Avaliação da Minha Char da Rosalina
+6
Falco
lierbag
Dancan Makei
iderval
Mihawk-
Princesa de Drinlândia
10 participantes
Página 1 de 1
Avaliação da Minha Char da Rosalina
Fiz um char da personagem do meu kit e gostaria de uma avaliação do pessoal daqui. ^_^
Não coloquei o fundo transparente para melhor vizualização já que ela não tem contornos definidos.
Um beijo. =*
Não coloquei o fundo transparente para melhor vizualização já que ela não tem contornos definidos.
Um beijo. =*
Princesa de Drinlândia- Mensagens : 281
Re: Avaliação da Minha Char da Rosalina
Wow, realmente ficou mto parecido, o sombreamento do cabelo está perfeito, mto legal... Nota: 9,5.
Mihawk-- Mensagens : 139
ficou bem legal...é impressão minha,ou...ela está pálida?!?! peronagem do seu kit...ah que desligado sou eu...o avatar e a sign certo?!nota 9,7...rosalina?!q nome estranho/brinks xD...
É, é, sim. E ela ficou pálida porque a própria personagem é branquela. Apesar de aí ela estar não tão branquela, é assim que ela é mais ou menos. ^^
Fico feliz que tenham gostado. Daqui a alguns dias, vocês vão vê-la em um jogo. =D
Fico feliz que tenham gostado. Daqui a alguns dias, vocês vão vê-la em um jogo. =D
Ficou muito legal , fiquei um tempo só olhando pra ver se tinha alguma coisa rsrs , é que está muito claro ou são meus olhos que estão me dando problemas .
Nota ; 9,5 por problemas no meu olho
Nota ; 9,5 por problemas no meu olho
Dancan Makei- Mensagens : 29
Gostei bastante ficou bem parecido Só que fico mto pequeno xDD Brincadeira
Só não gostei mto pq ficou mto claro..
E Obrigado pelo beijo xDDD
Uhu manhê tirei o BV xDDD Brincadeira de novo
Nota 8.5
See Ya
Só não gostei mto pq ficou mto claro..
E Obrigado pelo beijo xDDD
Nota 8.5
See Ya
lierbag- Mensagens : 338
Localização : Depende...meu modo Shinigami?Meu bushin?Meu corpo com uma Mod-Soul?
Queria aprender a fazer isso...
Anyway, você leva jeito..
Só os contornos que não gostei, achei meio estranho, se o char fosse um pouco menos claro, ficariam melhores com certeza, mas, está bom de qualquer jeito.
Congratz!
Anyway, você leva jeito..
Só os contornos que não gostei, achei meio estranho, se o char fosse um pouco menos claro, ficariam melhores com certeza, mas, está bom de qualquer jeito.
Congratz!
Falco- Mensagens : 184
, aff n e por nda n, mas pq todo topico da Princesa da Drinlândia, enche de post no msmo segundo, o povo posta aew, a glr finje que nem existe...queria saber pq, se tiver como.
Mihawk-- Mensagens : 139
Uhu manhê tirei o BV xDDD Brincadeira de novo
ashuashushushushua...
@princesa rosalina:só queri fazer uma perg.:esse char foi feito no MS paint???
Ficou muito show. [infelizmente a exclamação do meu teclado ta quebrada e os paretêses também ._.]
Parabéns, quando você disse que entendia "um pouco" de pixel art, eu achei que fosse como eu D:
Parabéns, quando você disse que entendia "um pouco" de pixel art, eu achei que fosse como eu D:
-Felipe,- Mensagens : 294
Sim, foi sim, iderval. =]
Ei, gente, muito obrigada pelos comentários! Até o Falco veio aqui comentar, gente! Eu tô muito chique! =DDDD
Adorei a brincadeira do tirei o BV! Hahahahahaaha! XDDD *rilitros*
Eu vou ver se eu sombreio tudo de preto, no estilo RTP para ver se fica legal. Não fiz isso de primeira porque as cores estão desfavorecendo, mas vou fazer um teste. =P
Atropelada pelo Felipe, digo: Ah, cara, não achei que esse daqui tinha ficado tão bom, não... Até que a repercussão foi melhor do que eu esperava. =PPP
E eu tenho certeza que você deve ser bom em pixel art também! (Não me lembro de nada feito por você para eu falar agora, foi mal. XDDD) /incentivofail
Ei, gente, muito obrigada pelos comentários! Até o Falco veio aqui comentar, gente! Eu tô muito chique! =DDDD
Adorei a brincadeira do tirei o BV! Hahahahahaaha! XDDD *rilitros*
Eu vou ver se eu sombreio tudo de preto, no estilo RTP para ver se fica legal. Não fiz isso de primeira porque as cores estão desfavorecendo, mas vou fazer um teste. =P
Atropelada pelo Felipe, digo: Ah, cara, não achei que esse daqui tinha ficado tão bom, não... Até que a repercussão foi melhor do que eu esperava. =PPP
E eu tenho certeza que você deve ser bom em pixel art também! (Não me lembro de nada feito por você para eu falar agora, foi mal. XDDD) /incentivofail
Wow, ficou legal hein? Me dê 3 créditos, eu que te falei dela uahauahuahauhauah [/retardado]
Ficou bem legal, e claro que ela é pálida, mora no espaço ¬¬ auhasuahsuashuas Só o contorno, que ficou bem claro... 9,6
Ficou bem legal, e claro que ela é pálida, mora no espaço ¬¬ auhasuahsuashuas Só o contorno, que ficou bem claro... 9,6
Dungeon22- Mensagens : 399
Wow O.O
Nota 100
Igualzinho
Nota 100
Igualzinho
MAKERASH- Mensagens : 175
ta legal,
nota 7,5
Porque?