Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RollerCoaster Tycoon 1 + Crack, alguém tem?

+2
Dragus-kai
Crono
6 participantes

Ir para baixo

RollerCoaster Tycoon 1 + Crack, alguém tem?  Empty RollerCoaster Tycoon 1 + Crack, alguém tem?

Mensagem por Crono Qua Jul 21, 2010 4:19 pm

Estou a um tempo procurando o jogo "RollerCoaster Tycoon 1" com crack junto, pois a demo só tem 60min de jogo (se não me engano), então eu queria pedir para vocês, se alguém tem ai um link que eu possa baixar, e, se for muito complicado de instalar/crackear me fazerem um "tutorialzinho", eu seria muito grato!

Obrigado pela atenção, e se for proibido pedir cracks aqui na LRM peço que excluam este tópico. RollerCoaster Tycoon 1 + Crack, alguém tem?  Icon_biggrin

PS: Eu só procuro o 1, as sequencias do jogo (2 e 3) provavelmente não
rodam no meu PC, visto que tem os gráficos bem, superiores, então
gostaria só do 1 mesmo!

PS²RollerCoaster Tycoon 1 + Crack, alguém tem?  Moz-screenshotRollerCoaster Tycoon 1 + Crack, alguém tem?  Moz-screenshot-1: Se alguém for me indicar aquele negócio de imagem que tem que usar um tal de alcohol 120%, peço que me expliquem como fazer para rodar o jogo, pois eu não entendo nada disso. (Se eu começar a pensar me vem esta pergunta a cabeça: Como uma imagem vai fazer meu jogo rodar?) RollerCoaster Tycoon 1 + Crack, alguém tem?  Icon_eek
Crono
Crono

Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 27
Localização : Lua RPG maker

Ir para o topo Ir para baixo

RollerCoaster Tycoon 1 + Crack, alguém tem?  Empty Re: RollerCoaster Tycoon 1 + Crack, alguém tem?

Mensagem por Dragus-kai Qua Jul 21, 2010 4:46 pm

Dragus-kai
Dragus-kai

Mensagens : 49
Data de inscrição : 19/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

RollerCoaster Tycoon 1 + Crack, alguém tem?  Empty Re: RollerCoaster Tycoon 1 + Crack, alguém tem?

Mensagem por Crono Qua Jul 21, 2010 5:43 pm


Eu também sei fazer isso, o problema é que só acho coisas que mencionam uma tal de "imagem", onde é preciso usar o daemon tools/alcohol 120%, e eu não faço a menor ideia de como fazer isso, se poder me ajudar com isso ou achar um link que tenha um download onde seja necessário só crackear o jogo eu agradeceria. RollerCoaster Tycoon 1 + Crack, alguém tem?  Icon_wink

PS: Sem arquivos torrent também, não tenho BitTorrent ou similares.
Crono
Crono

Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 27
Localização : Lua RPG maker

Ir para o topo Ir para baixo

RollerCoaster Tycoon 1 + Crack, alguém tem?  Empty Re: RollerCoaster Tycoon 1 + Crack, alguém tem?

Mensagem por And_Ryo Qua Jul 21, 2010 6:06 pm

é só você instalar o alcohol ou o daemon que eles possibilitam a leitura da imagem, através de um drive virtual...
é como uma unidade de cd dentro do software, assim você lê a imagem [cd virtual] e consegu jogar =D
And_Ryo
And_Ryo

Mensagens : 29
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

RollerCoaster Tycoon 1 + Crack, alguém tem?  Empty Re: RollerCoaster Tycoon 1 + Crack, alguém tem?

Mensagem por Princesa de Drinlândia Qua Jul 21, 2010 6:08 pm

Ah, você quer saber como se emula imagens para poder jogar? Se quiser, posso te explicar por PM. Não que seja complicado, mas é que é melhor fazer assim... XDDD

Atropelada pelo AND_RYO, digo que é mais ou menos assim mesmo. ^^
Princesa de Drinlândia
Princesa de Drinlândia

Mensagens : 281
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 30
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

RollerCoaster Tycoon 1 + Crack, alguém tem?  Empty Re: RollerCoaster Tycoon 1 + Crack, alguém tem?

Mensagem por Contium Qua Jul 21, 2010 6:27 pm

Crono escreveu:

Eu também sei fazer isso, o problema é que só acho coisas que mencionam uma tal de "imagem", onde é preciso usar o daemon tools/alcohol 120%, e eu não faço a menor ideia de como fazer isso, se poder me ajudar com isso ou achar um link que tenha um download onde seja necessário só crackear o jogo eu agradeceria. RollerCoaster Tycoon 1 + Crack, alguém tem?  Icon_wink

PS: Sem arquivos torrent também, não tenho BitTorrent ou similares.


