Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

One Piece Strong World em HQ isso mesmo SW em HQ!!!

2 participantes

Ir para baixo

One Piece Strong World em HQ isso mesmo SW em HQ!!! Empty One Piece Strong World em HQ isso mesmo SW em HQ!!!

Mensagem por Monkey D Ace Seg Jul 19, 2010 2:19 pm

Sei que eu ja achei o OP SW uma vez mas agora achei de novo mas em HQ!!! vale apena conferir :

Spoiler:

quem quiser tudo junto para baixar entre em contato comigo,ja juntei tudo. To fazendo um DVD ja Wink

Crying or Very sad gente deu trabalho de achar e voces nem comentam Crying or Very sad mas ainda estou feliz,quem quiser tudo completo pa baixar
deixa recado no meu orkut soh procurarem |Kenji| e uma foto com uma luz flw galerinha!!!ou me mandam mensagens aki mesmo.
Monkey D Ace
Monkey D Ace

Ir para o topo Ir para baixo

One Piece Strong World em HQ isso mesmo SW em HQ!!! Empty Re: One Piece Strong World em HQ isso mesmo SW em HQ!!!

Mensagem por sidney Qua Jul 21, 2010 9:15 am

oO isso é veio. o_o
ja tem até o legendado.
sidney
sidney

One Piece Strong World em HQ isso mesmo SW em HQ!!! Empty Re: One Piece Strong World em HQ isso mesmo SW em HQ!!!

Mensagem por Monkey D Ace Qua Jul 21, 2010 9:32 am

tem legendado com essa qualidade em br?
Monkey D Ace
Monkey D Ace

Mensagem por sidney Qua Jul 21, 2010 9:33 am

sim
sidney
sidney

Mensagem por Monkey D Ace Qua Jul 21, 2010 9:34 am

no youtube assisti esses videos quando ele soh mando em 1 hr atras por isso n sabia q tinha legendado,pelo menos ja to acabando o DVD.
Monkey D Ace
Monkey D Ace

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos