Lua RPG Maker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um pequeno teste com sons ^^

Ir para baixo

Um pequeno teste com sons ^^ Empty Um pequeno teste com sons ^^

Mensagem por Thy Ter Jul 13, 2010 11:59 pm

Oi pessoal..
Eu sei que este fórum não tem nada a ver com flash, mas enquanto ele existe por aqui, porque não usar ^^ talvez alguém mais goste, sei lá

Então, um dos meus últimos estudos foi sobre som. Eu considero como um estudo sobre a 'arte' do som, ou alguma coisa do tipo. Na verdade, estava estudando como gerar som dinamicamente, mais conhecido como 'sintetizar som'.

O meu objetivo na verdade era criar um 'gerador de música bonita', mas ainda não consegui.
Também comecei à fazer um teclado, mas desisti quando descobri que eu não conseguia fazer certas coisas, como 'gravar um som'.

Mas, por enquanto, passarei alguns links os quais me interessei. Posto isso com o objetivo de continuar meus estudos, e não simplesmente dizer 'olha, fiz um teste, olha'.

Wiki, e também vou clicando em cada link que acho importante.
Música no flash, Muito bom,

E o que eu fiz. É mais simples e bagunçado do que qualquer exemplo na internet, mas é o meu começo, neh?


graças ao Maggot, da stickman.com.br, estudei as teorias dos modos gregos e estou animados com os estudos relacionados à musica Very Happy

Se alguém tiver alguma dica ou discussão, por favor, diga Wink

_____

ahh, deixa eu explicar o meu teste, no flash:
A nota A é equivalente à 'lá', e sua frequência é de 440 hz
Então, a nota B é 'sí', C dó, D ré, E mi, F fá, G sol

E, olhando verticalmente, a nota àcima da A, por exemplo, também é A, mas com frequência de 880 hz, e a de baixo tem 220 hz.

Alguns estudos dizem que se você pegar a frquência, 440hz, por exemplo, e vididíla por 4, a multiplicação disso com 5 e/ou 6 dão uma sonoridade boa, um acorde bonito, um padrão notável na adição das suas ondas sonoras. (relação 4:5:6)

flw.. espero que não seja incômodo ficar colocando esses flash por aqui :/


Última edição por Thy em Qua Jul 14, 2010 12:01 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : coloquei o .swf)
Thy
Thy

Mensagens : 61
Data de inscrição : 13/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos