenas,asas,garras e dentes afiados, algo bastante similar a um inseto, Toshiaki não pensa duas vezes e ataca o bicho, ele golpeia a sua cabeça com o bastão varias vezes e acaba matando o animal, mas de repente aparece vários deles, e Toshiaki não sabe o que fazer, é ai que um dos bichos ataca a sua mãe pelas costas,e a mata, logo após isso, Toshiaki é atingido e jogado para o canto, e um dos monstros ataca sua irmãzinha, quando isso está para acontecer, uma das criaturas defende a menina, e depois a pega e vai embora, Toshiaki fica sozinho com quatro dos monstros que queriam pegar ele, ele então fica em posição de combate, quando vê em uma das caixas da mudança, a Katana que havia ganhado de presente de aniversário de seu avô, ele então pensa “Quanto mais melhor!”, pega a arma e vai à luta.

Agora Toshiaki precisa sobreviver, resgatar a sua irmã, encontrar seu pai e dar o fora deste inferno!

Créditos: N

PS: EU sou o N

N
Toshiaki
Toshiaki

Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bug's Empty Re: Bug's

Mensagem por raul_the_lord Qua Jul 14, 2010 3:33 pm

Off: N, eu sou o Kira Muahahahahaha

Bem, Muito legal a história, daria um bom projeto, mas eu acho que isso é o roteiro do su projeto então deixa, mas sua história está otima.
raul_the_lord
raul_the_lord

Mensagens : 75
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bug's Empty Re: Bug's

Mensagem por Princiotti Qua Jul 14, 2010 4:25 pm

Ótimo, muito bem escrito.
Nunca tinha visto história parecida, e agora não sei se daria um bom projeto ou um bom livro.

Parabéns, e continue assim.

Princiotti

Mensagens : 9
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 28
Localização : Brasil

http://www.twitter.com/gprinciotti

Ir para o topo Ir para baixo

Bug's Empty Re: Bug's

Mensagem por Toshiaki Qua Jul 14, 2010 7:38 pm

raul_the_lord escreveu:Bem, Muito legal a história, daria um bom projeto, mas eu acho que isso é o roteiro do su projeto então deixa, mas sua história está otima.

É a história do meu projeto mesmo >.< ,o tópico de recrutamento pra ele já ta criado lá na MRM,depois vocês deem uma olhada quando o fórum voltar.

N
Toshiaki
Toshiaki

Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bug's Empty Re: Bug's

Mensagem por Dungeon22 Qua Jul 14, 2010 9:23 pm

Tem algumas partes clichê, aí, como a da parte que as criaturas vão para a cidade, mas poucos clichê, então, nota: 9,8
Dungeon22
Dungeon22

Mensagens : 399
Data de inscrição : 14/07/2010
Localização : Na minha casa

Ir para o topo Ir para baixo

Bug's Empty Re: Bug's

Mensagem por Nicolas_ss Qui Jul 15, 2010 12:22 am

Algumas não Decon City o-o quase um plagio
Base nos Eua e eu só vi nome japones...
2020... e ai a arquitetura e tecnologia não mudou ?
O Radio só libera a tal da radioatividade quando é iriquecido com uranio.
Tem algo mais cliche q salvar irmanzinhas de monstros...
“Quanto mais melhor!” AAA Claro logo apos sua mãe morrer e sua irman ser rapitada vc pensa quanto mais melhor leve os sentimentos em conta cara o eu pelomenos não sou tão Frio quanto ele espero q vc tambem não seja o-o
Nicolas_ss
Nicolas_ss

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Bug's Empty Re: Bug's

Mensagem por Toshiaki Qui Jul 15, 2010 10:53 am

Nicolas_ss escreveu:Algumas não Decon City o-o quase um plagio
Base nos Eua e eu só vi nome japones...
2020... e ai a arquitetura e tecnologia não mudou ?
O Radio só libera a tal da radioatividade quando é iriquecido com uranio.
Tem algo mais cliche q salvar irmanzinhas de monstros...
“Quanto mais melhor!” AAA Claro logo apos sua mãe morrer e sua irman ser rapitada vc pensa quanto mais melhor leve os sentimentos em conta cara o eu pelomenos não sou tão Frio quanto ele espero q vc tambem não seja o-o

Bem,ele é frio mesmo,muito frio,estilo Kratos sabe?Tipo,a mae ja ta morta,e a irma dele foi levada,e tem um monte de monstro querendo a cabeça dele,ele nao pode ficar chorando nem lamentando pela morte da mae dele ou pela irmazinha dele,ele precisa lutar pra viver,porque se ele morrer ali nao tem mais historia e nem jogo,e mais uma coisa tambem hehe,tipo,você ja viu um raio atingir um elemento quimico?(Ra),você sabe o que acontece quando um raio atinge ele?Pois é,eu to tentando inovar,tenta fazer isso na sua casa e depois me diz o que acontece,vai ver você vai criar insetos mutantes tambem,nunca se sabe o que pode acontecer,desculpe se falei besteria e se te ofendi.

N
Toshiaki
Toshiaki

Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bug's Empty Re: Bug's

Mensagem por Nicolas_ss Qui Jul 15, 2010 9:27 pm

relax não ofendeu só q podia pesquisar mais antes de colocar q "energias monstruosas + RA = Radioatividade Monstruosa" ele poderia usar outra coisa sei la mais significativa o-o
o Radio sozinho só pode causar morte por anemia e demora pra porra e ele extremamente forte só causa cancer... acho q temos incetos mutantes de meia vida o-o
Nicolas_ss
Nicolas_ss

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Bug's Empty Re: Bug's

Mensagem por gsgg10 Sex Jul 16, 2010 4:11 pm

Bela história!!!
gsgg10
gsgg10

Mensagens : 259
Data de inscrição : 14/07/2010
Localização : Fortaleza,Ceará

Ir para o topo Ir para baixo

Bug's Empty Re: Bug's

Mensagem por Toshiaki Dom Jul 18, 2010 10:53 am

@Nicolas_ss

Obrigado pelo seu comentário,me fez refletir um pouco...

@gsgg10

Você fala pro cara não floodar e fica fazendo double post?

N
Toshiaki
Toshiaki

Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Bug's Empty Re: Bug's

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos