Mensagens Subliminares
+2
Clown
marcio1000
6 participantes
Página 1 de 1
Mensagens Subliminares
aqui algumas MS mensagens subliminares
Super mario galaxy
Rei leao
Super mario galaxy
- Spoiler:
Rei leao
- Spoiler:
Re: Mensagens Subliminares
não entendi a do mario .. *_*
Clown- Mensagens : 103
pegue os quadradosClown escreveu:não entendi a do mario .. *_*
forma uma frase
''Ur mr. gay''
Eu pensei que fosse isso..
Clown- Mensagens : 103
A pior de todas as mensagens subliminares na minha opnião, foi no filme Bernardo e Bianca. Você pode ver o TOP 10 Mensagens subliminares clicando aqui
Obs: Essa está em segundo lugar, o video não é recomendado para menores de 18 anos, por conter nudez.
Obs: Essa está em segundo lugar, o video não é recomendado para menores de 18 anos, por conter nudez.
-Felipe,- Mensagens : 294
ja vi essa materia, foi a melhor que eu ja vi-Felipe, escreveu:A pior de todas as mensgaens subliminares na minha opnião, foi no filme Bernardo e Bianca. Você pode ver o TOP 10 Mensagens subliminares clicandoaqui
Esse problema das mensagens subliminares possuem muitos motivos além destes. Até mesmo logomarcas de várias produtos escondem símbolos de ideologias malignas. Mas alguém realmente sabe por quê essas mensagens existem?
DarkWerewolf- Mensagens : 10
TALVEZ Seja imaginação fertil dos humanos.... "TALVEZ"....
e essas mensagens foram encontradas ..por acaso?
Shephiroth- Mensagens : 212
as vezes a imaginação prega pessas nas pessoas,mais existem muitas imagens subliminarem,essas nos não vemos claramente,so se olharmos atentamente,se não,não seriam subliminares,alem de existirem varias mensagens subliminarens em alguns produtos,um grande exemplo e a "coca-cola".Shephiroth escreveu:TALVEZ Seja imaginação fertil dos humanos.... "TALVEZ"....
- com a mensagem "alo Diabo",claro que a coca-cola é americana(acho eu),mais é estranho:
- fumando:
- homem tomando coca-cola(ao que parece):
- racismo:
Alexandre- Mensagens : 1
Shephiroth escreveu:TALVEZ Seja imaginação fertil dos humanos.... "TALVEZ"....
A mensagem a qua falei, é muito clara. Isto custou MUITO a Disney, que foi obrigada a recolher milhões de cópias do DvD.
-Felipe,- Mensagens : 294
eu vii o Top 10..
a do corcunda , num tem nada vee.. a "cinderela" , nem parece q é ela..nem vii o satelete...agora o tapete , realmente é do aladin... a do Donald Tbm é mt racismo.....
TENSO
a do corcunda , num tem nada vee.. a "cinderela" , nem parece q é ela..nem vii o satelete...agora o tapete , realmente é do aladin... a do Donald Tbm é mt racismo.....
TENSO
Shephiroth- Mensagens : 212
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos