[Avaliem] Tsuna de Katekyo Hitman Reborn
+2
Clown
Dancan Makei
6 participantes
Página 1 de 1
[Avaliem] Tsuna de Katekyo Hitman Reborn
Bom eu pensei que o Template do Mack seria mais apropriado pelo estilo de cabelo dele mesmo eu não gostando do Template do Mack , olhe como saiu é so uma amostra não está completo , pois eu sinceramente prefiro outro tipo de template.
Gostaria que descem uma nota de 0 a 10 , e se poder dar dicas que possam melhorar , obrigado
@@@EDIT
Eu Editei um pouco e acho que vi como estava feio rs , não deu pra mudar a calça muito se não eu teria que editar o char inteiro , editei um pouco o cabelo se forem reparar. e bem pouco a camiseta.
@@@ EDIT²
Bom acho que agora a diferença é tremenda de antes para agora , gostaria fizese uma diferença ( Desculpe os erros de Ortografia é que eu não sou um aluno exemplar )
Gostaria que descem uma nota de 0 a 10 , e se poder dar dicas que possam melhorar , obrigado
@@@EDIT
Eu Editei um pouco e acho que vi como estava feio rs , não deu pra mudar a calça muito se não eu teria que editar o char inteiro , editei um pouco o cabelo se forem reparar. e bem pouco a camiseta.
@@@ EDIT²
Bom acho que agora a diferença é tremenda de antes para agora , gostaria fizese uma diferença ( Desculpe os erros de Ortografia é que eu não sou um aluno exemplar )
Última edição por Dancan Makei em Ter Jul 27, 2010 6:50 pm, editado 5 vez(es)
Dancan Makei- Mensagens : 29
Re: [Avaliem] Tsuna de Katekyo Hitman Reborn
9, Acho que o boneco esta legal, mas esta todo desproporcional, o cabelo em relação a cabeça, esta muito grande, as pernas estão maiores que o tronco... mais o resto esta legal, as roupas essas coisas.
Clown- Mensagens : 103
sim , como eu disse eu não gosto muito do template do Mack , e é meu primeiro char que eu fiz uzando ele ^^
3
O sombreamento está estranho, o cabelo está feio e ele está todo desproporcionado.
Se prefere o outro tipo de template então usa, nem sempre o template é quem leva a culpa mas sim o que você irá colocar nele.
O sombreamento está estranho, o cabelo está feio e ele está todo desproporcionado.
Se prefere o outro tipo de template então usa, nem sempre o template é quem leva a culpa mas sim o que você irá colocar nele.
Bulacha- Mensagens : 53
[2]Clown escreveu:9, Acho que o boneco esta legal, mas esta todo desproporcional, o cabelo em relação a cabeça, esta muito grande, as pernas estão maiores que o tronco... mais o resto esta legal, as roupas essas coisas.
E o sobreamento ta tenso... A calça ta mais curva do que devia...
e O CABELO ta desproporcional
Kingdom Maker- Mensagens : 35
não botei a culpa no template e sim expliquei que eu não sou acostumado a usar este tipo de template que bote botar algo estranho, até entendo a nota agora que eu olhei pra reparar realmente ficou horrivel rs .
Bom eu editei ele um pouco espero que gostem
Bom eu editei ele um pouco espero que gostem
não tá parecido com o Tsuna D:
o cabelo do Tsuna é maior até, e mais espetado, mais espalhado, e tá mmuito "padrãozinho", tá sem personalidade Talvez se aumentar os olhos melhore.
Mudar a roupa também seria melhor. Usa o uniforme escuro do Tsuna, ou o "blusão 27" laranja, daí tu caracteriza mais o personagem. Por que assim não tá parecendo ele >.<
o cabelo do Tsuna é maior até, e mais espetado, mais espalhado, e tá mmuito "padrãozinho", tá sem personalidade Talvez se aumentar os olhos melhore.
Mudar a roupa também seria melhor. Usa o uniforme escuro do Tsuna, ou o "blusão 27" laranja, daí tu caracteriza mais o personagem. Por que assim não tá parecendo ele >.<
Subaru_Daemon- Mensagens : 44
heh , realmente o uniforme escuro eu acho Show , e realmente eh dificel fazer o cabelo dele pelo fato de ser espetado e grande , eu usei essa ropa de um Jogo do Katekyo Hitman Reborn que ele está usando essa ropa , e fiz baseada nele , o proximo char q eu fazer vo fazer no template que eu mais me acerto melhor , o cabelo dele enquanto eu fazia lembrei do Goku rsrsrs
o Char do Tsu é difícil de fazer num template baixinho assim, o ideal seria um template que não seguisse os padrões de nenhum dos makers, daí eu acho que tu consegue
sim , sim , mais não custa nada tentar rs ^^
ah sim, mas poxa, o PA do char tá bom, a coloração tá bonita e a iluminação tá cool. Se fosse um template maior ia ficar perfeito