É o seguinte, dificilmente você vai achar jogos que não sejam ISOs(imagem), e é MUITO simples instalá-los.Primeiro vamos entender o conceito de um arquivo imagem(ou ISO):

ISO nada mais, nada menos, em um conceito meio "torto" é o arquivo do jogo em questão como um todo, como se ele estivesse gravado em um CD, só que sem o CD.A maiora dos jogos são disponibilizados em ISO, e é muito fácil e pratico de instalá-las.


1°método de se usar ISOs: Você pode tentar pegar um programa que grava CD(Nero por exemplo), e gravar a ISO como "CD de imagem"(ou algo parecido), depois é só por o CD no leitor e instalar como se fosse um jogo normal.Muitos programas tem a opção de gravar CD de imagem, é só baixar e instalar(vide Nero,Ashampoo, e o Alcohol 120% que você mesmo ja citou hehe) Se não entendeu veja a SS:

Spoiler:

2°(e melhor): O 2° é com o daemon tools, eu recomendo ele, é MUITO simples de usá-lo.Antes de mais nada baixe o daemon toolse o instale, depois disso, ele aparecerá naquela barrinha lá ao canto do desktop(área de trabalho) de seu computador.Clique nele com o botão direito do mouse, e siga essas opções "Dispositivo virtual">"Dispositivo sem midia">"Montar imagem".Aparecerá uma janela onde você deve ir na pasta onde a ISO se encontra, clique nela e pronto! Vai aparecer a janela de instalação do jogo.Se não entendeu veja as SS ^^1:

Spoiler:


De qualquer modo, eis ai uma versao que eu acho que não é iso "http://rapidshare.com/files/128683113/485.zip" , mas eu recomendo você aprender a mexer com ISO, isso porque muitas coisas vem nesse formato.


~~Espero ter ajudado .D.


Última edição por Contium em Qua Jul 21, 2010 6:36 pm, editado 1 vez(es)
Contium
Contium
Moderador Global

Mensagens : 36
Data de inscrição : 13/07/2010
Idade : 35
Localização : "The Moon"

Ir para o topo Ir para baixo

RollerCoaster Tycoon 1 + Crack, alguém tem?  Empty Re: RollerCoaster Tycoon 1 + Crack, alguém tem?

Mensagem por FT94 Qua Jul 21, 2010 6:30 pm

Primeiro:O Roller Coaster 2(sem contar as expanções) não possui gráficos melhores mas somente MUITOS mais brinquedos além do arquivo ser mais pesado.

Segundo:Existem dois tipos de crack.Um no qual se retira o check de se o disco está na unidade ou o que simula o CD.No segundo você precisa do DAEMON Tools Lite o qual simula uma unidade de disco(o programa pode ser achado no Baixaki e é gratuito).

Para rodar a imagem você instala o DAEMON, descompacta o arquivo da imagem.Depois você abre o programa e escolhe adicionar imagem e vai até onde você descompactou e procura por .iso/.cue/.ccd e aceita.Então você vai para Meu Computador e vê o "CD" do jogo.

A maior parte desses programas está no Pirate Bay melhor ter Torrent e programa de resumo de downloads(recomendo o Free Download Maneger que tem os dois)porque os arquivos geralmente são grandes.

Terceiro:Caso não ache o crack acho que acha por 19 reais o jogo.(Apesar de que vai ser díficil porque é antigo).

Boa sorte

Curiosidade:Resolvi jogar o Roller pouco antes de ver seu post.
FT94
FT94

Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 29
Localização : No Starcraft 2

Ir para o topo Ir para baixo

RollerCoaster Tycoon 1 + Crack, alguém tem?  Empty Re: RollerCoaster Tycoon 1 + Crack, alguém tem?

Mensagem por Crono Qua Jul 21, 2010 6:38 pm

VALEU MESMO GENTE!!!

And_Ryo, Princesa da drinlândia, Continum e FT49, tenho que me lembrar de dar créds a vocês quando voltarmos à MRM!

Vou agora mesmo baixar o daemon tools/ISO do RCT e jogar, muito obrigado!!!!!!!!!

PS: podem trancar o tópico, logo que a dúvida já foi resolvida!
RollerCoaster Tycoon 1 + Crack, alguém tem?  Icon_biggrin
Crono
Crono

Mensagens : 37
Data de inscrição : 14/07/2010
Idade : 27
Localização : Lua RPG maker

Ir para o topo Ir para baixo

RollerCoaster Tycoon 1 + Crack, alguém tem?  Empty Re: RollerCoaster Tycoon 1 + Crack, alguém tem?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos